Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Edu_dv em 09 de Setembro de 2009, 10:24
Pack 100€ = D. Luiz, Ramires, Di Maria...  :dance:

Fdx, por 100 euros compro-os eu!

Mais vale deixar de comprar o Sports Resort e juntar mais uns trocos, so o lucro que vou ter!!

:D

Edu

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 11:20

Fdx, por 100 euros compro-os eu!  :rir:

Mais vale deixar de comprar o Sports Resort e juntar mais uns trocos, so o lucro que vou ter!!

"esqueci-me só" dos Milhoes de euros loool Granda falha

rambo

Citação de: Edu_dv em 09 de Setembro de 2009, 11:21
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 11:20

Fdx, por 100 euros compro-os eu!  :rir:

"esqueci-me só" dos Milhoes de euros loool Granda falha

desde que prometi que te levava daqui uma namorada andas completamente desconcentrado .. :disgust:

EPluribusUnum

Mas qual pack qual quê? Ai ai, querem é ver os nossos rapazes pelas costas  :bah2:

VALEBEM

Se me disserem que os 3 vão render mais de 100 milhões de euros ao Benfica, depois de nos ajudarem a ganhar o campeonato e, sonhando um pouco, a Liga Europa, eu assino já!

Bola7

Citação de: VALEBEM em 09 de Setembro de 2009, 12:04
Se me disserem que os 3 vão render mais de 100 milhões de euros ao Benfica, depois de nos ajudarem a ganhar o campeonato e, sonhando um pouco, a Liga Europa, eu assino já!

VALEBEM

Também assinas, Bola?

Bola7

Citação de: VALEBEM em 09 de Setembro de 2009, 12:14
Também assinas, Bola?
claro...já lá vai o tempo que chorava com a saida de algum craque...desde que seja bem vendido e se preocupe em substitui-lo...MUITO ANTES DA SUA VENDA...td bem...

Edu

Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2009, 12:05

Lool

Tão mas Valebem, supondo que ganhavamos o campeonato e o liga europa inclusive.
Então depois começavamos a vender? só se fosse só um.. Bem mas isso ainda é muito cedo para se começar a falar...

Francescoli

Se isso acontecer vamos vender 3 ou 4 gajos muito influentes!

Eu acho que ja estamos a pensar nisso, antecipadamente... E temos alternativas para todos eles, excepto talvez para o caso do Maxi.....

VALEBEM

E, para esses 3 há substitutos...
Para o David Luiz temos o Sidnei, 2 anos mais novo, e também titular do escrete nas camadas jovens; para o lugar do Di Maria, temos o Coentrão, sendo que eu, como tenho dito, gosto mais de ver jogar o Coentrão; para o lugar do Ramires, temos o Amorim, o Martins, se bem que não é bem a mesma coisa...
Não quero é que saiam o Luisão, o Cardozo, o Saviola, o Aimar, o Javi, o Maxi, etc...

Mas, gastando 30 desses 100 milhões, e «poupando» os restantes 70, ja daria para melhorarmos a equipa!

Bola7

Citação de: Edu_dv em 09 de Setembro de 2009, 12:17
Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2009, 12:05

Lool

Tão mas Valebem, supondo que ganhavamos o campeonato e o liga europa inclusive.
Então depois começavamos a vender? só se fosse só um.. Bem mas isso ainda é muito cedo para se começar a falar...
desde que não vendam um Simão e comprem um Adu... :crazy2:

Bekambol

grande jogador, com enormes capacidades e possibilidades de vencer e ser um grande muito grande um grandioso jogador ao serviço do nosso sempre glorioso S.L.Benfica. tem qualidades técnicas e tácticas de elevado grau de qualidade e grandes potencialidades de evolução e de ser já hoje, actualmente um grande e muito util jogador do nosso glorioso S.L.Benfica. grande profissional e grande jogador de ataque e meio campo e ataque, grande postura e afirmação e como já disse grandes qualidades de evolução. tem um enorme potencial de qualidades para dar ao nosso glorioso S.L.Benfica e está se afirmando claramente e de forma inequivoca como grande jogador do nosso glorioso S.L.Benfica. força, grande Ramires, contamos sempre contigo, com o teu bom futebol e com as tuas grandes qualidades ao serviço do nosso sempre glorioso S.L.Benfica, força, boa sorte boa continuação de grande e muito boa evolução, força o nosso glorioso S.L.Benfica conta contigo, contamos contigo para os nossos grandes objectivos para os grandes e bons resultados do nosso sempre glorioso S.L.Benfica.
  :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

_Petit_

Eles têm é que nos dar, no mínimo, o campeonato nacional deste ano... o resto é treta para vender jornais.

BC

Citação de: VALEBEM em 09 de Setembro de 2009, 12:20
Mas, gastando 30 desses 100 milhões, e «poupando» os restantes 70, ja daria para melhorarmos a equipa!
E de que maneira...