Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rendufas

Soberbo, jogador do futebol total.

Tacuara#7

Como disse aqui ontem um user cansa só de vê-lo.
Impressionante que corre 90 minutos a uma altissimo nivel. E não é só o correr, isso até é o menos importante. É o correr bem. Ocupa os espaços muito bem e não corre apenas por correr.
Confirmou o que conhecia dele no Cruzeiro. Temos jogador..

Miguelito22

Citação de: lobotomizado em 14 de Setembro de 2009, 17:53
Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2009, 17:52
Acho que além de bons jogadores, grandes no caso do Ramires, contratámos gajos pacatos, e calmos!
E isso é tão importante como serem grandes jogadores!
x2
x3

banbino

eu quando vejo o gajo a correr aos 94 minutos como se estivesse no primeiro minuto tá tudo dito

Gog

Citação de: miguelito22 em 14 de Setembro de 2009, 20:51
Citação de: lobotomizado em 14 de Setembro de 2009, 17:53
Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2009, 17:52
Acho que além de bons jogadores, grandes no caso do Ramires, contratámos gajos pacatos, e calmos!
E isso é tão importante como serem grandes jogadores!
x2
x3
sim, mas o serem gds jogadores ajuda e MTO ;p

glori

Um jogador fenomenal, joga para a equipa, boa visão de jogo, grande pulmão e grande finalizador.

Omertá

Já se passaram 24 horas .
Este homem ainda tá a correr pra frente e para trás no Bonfim ou já parou ?

Ranulfo

Um jogador de nível mundial. Estou desconfiado que ele não existe e é um bug qualquer...a sua influência cresce de jogo para jogo.

EPluribusUnum

Citação de: Omertá em 14 de Setembro de 2009, 22:22

Já se passaram 24 horas .
Este homem ainda tá a correr pra frente e para trás no Bonfim ou já parou ?

Devias querer dizer Restelo e não Bonfim, mas está boa essa. O homem parece que é ligado à corrente.

gustavoF

Não há palavras... Que JOGADOR, obrigado Rui

| João |

Que grande negócio! É a contrataçäo perfeita!

nCruz

ENORME jogador   :bow2: obrigado Rui...

mas a jogar assim não vai estar muito tempo no slb o que é uma pena mas espero que o vendam por uns 30M ou mais... e com o dinheiro vao buscar um ainda melhor que este eheh

LuigiSLB83

A capacidade de sair com o bola controlada, quando ele recebe junto à linha é qualquer coisa de fenomenal. Normalmente, receber a bola de costas para o adversário e com 2 em cima dele, é sinonimo de bola perdida, se tivéssemos a falar de um jogador banal. Mas este Queniano não. Tem sempre uma na manga para vir para o meio ou fazer o 2-1 com o adversário e sair sempre a jogar.
É um pormenor que deve passar despercebido a muita gente.

Thrain

Não é um bom jogador...é um enorme enorme jogador!Brasileiros desta estirpe e qualidade há muitos anos que não jogavam no benfica.Como um outro user já disse...um gajo a ver o jogo ao vivo parece que está em todo o lado.É impressionante como consegue aliar tudo o que é preciso para o futebol de alta competição.

Superga1949

que nunca se lesione.