João Antunes (Andebol)

Pivot, 37 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

Modalidades 100%

Lá se foi um grande jogador! Boa sorte João! :)

(Com a mentalidade deste clube não admira que se percam mais jogadores como este...e também quem não quer jogar mais? O sr prof só dá oportunidades aos meninos mais velhos- os mais novos ainda não aprenderam a mandar nele :metal: )

Sábado lá estaremos :flagglorioso:

modalidades SLB

Está na hora de apoiar a equipa e não de mandar bocas, aos jogadores que cá estão.

4ever Red Devil

O defeso desta secção está a ser desastroso, quer por opções (Antunes), quer por interferências azuis (Prof. Silva), quer por azares (a lesão do sérvio).

Arre!

ladybug

O_Glorioso

Citação de: Modalidades 100% em 09 de Setembro de 2009, 20:14
Lá se foi um grande jogador! Boa sorte João! :)

(Com a mentalidade deste clube não admira que se percam mais jogadores como este...e também quem não quer jogar mais? O sr prof só dá oportunidades aos meninos mais velhos- os mais novos ainda não aprenderam a mandar nele :metal: )

Sábado lá estaremos :flagglorioso:

:-X

Só tenho a dizer isto ao João: desilusão total!

Amo-te S.L.Benfica

:blah: :blah: :blah:

__________________________________________________________________________________

Unidos para vencer  :slb2:

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 09 de Setembro de 2009, 22:20

__________________________________________________________________________________

nem mais  :blah: :blah: :blah: 

TODOS UNIDOS, SEREMOS CAMPEÕES.

:flagglorioso: :flagglorioso:

ladybug

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 09 de Setembro de 2009, 22:20

unidos jamais seremos vencidos.  :flagglorioso:

BoySLB

se no jornal viesse a dizer que o benfica tava falido voces acreditavam...ele ta de corpo e alma no benfica!!!

carrega benficaaaa!!! :slb2:

PluribusUnum

O joão antunes é lampião , recusou ir para os lagartos , tem um curso que pretende acabar.....

o João tem uma oportunidade unica de vestir a camisola do benfica , aos 35 anos possivelmente acaba a carreira , se juntasse dinheiro podia tirar o curso depois ...

mas é mto facil para mim falar , ainda assim tava-me a cagar no curso o benfica para mim é quase tudo e se jogasse no benfica dava tudo para ficar...

Compreende-se as decisões do benfica e do joão-

keeper16

Tirem-me uma dúvida ! o Joao Antunes foi mesmo embora do benfica ??? ou continua ?? é que surgiram várias noticias de que teria saido do benfica por nao ter renovado o contrato ! alguem me poderia dizer  :slb2: :bandeiraslb2: o que se passa ou passou com o joão ??? 

coelhodc

Citação de: BoySLB em 10 de Setembro de 2009, 01:28
se no jornal viesse a dizer que o benfica tava falido voces acreditavam...ele ta de corpo e alma no benfica!!!

carrega benficaaaa!!! :slb2:

Não sei se me está a falhar algo, mas continua ou não?

keeper16

Pois é que sinceramente nao sei .

O_Glorioso

Modalidades 100%

Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Setembro de 2009, 20:17
Está na hora de apoiar a equipa e não de mandar bocas, aos jogadores que cá estão.

Para ti só se pode dzr bem do Luís Nunes...as verdades nunca podem ser ditas! Também calma lá...