Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

Miguel Gouveia

Ruud

Acabou de passar a "promo" do jogo contra o BATE na SIC, portanto...

Quinta, 17, 20h00, SIC, Benfica - BATE.

jocapeixoto

O jogo contra o BATE vai ter a estreia do "árbitro de baliza".

pedro6250

Citação de: jocapeixoto em 13 de Setembro de 2009, 03:09
Pode ser que quando um certo GR levantar o braço ou se "sentir lesionado"quando sofre um golo,  ele acredite :whistle2:

jocapeixoto

Citação de: pedro6250 em 13 de Setembro de 2009, 03:11
Pode ser que quando um certo GR levantar o braço ou se "sentir lesionado"quando sofre um golo,  ele acredite :whistle2:

Eu não desgosto da iniciativa. Pode ser útil em penalties, agarrões em cantos com cotoveladas, etc, e no tempo que o guarda-redes leva a chutar a bola.

Wanted

Citação de: jocapeixoto em 13 de Setembro de 2009, 03:13

Eu não desgosto da iniciativa. Pode ser útil em penalties, agarrões em cantos com cotoveladas, etc, e no tempo que o guarda-redes leva a chutar a bola.
ya e sempre o porto tem de gastar mais algum dinheiro

xungaria

Citação de: Wanted em 13 de Setembro de 2009, 03:18

ya e sempre o porto tem de gastar mais algum dinheiro

LOOL

pedro6250

Eu também gosto, acho que falta principalmente, 1 arbitro ou 2 com numa tv, a ver as situaçoes duvidosas, e comunicar ao principal.

Diogo Brito

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2009, 21:17
Citação de: peterslimer em 12 de Setembro de 2009, 13:38
Citação de: coyote5 em 12 de Setembro de 2009, 13:32
Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Setembro de 2009, 13:28
Citação de: peterslimer em 12 de Setembro de 2009, 04:07
Fdc vou ter que ouvir o jogo nas aulas pela radio ta visto!  :slb2:

ja somos dois!

voces andam na universidade?

eu no 12º

eu no 11º

Baldem-se, ainda estao no começo de aulas! O Benfica vale bem uma prova de recuperação.. Já eu vou vê-los em casa, já que nem na faculdade ainda entrei.. Devo ser o unico gajo do pais com nota de candidatura de 14.6 que não foi colocado em nada  :crazy2: espera-me a segunda fase e escolhas mais sapientes.. ahah

xicovsky

Kaká

alguem me sabe explicar o que é o ranking do IFHHS ou lá como se chama?

jocapeixoto

Citação de: Kaká em 13 de Setembro de 2009, 04:09

Instituto de história e não sei quê do desporto, é um instituto ridiculo que de vez em quando faz uns rankings que ninguém percebe. Esta semana disse que o Benfica é o nono melhor clube do século XX, ninguém percebeu bem os critérios, mas já é uma instituição de grande nível e prestigio.

Kaká

é que segundo o zerozero.pt o benfica esta em 144 (?acho) desse ranking, com o braga á frente, que LOL

redpeanut

Citação de: jocapeixoto em 13 de Setembro de 2009, 04:12
Citação de: Kaká em 13 de Setembro de 2009, 04:09

Instituto de história e não sei quê do desporto, é um instituto ridiculo que de vez em quando faz uns rankings que ninguém percebe. Esta semana disse que o Benfica é o nono melhor clube do século XX, ninguém percebeu bem os critérios, mas já é uma instituição de grande nível e prestigio.

Os outros não percebo.

Mas neste do clube do século foi pelo desempenho na europa, dando pontos pelas vitórias e empates na Champions, UEFA , taça das taças e taça Latina. As vitórias tenho peso diferente consoante a competição.

Mesmo assim parece dos mais credíveis porque reflecte o que os clubes fizeram nas provas europeias em todo o século.