LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Shoky

Jogo muito importante...como são todos!
1ªJornada do Grupo...em casa, contra o adversário mais acessivel...

Exige-se a vitória!

Por 1-0 chega e sobra...e claro...teremos de jogar no nosso mais alto nivel, e com a melhor equipa!

Red Men

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2009, 21:10
Jogo muito importante...como são todos!
1ªJornada do Grupo...em casa, contra o adversário mais acessivel...

Exige-se a vitória!

Por 1-0 chega e sobra...e claro...teremos de jogar no nosso mais alto nivel, e com a melhor equipa!

O adversário mais acessível? será?

Talvez o menos conhecido, se estes "bate n`avó" empataram 2 x com a juventos, já não sei se serão assim tão fracotes.

Mas...esperemos que sejam.

Devil1

O adversário mais acessivel (para mim) é o Everton, pois vão ser os unicos que vão jogar cara a cara conosco.
O Bate e o Aek vão ser equipas chatas, não digo com autocarro defensivo mas muito rijas tacticamente e a dar poucos espaços, isso certamente.

Equipas das ilhas britanicas são sempre bem vindas!

Shoky

Equipa que perde com o Ventspils...
E que só passa no prolongamento com o Litex...só pode ser a mais fraca do grupo!

Juventus e Real...foi na época passada!

Red Men

Citação de: Devil1 em 14 de Setembro de 2009, 21:22
O adversário mais acessivel (para mim) é o Everton, pois vão ser os unicos que vão jogar cara a cara conosco.
O Bate e o Aek vão ser equipas chatas, não digo com autocarro defensivo mas muito rijas tacticamente e a dar poucos espaços, isso certamente.

Equipas das ilhas britanicas são sempre bem vindas!

Tenho de concordar contigo

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/09/30/ult59u172674.jhtm

http://br.oleole.com/bielorussia/bateborisov/resultados/trsmu.html

Red Men

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2009, 21:27
Equipa que perde com o Ventspils...
E que só passa no prolongamento com o Litex...só pode ser a mais fraca do grupo!

Juventus e Real...foi na época passada!

Sim é verdade, foi na época passada, mas mesmo assim, estes "bate n`avó" não são nada toscos.
De qualquer modo temos de entrar a ganhar e mais nada.

jo3l

ganhar ganhar ganhar!

vamos a eles maltinha!!!!

46Rossi

Benny

alguem que va do porto tem dois lugares de sobra no carro?
Nao sabem se alguma casa do benfica aki no norte esta a organizar excursoes pa ir na kinta a catedral?
O0

Elvio

joaopedropj

Citação de: nightcrowler em 14 de Setembro de 2009, 20:59
Citação de: joaopedropj em 14 de Setembro de 2009, 20:53
Temos que entrar a ganhar mas o adversário não é assim tão fraco... Cuidado e caldos de galinha lol... De qualquer maneira espero uma vitória com maior ou menor dificuldade...

Força  :slb2: ... O Restelo fica tão lindo, vestido de vermelho e branco... :flagglorioso:

ó amigo, nem mais! nem mais!

tudo em ordem?
um grande abraço! conta novidades!

Boas...Tá tudo. Estou a fazer os 2 exames de Setembro... Temos q combinar um café e uma ida à Catedral... Grande abraço e Benfica? Até debaixo de água...

| João |

Pensava que o próximo jogo do Campeonato era na Luz.
Até pode ser bom que calhe assim, assim mais gente poderá ir assistir a este jogo sem que depois olhe para a carteira e veja 40€ a desaparecer numa semana.

mistersilva74

Não tenho de todo a ideia de que estejamos perante uma equipa fraca, ou sequer que seja o conjunto mais fraco do grupo. Porém, jogando em casa temos a obrigação de ganhar, se quisermos assumir verdadeiramente uma candidatura a vencedor do nosso grupo e posterior qualificação para a fase seguinte.
Creio que vamos ter pela frente uma equipa forte fisicamente, bem organizada, como costumam ser as da antiga escola russa, com um ou dois jogadores mais talentosos lá na frente de ataque. Mesmo assim, com o futebol que temos praticado e com a vontade e garra que a equipa tem demonstrado, temos uma boa hipótese de conseguirmos em casa somar os primeiros três pontos.

PS - Alguém sabe em que fase está o campeonato lá na terra deles? :flagglorioso: