Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mr.Costa

Pelo Di Maria, comprávamos o Reyes por 5 Me e mantinhamos o Coentrão

Pelo David Luis, ficávamos com uma defesa a titular Luisão e Sidnei, suplentes Miguel Victor e Roderick

Pelo Ramires, a contratação do Ruben Micael por 3 Me , lutando com o Amorim pelo lugar

E ganhávamos à volta de 90 Me!
Contrata-se 1 guarda-redes titularissimo (7-8 Me) , 1 guarda-redes novo de grande futuro (2-3) , 1 grande lateral esquerdo (5-6) e 1 suplente com valor para a lateral direita (4-5)

E 70 Me para alguns jovens com valor para rodar na nossa liga, renovaçao de alguns contractos e reduçao do passivo

EPluribusUnum

Citação de: Mr.Costa em 09 de Setembro de 2009, 12:36
Pelo Di Maria, comprávamos o Reyes por 5 Me e mantinhamos o Coentrão

Pelo David Luis, ficávamos com uma defesa a titular Luisão e Sidnei, suplentes Miguel Victor e Roderick

Pelo Ramires, a contratação do Ruben Micael por 3 Me , lutando com o Amorim pelo lugar

E ganhávamos à volta de 90 Me!
Contrata-se 1 guarda-redes titularissimo (7-8 Me) , 1 guarda-redes novo de grande futuro (2-3) , 1 grande lateral esquerdo (5-6) e 1 suplente com valor para a lateral direita (4-5)

E 70 Me para alguns jovens com valor para rodar na nossa liga, renovaçao de alguns contractos e reduçao do passivo

Bem jogado

Francescoli

E dao-lhe com o Reyes, fdx......

Se sai Di Maria, passa Coentrao a titular e regressa Yartey/Adu!!

:yeh:

EPluribusUnum

Agora (re)nascem Coentrões todos os dias  :buck2:

Miguel Gouveia

cá para mim compravam-se 3 guarda-redes, 2 DD, 2 DE, 4 centrais, 2 trincos, 4 interiores, 2 numeros 10, e 5 pontas de lança.

epá, dão tanta importância ao que se diz na imprensa. Venda-se a equipa toda, agora que até parece equilibrada, finalmente.

Chus

gosta-se é de mudar a equipa , mesmo a meio da epoca.. haja paciencia

Velazquez

Se formos campeões gostava de jogar com esta equipa na champions(com mais entrosamento e talvez um ou outro melhoramento)

Adu30

Comprar e vender? Para que?
Se estamos bem financeiramente vendas só as que sejam impossivel dizer que não ou os jogadores que não interessem/queiram sair.

Devil1

Também não compreendo esta sede de vender tudo e todos... o dinheiro dá titulos?

tiagocc

Citação de: Chus em 09 de Setembro de 2009, 12:55
gosta-se é de mudar a equipa , mesmo a meio da epoca.. haja paciencia

A meio? Ainda agora começou e já querem vender metade do plantel...

fmb

xiiiii, já se fala em 100 milhões, em vender este e ir buscar aquele....
epá, concentremo-nos é em ser campeões!!!

TiagoBrisido

Os jornaleiros já querem por "coisas" na cabeça dos jogadores... :disgust:

tiagocc

Citação de: TiagoBrisido em 09 de Setembro de 2009, 13:50
Os jornaleiros já querem por "coisas" na cabeça dos jogadores... :disgust:

:bah2:

ednilson

Eu no FM da PSP, também faço esse tipo de contas.

Miguel Gouveia

Depois é os jornaleiros, quando tantos adeptos ficam loucos com estas notícias e querem logo vender e ir buscar novas pérolas ao Brasil, aka Edcarlos, Everson ou outro qualquer...
eu no FM tinha 100M€ disponíveis e não precisava de vender ninguém... bastava ir a outra conta e comprar um jogador por muito dinheiro que eu não precisasse. mais fácil, hein?