Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lampi

Citação de: trainmaniac em 12 de Setembro de 2009, 17:55
Citação de: Infante da Sagres em 12 de Setembro de 2009, 17:53
Citação de: trainmaniac em 12 de Setembro de 2009, 17:29
Por mensagens como as que o Infante da Sagres postou, é que este tópico de facto estava melhor trancado. Indecoroso dizerem-se coisas destas a benfiquistas.. continua a faltar vergonha!

Só devia ser permitido entrar neste tópico quem tiver 4 pedras na mão para atirar ao LFV.

Isso sim seria decoroso e digno de enorme benfiquismo...

Continua a tentar mandar areia para os olhos... a questão como é óbvio não é essa.

Eu ainda não percebi a questão, mas com toda a certeza e clareza vais explicar...

Superga1949

Este topico voltou !

assim ja posso voltar tb vir ver com alguma assiduidade os paticos posts dos anti , e vieiristas .

mais uma vez , obrigado admins !

sempre a pensar no bem estar das pessoas

Arhamiis

Novo mandato, nova época só falta alguns Benfiquistas terem uma nova atitude.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Arhamiis em 12 de Setembro de 2009, 21:19
Novo mandato, nova época só falta alguns Benfiquistas terem uma nova atitude.

Com particular incidência para o "owner" do tópico...
::)

Miguelito22

Domnul de Cauciuc

Citação de: miguelito22 em 12 de Setembro de 2009, 23:30
Tranquem isto de novo fdx!

Também acho que sim...
Deve ser mais relevante para o Benfica falar-se sobre o Balboa ou o Luis Filipe...

Freddy_Adu

Resolvi escrever neste tópico para lembrar a todos os Benfiquistas que o Filipe Vieira até tem alguma razão quando faz algumas coisas menos "democráticas". Vejam o palhaço do Bruno Carvalho: Se fosse em tempos de abandono e palhaçada (só assim se explica como chegou o Vale Tudo a presidente), agora tinhamos o clube enterrado até ao pescoço com o palhaço do Carlos Azelha como treinador. Vejam o que esse cromo fez em setúbal, quase que mata de vez o clube. Imaginem lá o que teria sido esse burgesso ter vindo para cá? Só de pensar nisso dá-me pesadelos. :disgust:

sjgonline

Citação de: Freddy_Adu em 14 de Setembro de 2009, 15:06
Resolvi escrever neste tópico para lembrar a todos os Benfiquistas que o Filipe Vieira até tem alguma razão quando faz algumas coisas menos "democráticas". Vejam o palhaço do Bruno Carvalho: Se fosse em tempos de abandono e palhaçada (só assim se explica como chegou o Vale Tudo a presidente), agora tinhamos o clube enterrado até ao pescoço com o palhaço do Carlos Azelha como treinador. Vejam o que esse cromo fez em setúbal, quase que mata de vez o clube. Imaginem lá o que teria sido esse burgesso ter vindo para cá? Só de pensar nisso dá-me pesadelos. :disgust:

Eu nao poderia ter dito melhor. Este ano o LFV disse que a era de apostar na vertente desportiva tinha chegado. Vao apenas alguns meses desde a eleicao e parece que o que ele disse é verdade.

Resta-nos apoiar as equipas nas diferentes modalidades e iniciar o periodo de egemonia Benfiquista.

Francescoli

diabinho_in_love

Citação de: sjgonline em 14 de Setembro de 2009, 15:09

Eu nao poderia ter dito melhor. Este ano o LFV disse que a era de apostar na vertente desportiva tinha chegado. Vao apenas alguns meses desde a eleicao e parece que o que ele disse é verdade.

Resta-nos apoiar as equipas nas diferentes modalidades e iniciar o periodo de egemonia Benfiquista.

Atendendo às inumeras dificuldades, em todos os campos, quando pegou no clube, acho o seguinte:

Fez discursos demagogos para unir os benfiquistas, pois só com demagogia isso era possivel, mas nunca mentiu para prejudicar o clube e quem me disser o contrario que o prove

sculpture

mas as coisas menos democraticas nao tiveram so a ver com o bruno carvalho...

ednilson

EINA!

Abriram isto, ainda bem, assim permite-me dar os parabéns ao Presidente pela contratação de Jorge Jesus!

Parabéns!

Miguelito22

Citação de: Domnul de Cauciuc em 13 de Setembro de 2009, 11:18
Citação de: miguelito22 em 12 de Setembro de 2009, 23:30
Tranquem isto de novo fdx!

Também acho que sim...
Deve ser mais relevante para o Benfica falar-se sobre o Balboa ou o Luis Filipe...
Não é uma questão de ser mais relevante ou menos mas sim porque este topico tornou se  impossivel ca estar devido aos insultos diarios ao nosso presidente.

Bernardo.8

Quer se queira quer não LFV é o nosso presidente.. Acaba por ser o Quim da direcção.

Saviolafication

Ressucitou... ao que parece o LFV está determinado em apostar na vertente desportiva.

"Comigo ou sem-migo".

Sorry....

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: