Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: Saviolafication em 14 de Setembro de 2009, 16:04
Citação de: carrepos em 14 de Setembro de 2009, 15:53
Citação de: ednilson em 14 de Setembro de 2009, 15:16
EINA!

Abriram isto, ainda bem, assim permite-me dar os parabéns ao Presidente pela contratação de Jorge Jesus!

Parabéns!

Caramba, nunca acerto uma!

Quando criticava a contratação do Quique diziam-me que isso era responsabilidade do Rui, agora parece que mudaram de novo os critérios.

Damn it, ando sempre ao contrário.

Realmente o ano passado a culpa foi do rui costa, mas se este ano houver sucesso o mérito vai ser do LFV. Logicamente...

Miudos....quando não conhecem o historial dos users do Fórum, abstenham-se de dizer asneiras...pode ser?

Francescoli

Citação de: diabinho_in_love em 14 de Setembro de 2009, 16:06
Citação de: carrepos em 14 de Setembro de 2009, 15:59
Citação de: diabinho_in_love em 14 de Setembro de 2009, 15:42
Ainda agora penso se o Bagão Felix se tivesse candidatado e ganho as eleições onde andaria agora o DiMaria, já que ele disse no final da época passada que era jogador a vender enquanto valia alguma coisa  :whistle2:

E eu penso que se calhar o Bagão não precisava de 4 miseráveis para conseguir ao 5º ano fazer alguma coisa de jeito..  :whistle2:

Ah pois, o LFV só chegou ao Benfica no Verão de 2009.. Antes era um qualquer que cá esteve a governar o Benfica, esses anos não interessavam, eram a brincar, agora é que é a sério  :whistle2:

Pensas que se calhar....pois és tu e muitos...custa menos falar de fora do que assumir... :whistle2:

O Bagão e a papagaiada vai-se calando aos poucos

Inacreditavel aproveitar 3 bons resultados para virar a casaca outra vez... Enfim!

diabinho_in_love

Citação de: Francescoli em 14 de Setembro de 2009, 16:12

Inacreditavel aproveitar 3 bons resultados para virar a casaca outra vez... Enfim!

Amen

SLB_paixao

the Crow

Eu continuo a achar que o senhor LFV e' perfeitamente dispensavel! Nao me convenceu,nao me convence e nao me convencera'!!

carrepos

Citação de: Francescoli em 14 de Setembro de 2009, 16:12
Citação de: diabinho_in_love em 14 de Setembro de 2009, 16:06
Citação de: carrepos em 14 de Setembro de 2009, 15:59
Citação de: diabinho_in_love em 14 de Setembro de 2009, 15:42
Ainda agora penso se o Bagão Felix se tivesse candidatado e ganho as eleições onde andaria agora o DiMaria, já que ele disse no final da época passada que era jogador a vender enquanto valia alguma coisa  :whistle2:

E eu penso que se calhar o Bagão não precisava de 4 miseráveis para conseguir ao 5º ano fazer alguma coisa de jeito..  :whistle2:

Ah pois, o LFV só chegou ao Benfica no Verão de 2009.. Antes era um qualquer que cá esteve a governar o Benfica, esses anos não interessavam, eram a brincar, agora é que é a sério  :whistle2:

Pensas que se calhar....pois és tu e muitos...custa menos falar de fora do que assumir... :whistle2:

O Bagão e a papagaiada vai-se calando aos poucos

Mas tens duvidas?
Há duas coisas certas:

1. Há quem mude de opinião mais rapidamente do que muda de cuecas.

2. Há quem ache que as pessoas que dirigem o Benfica, estão acima do próprio Benfica. Logo, se as criticares, não és um verdadeiro Benfiquista.

diabinho_in_love

Conclusões precipitadas com intuito de levarem a deles avante  :whistle2:

Enfim....ao menos tenhas higiene intima  :estrelas:

carrepos

Para terminar:

Eu acho incrível esquecerem 4 anos miseráveis, 60 milhões de Euros gastos em vão, 4 anos de humilhações, de vergonhas, só porque este ano até está a correr bem. Mas vamos deixar o R&C sair, porque aí sim, veremos o verdadeiro estado do clube.

Ninguém está mais contente do que eu pelo começo desta época e pela forma que a equipa apresenta, porque volto a repetir o clube está muito muito acima de quem o dirige, mas felizmente não sofro da síndrome de memória curta.

Citação de: diabinho_in_love em 14 de Setembro de 2009, 16:37
Conclusões precipitadas com intuito de levarem a deles avante  :whistle2:

Enfim....ao menos tenhas higiene intima  :estrelas:

Tenho sim.
Mas olha que há quem não as mude tão frequentemente como tu mudavas o primeiro post deste tópico.

diabinho_in_love

Citação de: carrepos em 14 de Setembro de 2009, 16:40

Tenho sim.
Mas olha que há quem não as mude tão frequentemente como tu mudavas o primeiro post deste tópico.

Agora fiquei surpreso...como é que eu posso mudar o primeiro post deste topico?  :huh:

Mais uma vez mostras a tua precipitação nas conclusões que tiras... :estrelas:

carrepos

Citação de: diabinho_in_love em 14 de Setembro de 2009, 16:45

Tenho sim.

Agora fiquei surpreso...como é que eu posso mudar o primeiro post deste topico?  :huh:

Agora não podes porque quando criaram um segundo tópico igual a este, juntaram os dois e o primeiro post deixou de ser o teu.
Porque o criador deste tópico antes disso eras tu.

Não me tentes enganar.

diabinho_in_love

Citação de: carrepos em 14 de Setembro de 2009, 16:47
Citação de: diabinho_in_love em 14 de Setembro de 2009, 16:45

Tenho sim.

Agora não podes porque quando criaram um segundo tópico igual a este, juntaram os dois e o primeiro post deixou de ser o teu.
Porque o criador deste tópico antes disso eras tu.

Não me tentes enganar.

Facilmente compreendo as tuas precipitações em relação à direcção, pois só pelas confusões que tens do topico, não me admira do resto que é bem mais complexo

sjgonline

Citação de: the Crow em 14 de Setembro de 2009, 16:19
Eu continuo a achar que o senhor LFV e' perfeitamente dispensavel! Nao me convenceu,nao me convence e nao me convencera'!!

É de sabios ponderar, dar oportunidade as evidencias.. até mudar de opiniao. É de nao sabios manter posicoes irredutiveis independentemente

Domnul de Cauciuc

Para terminar:

Eu acho incrível esquecerem 4 anos miseráveis, 60 milhões de Euros gastos em vão, 4 anos de humilhações, de vergonhas, só porque este ano até está a correr bem. Mas vamos deixar o R&C sair, porque aí sim, veremos o verdadeiro estado do clube.
.../...

O R&C que vamos ter oportunidade de votar no dia 28 nada tem a ver com os milhões gastos que referes.
Desde que apareceu a SAD, tudo isto foge completamente ao controlo dos sócios do Benfica, ainda que o clube tenha mais de 50% da SAD...

Red-Blood

Didiman