Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pika^^

Fez uma boa pré-época, mas é cá um ódio de estimação. Poderá ser bastante importante nos jogos para a Taça, a comandar o meio-campo.

DVP_SLB

Citação de: Bernardo.8 em 11 de Setembro de 2009, 14:52
Citação de: NoNameDVP em 11 de Setembro de 2009, 14:51
O Carlos ainda vai calar toda a gente...Com o Benfica a jogar bem até o luis filipe é bom jogador...=)

:huh:     Só se for tipo joaquim.. E luis felipe bom jogador, só podes tar a sonhar..

Sonho de vez em kuando...

nspumpkin

Citação de: NoNameDVP em 11 de Setembro de 2009, 15:08
Citação de: Bernardo.8 em 11 de Setembro de 2009, 14:52
Citação de: NoNameDVP em 11 de Setembro de 2009, 14:51
O Carlos ainda vai calar toda a gente...Com o Benfica a jogar bem até o luis filipe é bom jogador...=)

:huh:     Só se for tipo joaquim.. E luis felipe bom jogador, só podes tar a sonhar..

Sonho de vez em kuando...

Fdx 2 gajos que não servem p/ as osgas vão servir p/ nós?
Acordem!

EPluribusUnum

Pergunto outra vez se um jovem como Miguel Rosa não podia estar no plantel em vez de Carlos Martins? Faz as mesmas posições, é mais novo, dá mais ao cabedal (também é fácil) e é mais barato. Só para enumerar alguns pontos...

m20

Está completamente "tapado" pelo Aimar, mas quando joga (para mim pelo menos) n mostra segurança  e mostra-se também muito irregular de jogo para jogo.
Se o aimar por acaso se lesionar, acho mais certo entrar o Amorim p o meio campo e fazer-se ali uma adaptação do que entrar o Carlos para o lugar dele...
Parece-me...

Paulo Silva

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Setembro de 2009, 11:23
Pergunto outra vez se um jovem como Miguel Rosa não podia estar no plantel em vez de Carlos Martins? Faz as mesmas posições, é mais novo, dá mais ao cabedal (também é fácil) e é mais barato. Só para enumerar alguns pontos...

Sem dúvida.

O Martins é daqueles jogadores para um Braga/Guimaraes/Marítimo...

O Coiso

Quando jogou no meio, jogou bem. Na minha opinião...

PablitoAimar

Este pa cheirar a rendondinha vai ser dificil  :tomates: :tomates:

Strata

É nestas alturas das lesões que também se vê o profissionalismo dos jogadores. Vindo do Carlos Martins não me surpreende. Não é que lhe deseje mal mas também não faz falta nenhuma. O Maxi com uma lesão bem mais grave já está aí para as curvas...

PablitoAimar

Citação de: Strata em 14 de Setembro de 2009, 14:08
É nestas alturas das lesões que também se vê o profissionalismo dos jogadores. Vindo do Carlos Martins não me surpreende. Não é que lhe deseje mal mas também não faz falta nenhuma. O Maxi com uma lesão bem mais grave já está aí para as curvas...
Podes crer. O ano passado em todos os jogos ficava fulo quando o carlos martins pegava na bola

Americano69

Quem é que foi desenterrar este tópico, estava tão bem longe da 1ª página  :angel:

ednilson

A sério....já nem me lembrava deste!  :ashamed:

Wach Wíinik

Antes de abrir este topico ia jurar que era jogador do Benfica!

Tenham um pouco de vergonha e humildade!

Arbuckle

Pensei que tivesse sido multado por excesso de velocidade.