Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TFFS

molotov

Citação de: pmmp20 em 10 de Setembro de 2009, 13:22
Citação de: molotov em 10 de Setembro de 2009, 13:17
Este passa a vida a tratar sempre de uma lesão, já começa a meter nojo sinceramente...

esta lesao podia passar a qualquer um, se vires o lance no jogo com o maritimo é uma lesao nrmal.
Por isso mesmo, o tempo que demora sempre para recuperar é que não me parece tão normal, muito menos a frequência com que se lesiona. Ainda falavam do Miccoli e do Aimar mas este...

Trapattoni

Troglodite

Este homem sem lesões e com ritmo era um caso sério. Agora assim..

Troglodite

Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2009, 13:28
banal. o menezes vai «come-lo» ao pequeno almoço

Não me parece que sejam opções para a mesma opção. O C.Martins é alternativa ao Ramires, o Menezes alternativa ao Aimar.

pmmp20

a alternativa ao ramires é o ruben

TJSF

O Carlos Martins é a alternativa ao Aimar, mas felizmente que entenderam e  bem contratar outro jogador, ficando 2 alternativas.
Na minha opinião Carlos Martins tem qualidade, bom remate, boa visão, tenta e bem passes de rotura, mas a execução é muito má. A isto junta uma certa indisciplina, e uma historial de lesões. Para mim nunca será uma alternativa porque ele não é de fiar, não é regular.
Foi um investimento precipitado de Rui Costa. Espero que Menezes tenha valor para substituir Aimar porque é uma posição fulcral em qualquer equipa.

Golden

O Carlos Martins veio rotulado como numero 10, mas nesse lugar com a chegada de Felipe Menezes vai jogar cada vez menos.

Gog

Citação de: Golden em 10 de Setembro de 2009, 16:49
O Carlos Martins veio rotulado como numero 10, mas nesse lugar com a chegada de Felipe Menezes vai jogar cada vez menos.

espero bem q sim...

EPluribusUnum

Bernardo.8

blog benficaatemorrer

é só gente porreira...

MANOCAS37

parece que está praticamente recuperado  :cry2: :cry2: :cry2:

DVP_SLB

O Carlos ainda vai calar toda a gente...Com o Benfica a jogar bem até o luis filipe é bom jogador...=)

Bernardo.8

Citação de: NoNameDVP em 11 de Setembro de 2009, 14:51
O Carlos ainda vai calar toda a gente...Com o Benfica a jogar bem até o luis filipe é bom jogador...=)

:huh:     Só se for tipo joaquim.. E luis felipe bom jogador, só podes tar a sonhar..