José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dudek

oh Rossi tu não tens gostado do Shaffer?  :huh:

VanBasten

O problema não é o Shaffer estar melhor ou pior que o César...o problema é que o Jorge Jesus meteu na cabeça que vai fazer do César Peixoto, o lateral esquerdo da selecção...e para tal acontecer, ele tem de jogar. Por mim, daquilo que tenho visto, Shaffer não tem estado mal na defesa e Cesar não tem estado mal no meio-campo. É uma situação que, confesso, deixa-me apreensivo.

slb4life

primeiro era o david luis LE jogador do feturo agora e paixoto lol vamos ver no que vai dar espero bem que ganhemos mas este jj ja comeca a enerva com tanta imaginacao

46Rossi

Citação de: Dudek em 13 de Setembro de 2009, 17:43
oh Rossi tu não tens gostado do Shaffer?  :huh:

Claro que tenho gostado... ainda é um jogador que precisa de ser trabalhado mas até agora tem dado boa conta do lugar...

Não percebo esta troca, acho que basta ver pelos meus comentários  :tomates:

LFCM

Citação de: slb4life em 13 de Setembro de 2009, 17:45
primeiro era o david luis LE jogador do feturo agora e paixoto lol vamos ver no que vai dar espero bem que ganhemos mas este jj ja comeca a enerva com tanta imaginacao
quando nao existem problemas , porque nao cria-los

AG

Não tenho a certeza que o César defende melhor que o Shaffer, mas parece que para o Jesus isso é certo... esperemos que no final do jogo não se fale disto, era bom sinal.

Dudek

ah bom! não sei, parecia-me que estavas meio irónico. Mas já vi que não..temos a mesma opinião sobre ele neste momento, portanto.

Roy Kent

Eu fico fodido quanto se inventa sem necessidade nenhuma, e chama-se o treinador o que se chamar, só espero é que no fim do jogo estas argoladas não resultem em perca de pontos.

Far(away)

:-X Quim à baliza e Peixoto a defesa esquerdo não augura grandes coisas :-X

Ricardo Teixeira

Fds...tinha de ser...estas mexidas é que me lixam...se tivesse vindo da selecção...compreendia...
Assim não...

Bleach

não concordo com a sua estadia no banco , merecia ser titular.

Benfiquismo

Porque?
No banco ?

Hordric

Por amor de deus, metam o shaffer... Este lado esquerdo, com um extremo puro e um lateral adaptado consegue produzir menos futebol que uma ala direita com um médio centro e um lateral adaptado

EPluribusUnum

Esta saída do Shaffer do onze tem única e simplesmente a haver com o facto de na quinta-feira termos um jogo em casa, para a EuroLiga. Se o plantel é formado por 20 e tal jogadores, porque haverão de jogar sempre os mesmos? Será titular na quinta, certamente.

Mephisto

Citação de: Hordric em 13 de Setembro de 2009, 18:59
Por amor de deus, metam o shaffer... Este lado esquerdo, com um extremo puro e um lateral adaptado consegue produzir menos futebol que uma ala direita com um médio centro e um lateral adaptado

Concordo plenamente! Força Shaffer!