David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rikhart

Quando jogam bem sim, não é quando são malucos da cabeça como este. Arriscou-se a ser expulso, numa autentica varridela ao fredy. Um gajo que quase não tem trabalho, mesmo assim complica em varios lances... Precisa de olhar mais para o luisão.

rkc

Citação de: Rikhart em 13 de Setembro de 2009, 20:03
Quando jogam bem sim, não é quando são malucos da cabeça como este. Arriscou-se a ser expulso, numa autentica varridela ao fredy. Um gajo que quase não tem trabalho, mesmo assim complica em varios lances... Precisa de olhar mais para o luisão.

Exagero. Esta merda não é ballet!

Blitz

Para ser sincero achei a sua exibição de hoje horrível.
Não se notou muito porque o Belenenses esteve muito fraquinho mas o David hoje só conseguiu parar jogador com faltas.
Incrível como não levou cartão amarelo. Incrível mesmo !
E aqueles pontapés para a frente a tentar desmarcar os avançados, meu Deus.. não acertou uma.

Mas pronto, melhores dias virão até porque, na minha opinião, é um fenómeno para a idade dele naquela posição, apesar de ser burro a abordar certos lances !

No20__

Começou mal na minha opinião, mas depois foi um monstro na defesa.
SEM HIPÓTESES. Ele falha é a cumprir funções ofensivas, que claro não tem obrigação, mas no futebol total, todos jogam em todo o lado, em qualquer função ao longo do jogo.

ednilson

A jogar assim, vai terminar como internacional português....não vai dar para mais.

Inteligência solicita-se....ou classe pronto.

winnie

1º parte muito má e constantemente a aventurar-se no ataque com as coisas a sair mal... Mas na 2ª parte esteve bem, descomplicou!

46Rossi

Hoje até nem desgostei... acho que até esteve bastante bem...

Ian

este nao foi aquele que vei da 3a divisao do Brasil com 20 anos?
va-se la entender esta politica de contrataçoes do Benfica...

daqui a pouco em vez de um central temos 2 na canarinha...

Redemption

Tendo em conta o passado recente, esteve muito bem.

alfredo

ele esta a transformar se num dos pilares do clube. para mim um dos melhores jogadores que temos por aí.

Pedro84

É interessante a discrepância de opiniões que por vezes se verifica... hoje, na primeira parte do jogo, não gostei nada da exibição que fez, foi horrível, não fosse a melhoria evidente na segunda parte e estava fulo com ele!

Toribas

Esteve muito melhor na segunda parte. É pena que continue a cometer algumas faltas desnecessárias.

pedro6250

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2009, 20:35
É interessante a discrepância de opiniões que por vezes se verifica... hoje, na primeira parte do jogo, não gostei nada da exibição que fez, foi horrível, não fosse a melhoria evidente na segunda parte e estava fulo com ele!
Pois teve sempre a dobrar o Peixoto

Fabrizio

LooL, leio com cada coisa então o homem andou a fazer duas posições o jogo tudo porque a Diana Chaves andava perdida no ataque e não jogou nada??

Haja paciência!

alfredo

eu nao me refiro à primeira parte de hoje. acho que em geral ele é um dos melhores que temos.