CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Superga1949

Citação de: Saviolafication em 14 de Setembro de 2009, 16:09
Citação de: ASroma em 14 de Setembro de 2009, 15:48
preços em conta para todagente.

16 euros para se ver numa cabeceira num estádio com pista tartan é um preço em conta??????

:o :o :o :o

ok para um estádio destes é capaz de ser... e por 20 euros central é mto em conta para não socios

piccolo

BrunoSLBENFICA

Jorge.P_

fsc_4

onde se venderão os bilhetes para além do próprio estádio? FNAC?

Dos_Anjos

Citação de: fsc_4 em 14 de Setembro de 2009, 21:02
onde se venderão os bilhetes para além do próprio estádio? FNAC?

Fnac?  :buck2:

Nas casas do Benfica por exemplo  O0

miglle

2º Anel sector 4C ... mto central, vist boa . .  16 euros.

Alguém me pode arranjar o mapa dos lugares no estádio ? .. com fila e nº de lugar?

Agradecia imenso.

Sinan

Temos de dar uns 10-0 a esses lacaios da Associação, especialmente a ver se o triste do Manuel Fernandes cala a boquinha.

Benfica-Forever

Citação de: miglle em 14 de Setembro de 2009, 21:48
2º Anel sector 4C ... mto central, vist boa . .  16 euros.

Alguém me pode arranjar o mapa dos lugares no estádio ? .. com fila e nº de lugar?

Agradecia imenso.

Ando exactamente à procura do mesmo... eu ou um amigo meu vai la amanha comprar os bilhetes, e se calhar só lá é que temos essa informação, já que no site da leirisport e do uniao de leiria não há nada... pelo menos que eu tenha encontrado

miglle

A venda de bilhetes começou eram 9h . . fui comprar 2 bilhetes às 15h e pelo que os senhores disseram os sectores centrais de 20 euros do 1º piso (oposto às camaras) já estavam esgotados.

Benfica-Forever .. nem o senhor das bilheteiras não tem o mapa dos assentos. São mesmo tristes .. mas se arranjares diz-me, por favor.

Apressem-se a comprar que há algo que me diz que os bilhetes vão esgotar rapidinho.

Alguém que me arrange o mapa de assentos dos lugares do estádio . .

FtRaven

esgotar??? já??? porra...

sendo assim vou lá ver amanhã disso...queria arranjar para uma central 1º anel.

foste ao estádio miglle?

Miguel Gouveia

Citação de: Menino do Côro em 14 de Setembro de 2009, 21:55
Temos de dar uns 10-0 a esses lacaios da Associação, especialmente a ver se o triste do Manuel Fernandes cala a boquinha.

É isso mesmo. Uma delegação lá de cima com um lagarto de primeira a treinador e depois de ter proferido aquelas declarações, só dá mesmo para golear. E acredito nisso. Força rapaziada!

miglle

Não é esgotar já !!! . . .  os bilhetes hj à tarde estavam-se a vender a bom ritmo. Houve 2 zonas que estavam já esgotadas .. tomando em consideração que hj foi o 1º dia de vendas .. é algo de assinalavel.

A não ser que o próprio União de Leiria já tenha reservado esses bilhetes a alguém. Mas esses sectores que estavam esgotados são para os visitantes ( NÓS). Será que são das claques ?

miglle

FTraven .. central 1º anel do lado dos visitantes .. os homens da bilheteira disseram que estavam já esgotados.

Não se vê bem do 2º anel ?