Comunicação Social

Shoky

Citação de: the.lowlight em 09 de Setembro de 2009, 03:00
O Benfica é uma força ímpar. E isso vê-se em todo o lado..aquelas reacções espontaneas que o Shoky falou...há tantas..em concertos, festivais (ainda me lembro do pessoal a celebrar no Sudoeste a aquisição do Nuno Gomes...até meteram nos ecrans que fazem a transmissão das imagens no recinto no intervalo duma banda..o pessoal todo a cantar...).

No futebol discute-se o Benfica...ninguém discute o Porto ou o Sporting. Discute-se que o Porto está melhor que o Benfica ou que o Sporting "saiu prejudicado porque não marcaram um penalty contra o Benfica".
Nunca apanho discusões acesas onde o Benfica não seja tema...

Tão verdade...
Futebol em Portugal é e há-de ser...Benfica!
Não se discute mais nada!

pedro6250

Bora ao tópico do cujo dito? :whistle2:

the.lowlight

Epah..se eles chamam Sporting TV à cena..lol. Acho que vão ter o bom senso de alterarem o nome para qualquer coisa leão ou Osga Tv como já sugeriram por aí.

Eu até percebo que eles queiram copiar o exemplo do Benfica. Decerto vão dizer 'Ahhh...até parece que o Benfica foi pioneiro a nível mundial em TVs'...Não, não fomos. Mas todos os outros poderam constatar que é uma iniciativa viável em Portugal..e havia essa dúvida. O Benfica arriscou e venceu. Isso só os grandes fazem.
Agora...eu não duvido que os lagartos metam alguém a explorar a TV por meio duzia de tostões, como ofereceram ao Benfica. A Meo ou whatever paga 300 mil euros aos lagartos e fica com aquilo...a questão é: o Benfica é o Benfica! O Benfica enche pavilhões pelo país fora. O Benfica mete 3000 mil no treino várias vezes por ano. O Sporting nem ao estádio vão ver a equipa sénior de futebol..tem que comunicar o 'número de bilhetes vendidos' ao invés de 'números de espectadores no estádio' porque nem mesmo os que tem cativo vão...

Enfim..quero ver quem vai acompanhar o Hoquei, Basquetebol ou Voleibol nas OsgasTV...ah, esperem. Não pode ser. Refiro-me ao Futsal, Andebol e Atletismo..não há mais nada.

Far(away)

Vem aí a Reptil TV. O Porto não precisa, já tem a Sport Tv.

Shoky

Sporting TV é um projecto falhado à partida...é como o próprio clube...um rebento mal parido!

O Sporting a continuar neste nivel...o dos ultimos 20 anos...não tardará a tornar-se no 2ºbelenenses...
Eles não têm adeptos...não têm qualidade...e pior que tudo não têm identidade própria, sonhos nem ambição!

São um clube resignado a ser 2º...e a puta rica do Porto...
Mais dia menos dia aquilo implode!

xicovsky

esse videos nas bancadas havia de haver uma compialaçao delas

molotov

sporting tv em 2010?... Quero "ver" isso.

cacetadas

Citação de: molotov em 09 de Setembro de 2009, 03:15
sporting tv em 2010?... Quero "ver" isso.

eu não. Inclusive nem vou sintonizar essa bosta

Shoky

Já agora...antes de ir para o ninho...é só para avisar os que ainda nem tenham reparado...

A Sportv baixa imenso o volume do som ambiente!
Para uns cerca de 30% do som original...

Não me perguntem porquê mas fazem isso...apercebi-me a ver o jogo gravado de Guimarães...e comparar com o som que senti e ouvi no Estádio e nesses videos de internet!

E mais recentemente...no Benfica - Setubal...da BenficaTV para a Sportv...a diferença era abissal!

xicovsky

Metam mais videos desses de festejos nas bancadas

cacetadas

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 03:17
Já agora...antes de ir para o ninho...é só para avisar os que ainda nem tenham reparado...

A Sportv baixa imenso o volume do som ambiente!
Para uns cerca de 30% do som original...

Não me perguntem porquê mas fazem isso...apercebi-me a ver o jogo gravado de Guimarães...e comparar com o som que senti e ouvi no Estádio e nesses videos de internet!

E mais recentemente...no Benfica - Setubal...da BenficaTV para a Sportv...a diferença era abissal!

e nos porkos e osgas passa-se o mesmo?

Gog

era aumentar para 100% o som ambiente e baixar pa 0 o som dos comentadores....

Shoky

Queres videos da bancada?

toma lá este...que vais pa caminha todo feliz:

http://www.youtube.com/watch?v=ikja9q0baKY

maxi04

_Opa isso acontece-me tantas vezes, abraçar pessoal que não conheço de lado nenhum quando à golos do Benfica.
Tanto em cafés como na Luz...