Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Neto

A campanha eleitoral já acabou. Os sócios decidiram, está decidido.

Lampi

Ora... aí estão eles...

Sejam benvindos!!!! Já digeriram bem os 8-1? É que como diz o moderador que me precedeu no comentário as eleições já passaram.

Roy Kent

A questão dos Estádios em Angola prejudica o clube de alguma maneira?

Lampi

Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2009, 13:12
A questão dos Estádios em Angola prejudica o clube de alguma maneira?

Prejudica sim senhora, devia serem feitos pelo grande homem, amigo do seu amigo, Filipe Soares Franco e a sua Somape, agora desse mete nojo do Mario Dias que nem sequer é amigo do pápa?

Valha-me Deus, vocês não percebem nada disto... bons são os amigos do pápa... e as supulturas, claro.

Freire

Ainda tou a digerir os ultimos 4 campeonatos. Ah ok, agora é que é para titulos, antes nao era.

Lampi

Citação de: Freire em 12 de Setembro de 2009, 13:29
Ainda tou a digerir os ultimos 4 campeonatos. Ah ok, agora é que é para titulos, antes nao era.

Não leves a mal o que vou escrever até porque ressalvo já te sei que és tão Benfiquista quanto eu mas desculpa que te diga: Essa conversa dos últimos 4 campeonatos costumo-a ouvir ali no café mas é da boca dos lagartos... "há e tal, ficamos nos ultimos 4 anos á vossa frente... e coiso" a eles eu entendo e lembro-lhes dos 31 titulos, e agora ehehehe se sermos o 9º clube Europeu do Século. É passado, é... tudo o que se passou antes do presente é passado, não é?

Shadowball

Este devia ser o topico das frustações, :blah:

e claro da invenção por parte de um certo bloco de pseudo adeptos que anda aqui :cheerleaders:

e de factos deturpados ::bater::

eu nunca fui apoiante 100% do Vieira, mas há aqui muita gentinha que só pensa no homem, alias alguns até devem pensar mais no homem que muitos adeptos antis... ainda estou à espera de certos movimentos (devem ter ficado paraliticos) e de um tal bruno orvalho venha para os jornais falar...

onde está coerencia? ou agora só quando o Benfica perde é que se é critico? ah!! espera é que já se sabe que se criticar quando o Benfica ganha são logo "x" votos a menos!

ricardoshearer

Citação de: Chepo em 12 de Setembro de 2009, 11:56
Já vai começar a tourada! As personagens que têm andado desaparecidas, vão renascer dos escombros!  :angel:
se calhar sao os mesmo que no topico do jogo belem vs slb ...votaram em derrota do slb  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

RedJohn

Citação de: Freire em 12 de Setembro de 2009, 13:29

Agora é o "Benfica na Europa dos Campeões" v1.5

O Vieira que continue caladinho, longe do futebol e que evite embaraços ao clube.

Batistuta

A conversa dos Anti-Vieira é igualzinha à dos tripeiros: Ridicularizar tudo o que se faz no benfica gabando tudo o que o Corrupto Mor faz.

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2009, 14:01A conversa dos Anti-Vieira é igualzinha à dos tripeiros: Ridicularizar tudo o que se faz no benfica gabando tudo o que o Corrupto Mor faz.

Já cá faltava a generalização idiota do dia...

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 12 de Setembro de 2009, 14:02
Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2009, 14:01A conversa dos Anti-Vieira é igualzinha à dos tripeiros: Ridicularizar tudo o que se faz no benfica gabando tudo o que o Corrupto Mor faz.

pronto vá, 99%. Depois há os que criticam algumas coisas e elogiam outras, como dita o bom senso

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2009, 14:05
Citação de: trainmaniac em 12 de Setembro de 2009, 14:02

pronto vá, 99%.

Sinceramente acho que essa conversa raramente cá aparece, mas se é o que tu lês, não posso fazer nada sobre o assunto.

Eu de qualquer forma tenho pouquíssima vontade de participar no tópico. Era bom que nunca voltasse para a primeira página do fórum, para esquecer que ele existe e poder concentrar-me só na bola.