Comunicação Social

helmar

Citação de: SLB_paixao em 09 de Setembro de 2009, 03:52
Citação de: redeagle7 em 09 de Setembro de 2009, 03:27
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 02:17
O Benfica é nacional...é o unico clube português que vive do sentimento, da espontaneidade...do amor mesmo!

Tenho n histórias de manifestações do nada...pelo Benfica, no estrangeiro...em portugal...bebados, sóbrios...
enfim...

Na ultima queima das fitas do Porto, o Quim Barreiros começa a cantar as musiquetas dele dos 3 clubes...tudo normal...começou a cantar a do Benfica...que ninguém percebe bem o que crl ele canta...e lá veio o "SLB Filhos da Puta"...Em pleno Porto...com os gajos acabadinhos de sagrar campeões...surge um bafo "GLORIOSO SLB"...foi tão alto...e por tanta gente...que só mostrou como temos orgulho no nosso clube...mesmo quando dentro da quadra ele não vale um tostão furado!

É o clube que fez um dono dum café meu conhecido...famosissimo portista...mudar da Zon para a Meo...porque não podia deixar de ter a BenficaTV...

É o clube em que está o pessoal todo de férias no estrangeiro...a falar com uns holandeses do AJAX...e de repente começam a falar de bola...e passamos ali horas a falar do Benfica e do AJAX, emocionados...a fazer amigos para a vida!

É o clube...que em cada café...em cada rua, onde há jogo do Benfica...há benfiquistas a ver...velhos, novos, pretos e brancos!

É o clube que me põs a ver um jogo num café...perto do Estádio do Dragão...com uns colegas...e no golo do Miccoli...crl...parecia o Estádio da Luz!

É o clube que provocou 15 faltas (10 benfiquistas, 4 portistas e 1 paneleiro ;D ) numa turma com 22...porque estava a dar o sorteio da Liga dos Campeões (que ditou Barcelona)...

É o clube que enche a cidade do porto de vermelho...quando fomos lá campeões..."O Porto tem mais encanto vestido de vermelho e branco!"...que festa meu deus!

Benfica é amor...é sentimento...é paixão...
Os outros dois existem porque sim...és do Porto? Sou...o que sentes pelo Porto? Ah...ganha muito...gosto de ganhar...E que sentes pelo Benfica? Odeio...oxalá percam sempre...filhos da puta...odeio-vos todos!
Obrigado por isso caro portista...

É assim o Benfica!

so agora vi este post fantastico do Shoky.
és grande shoky, estavas mesmo inspirado e ainda por cima tudo o que dizes é a mais pura da verdade.

:pray:

muito bem shoky! nota-se a tua emoçao na escrita
Eu fui ver o jogo no bessa em que fomos campeões e a sensação de gritar em plena cidade do porto CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES, foi das melhores sensações que tive até ao dia de hoje. E vivo na cidade do Porto.

magic_maker

Citação de: jocapeixoto em 09 de Setembro de 2009, 04:09
Deixem-se lá de exageros, todos temos amigos ou familiares do Sporting, para quê isso? Eles que façam o que quiserem.

Esperá lá, na minha família não há Lagartixas e se algum dia aparecer algum é logo deserdado.

Special_Red

Tem piada o director do Sporting fazer a crítica ao patrocinador do Benfica e Liga. Ainda há uns meses tb eram patrocinados pela Sagres mas aí não haviam problemas

Esbutenado

Citação de: Special_Red em 09 de Setembro de 2009, 08:21
Tem piada o director do Sporting fazer a crítica ao patrocinador do Benfica e Liga. Ainda há uns meses tb eram patrocinados pela Sagres mas aí não haviam problemas

Porcos e lagartos (as prostitutas de meia tigela dos porcos) que vão os 2 para o caralhinho. Finalmente aparece uma empresa em Portugal que começa a pagar de acordo com o peso e dimensão de cada clube.
Até aposto que se formos campeões vai ser esta uma das desculpas que eles vão dar, que o Benfica só ganhou porque era patrocinado pela Sagres que por sua vez também patrocina a Liga.
Tristes do crl...

darkwolf

Eles não querem é admitir que o SLB em termos mediáticos, receitas e audiências está tão acima deles que eles parecem equipas das distritais.

NoNickBoy

mas eles nao eram o clube "diferente"? LOOLLL epa acho q ate eles proprios tem nocao do quao ridiculos sao!

se eles nao tem historia, nao tem modalidades, nao tem nada.. o q raio vao por a dar??

Special_Red

Se a Sagres apenas patrocinasse o Benfica se calhar até ainda vinha mais dinheiro pra nós...

pcnunes

O Benfica é nacional...é o unico clube português que vive do sentimento, da espontaneidade...do amor mesmo!

Tenho n histórias de manifestações do nada...pelo Benfica, no estrangeiro...em portugal...bebados, sóbrios...
enfim...

Na ultima queima das fitas do Porto, o Quim Barreiros começa a cantar as musiquetas dele dos 3 clubes...tudo normal...começou a cantar a do Benfica...que ninguém percebe bem o que crl ele canta...e lá veio o "SLB Filhos da Puta"...Em pleno Porto...com os gajos acabadinhos de sagrar campeões...surge um bafo "GLORIOSO SLB"...foi tão alto...e por tanta gente...que só mostrou como temos orgulho no nosso clube...mesmo quando dentro da quadra ele não vale um tostão furado!

É o clube que fez um dono dum café meu conhecido...famosissimo portista...mudar da Zon para a Meo...porque não podia deixar de ter a BenficaTV...

É o clube em que está o pessoal todo de férias no estrangeiro...a falar com uns holandeses do AJAX...e de repente começam a falar de bola...e passamos ali horas a falar do Benfica e do AJAX, emocionados...a fazer amigos para a vida!

É o clube...que em cada café...em cada rua, onde há jogo do Benfica...há benfiquistas a ver...velhos, novos, pretos e brancos!

É o clube que me põs a ver um jogo num café...perto do Estádio do Dragão...com uns colegas...e no golo do Miccoli...crl...parecia o Estádio da Luz!

É o clube que provocou 15 faltas (10 benfiquistas, 4 portistas e 1 paneleiro ;D ) numa turma com 22...porque estava a dar o sorteio da Liga dos Campeões (que ditou Barcelona)...

É o clube que enche a cidade do porto de vermelho...quando fomos lá campeões..."O Porto tem mais encanto vestido de vermelho e branco!"...que festa meu deus!

Os outros dois existem porque sim...és do Porto? Sou...o que sentes pelo Porto? Ah...ganha muito...gosto de ganhar...E que sentes pelo Benfica? Odeio...oxalá percam sempre...filhos da puta...odeio-vos todos!

É assim o Benfica!

andas inspirado :o

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pjin1980

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 02:31
É fácil ser Benfiquista no Norte...ao contrário do que se diz...

porquê?
Porque jogamos em casa na mesma...Aqui há 50/50...portistas e benfiquistas...
O Norte é muito vermelho...e já me apercebi que muitos do sul não se apercebem disso...

Claro que dói sentir as conquistas deles na sua terra...mas o orgulho em nascer benfiquista...a 300 e tal km do Estádio da Luz...é uma coisa indescritivel...

Benfiquista do Norte é muito emotivo...acreditem nisso!

E a prova do que eu digo...é que enchemos todos...mas todos os estádios do norte do País...é assustador quase!

discordo de uma coisa
n é 50/50...
o porto unicamente nos ganha em massa adepta no grande porto...
Minho é maioritariamente vermelho
tras os montes maioritariamente vermelho
sou de guimaraes, e a realidade que as pessoas têm de guimaraes é que isto é so vitorianos...mas é do mais falso que existe...
é verdade que existe muitos vitorianos, num concelho com 160 mil pessoas, tlv 35% seja vitoriana e n tenha mais nenhum clube...depois 20 a 25% têm outro clube cm 1ªopçao e so de seguida o vitoria...e os restantes 30%(onde me incluo) estão-se a cagar p o vitoria...
só que esta realidade n passa, pq as pessoas preferem n mostrar a sua cor clubistica do que mostrar e ter xatices no dia a dia (como acontece nos dias do jogos das suas equipas contra o vitoria)...
e segundo alguns amigos da cidade do Porto, isto tb acontece na cidade do Porto, que dizem que a percentagem de Benfiquistas na cidade do Porto é muito grande, do que aquela que transparece ca p fora...as pessoas no Porto e que são benfiquistas é que n se manifestam pq querem evitar chatices...
alias, acho que os lagartos no norte todo são tantos como os vitorianos que existem...
cm já vivi durante varias etapas da minha em lugares diferentes, tanto centro do  pais (durante 18 anos), mais 6/7 no sul do pais, e agora à 4/5 no norte posso dar uma imagem real do pais...
o porto de aveiro p baixo é reduzido a sua insignificancia...95% dos seus adeptos são do norte..
qto ao sporting, a sua maior franja de adeptos reside no centro do pais,e sul do pais...no norte a sua expressão resume-se á insignificancia..p os encontrar por cá é bem complicado...
qto ao benfica, a sua expressao resume-se a todo o territorio portugues...ilhas...mundo...e arredores

nightcrowler

Citação de: nCruz em 09 de Setembro de 2009, 02:47

enfim...

É assim o Benfica!

:pray: :pray:

excelente post!

Edu

Citação de: nightcrowler em 09 de Setembro de 2009, 09:46
Citação de: nCruz em 09 de Setembro de 2009, 02:47

enfim...

É assim o Benfica!

:pray: :pray:

excelente post!

É o maior orgulho dizer a toda a gente que sou Benfiquista. Grande texto Shoky :)

Chefe

Se o tal director da quenga de luxo do fóculporto diz isso, então é melhor nem participarmos na Taça da Liga deste ano... é patrocionada pela Unicer

Lurgee

Citação de: BC em 09 de Setembro de 2009, 03:38
SportingTV ? Imitam tudo agora é ? :buck2:

Fdx não querem mudar o nome do Estádio para estádio da Luz ? Não querem jogar de vermelho também ?

É com os sócios, é com as televisões... têm pena é de não poderem copiar nos títulos, é fodido nós sabemos..!

Paneleiros do crl.. porra!

Deixa lá os gajos.... as imitações nunca são como os originais. Mas mesmo que fossem. Ignora-os!

Mephisto

Citação de: Lurgee em 09 de Setembro de 2009, 10:29
Citação de: BC em 09 de Setembro de 2009, 03:38
SportingTV ? Imitam tudo agora é ? :buck2:

Fdx não querem mudar o nome do Estádio para estádio da Luz ? Não querem jogar de vermelho também ?

É com os sócios, é com as televisões... têm pena é de não poderem copiar nos títulos, é fodido nós sabemos..!

Paneleiros do crl.. porra!

Deixa lá os gajos.... as imitações nunca são como os originais. Mas mesmo que fossem. Ignora-os!

Mais uma treta para terem prejuizo! Muito sonham eles em tentar chegar aos calcanhares do GLORIOSO!

LibetiNNe

Porque é que o Mafioso do Kia tem de comentar?