Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Golden

Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2009, 14:01
A conversa dos Anti-Vieira é igualzinha à dos tripeiros: Ridicularizar tudo o que se faz no benfica gabando tudo o que o Corrupto Mor faz.

Há coisas que não mudam.

Lampi

Eu concordo absolutamente na reabertura deste tópico.
Além de ser democrático tem efeitos benéficos para a saúde.

A acumulação de raiva e frustração é absolutamente prejudicial à saude e, partindo do principio que somos todos Benfiquistas, é importante que alguns com maior incidencia desses problemas possam vir aqui "desanuviar" o organismo.

Pode-se dizer que este tópico é um serviço de SAUDE PUBLICA.

Arhamiis

Citação de: Lampi em 12 de Setembro de 2009, 14:51
Eu concordo absolutamente na reabertura deste tópico.
Além de ser democrático tem efeitos benéficos para a saúde.

A acumulação de raiva e frustração é absolutamente prejudicial à saude e, partindo do principio que somos todos Benfiquistas, é importante que alguns com maior incidencia desses problemas possam vir aqui "desanuviar" o organismo.

Pode-se dizer que este tópico é um serviço de SAUDE PUBLICA.
;D :clap1:

Miguelito22

Citação de: sculpture em 12 de Setembro de 2009, 14:46
Citação de: miguelito22 em 12 de Setembro de 2009, 14:43
O topico foi reaberto para?? claro está malhar por tudo e por nada no presidente,a grande a maioria que fala mal é para se fazer notar e outros tem odios pessoais ao vieira so pode ser isso.
uns falam mal para se fazer notar, outros é porque tem odios, e os que falam bem é porquê?

no meu caso é mesmo porque acho que ele nao serve para nada ao Benfica...
Eu sei elogiar e sei criticar mas existem uns aqui que falam mal do vieira porque nao tem mais nada que fazer.

Ferrenho

Citação de: Infante da Sagres em 12 de Setembro de 2009, 14:28
Citação de: Freire em 12 de Setembro de 2009, 14:24
Lampi, 9o do seculo passado, e deste? Onde tamos nos e o fecepe?

Se tivesses o mínimo conhecimento do clube que dizes pertencer deverias saber que no início deste século o SLB nem dinheiro tinha para mudar os pneus do autocarro...

Párem de ser facciosos nas opiniões e apoiem o GLORIOSO!

:slb2:

Muito bem!

Magnusson

Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2009, 14:05
Citação de: trainmaniac em 12 de Setembro de 2009, 14:02
Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2009, 14:01A conversa dos Anti-Vieira é igualzinha à dos tripeiros: Ridicularizar tudo o que se faz no benfica gabando tudo o que o Corrupto Mor faz.

Já cá faltava a generalização idiota do dia...

pronto vá, 99%. Depois há os que criticam algumas coisas e elogiam outras, como dita o bom senso

E os que só elogiam?

Golden

Esses não contam. Fazem parte do círculo do silêncio.

nspumpkin

Estou a gostar deste novo ciclo Vieirista Costista Jesuíta!

Golden

Infante da Sagres

Citação de: Magnusson em 12 de Setembro de 2009, 15:00
Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2009, 14:01A conversa dos Anti-Vieira é igualzinha à dos tripeiros: Ridicularizar tudo o que se faz no benfica gabando tudo o que o Corrupto Mor faz.

pronto vá, 99%. Depois há os que criticam algumas coisas e elogiam outras, como dita o bom senso

E os que só elogiam?

Esses parecem ser bem mais preocupantes, numa lógica de união e conquista...

Lampi

Citação de: Magnusson em 12 de Setembro de 2009, 15:00

E os que só elogiam?

Isso depende da perspectiva com que se faz a analise:

Uma vez que houve eleições e que os mandatos anteriores já foram julgados e o actual sufragado pelos verdadeiros "donos" do Sport Lisboa e Benfica qualquer analise que não seja a fiscalização do que o Vieira faz neste momento em relação ao que prometeu na campanha é, e salvo melhor opinião, uma ofensa aos 90% de socios que votaram nesta direcção.

Se desde as eleições até hoje as coisas estão a correr conforme prometido (e por acaso bem) acho que é dificil não elogiar mas isso é uma forma de ver as coisas. Por exemplo, para alguns Mario Soares foi uma desgraça para o país no entanto vários anos depois foi eleito Presidente da Republica, o mesmo se aplica a Cavaco Silva, para muitos um horror como primeiro-ministro e no entanto é hoje o Presidente.

As eleições são isso mesmo, escolhas democráticas podem obviamente de ser escrutinadas mas que têm de ser respeitadas.

Far(away)

Eu pergunto o que há para elogiar nos 4 anos que se passaram em termos daquilo que é em geral o Benfica: futebol. Mas como esse disco já está riscado e os sócios fecharam olhos a um dos períodos mais decadentes da história do clube em termos de resultados desportivos, é olhar para o futuro e esperar melhores dias.

carrepos

Citação de: Lampi em 12 de Setembro de 2009, 13:11
Ora... aí estão eles...

Sejam benvindos!!!! Já digeriram bem os 8-1? É que como diz o moderador que me precedeu no comentário as eleições já passaram.

Eu ainda estou a digerir os inúmeros títulos conquistados nos últimos 4 anos.

Oh wait.. :-X

Far(away)

Citação de: Lampi em 12 de Setembro de 2009, 13:11
Ora... aí estão eles...

Sejam benvindos!!!! Já digeriram bem os 8-1? É que como diz o moderador que me precedeu no comentário as eleições já passaram.

Estás a falar para benfiquistas certo? Só para tirar as dúvidas.

É que esse tipo de comentários costumo dizer eu aos lagartos e tripeiros e não aos meus.

carrepos

Não é este bom inicio de campeonato e boa forma da equipa que me vai fazer esquecer 4 anos miseráveis e 60 milhões gastos sem qualquer retorno.
Sei que para alguns basta um 8-1 para lhes mudar a opinião, mas a mim não chega.

Apesar de continuar a criticar este senhor, admito que estou contente com o seu afastamento da praça pública, foi sempre uma coisa que defendi "calado és um poeta, quanto menos falares, melhor para a equipa e clube".

Agora, não admito que me venham com insinuações de "ah, tu criticas o LFV por isso toma lá estes 8-1 e fica com a azia!", pois para mim o Sport Lisboa e Benfica está acima, muito acima, de qualquer pessoa, dirigente ou jogador!