LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Benfica_para_sempre

Aí vao mais 4 como no restelo SOmos os maiores do mundo e talvez quem sabe de portugal  :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

mistersilva74

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Setembro de 2009, 21:55
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=7485

Pois, olhando meramente para a estatística, vejo que sofreram apenas 10 golos em 17 jogos e que têm de longe o melhor ataque com 36 marcados, o que dá praticamente dois golos por jogo. Nos jogos fora perderam apenas um jogo! Já levam 10 pontos de avanço o que faz com que se possam preparar para os jogos da Uefa, descansando um pouco mais na liga doméstica.

| João |

Näo me parece que vá ser um jogo fácil em nada.
Mas também näo estou preocupado que os jogadores entrem em campo convencidos que vai ser uma vitória fácil - o JJ avisar-los-á dos números deles no campeonato da Bielorrússia.

Mephisto

Citação de: Benfica_para_sempre em 14 de Setembro de 2009, 21:56
Aí vao mais 4 como no restelo SOmos os maiores do mundo e talvez quem sabe de portugal  :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Respeito pelo adversário! Além de que, esta equipa na sua terra até anda muito bem. Força BENFICA!

aguia_misteriosa

Quero uma vitória sem sofrer golos.
Não comecem a menosprezar o rival!
Analisar dentro do que conseguem e depois fazer o vosso jogo...
Era uma boa prenda para apagar momentos menos bons que a vida nos trás...
Não entrar em euforia, mas também não se acanhem...Meia-medida. ;)
Quero um golo especial... :angel:

aguia_misteriosa

Citação de: Ludwig van em 14 de Setembro de 2009, 22:46
Eu vou.

Eu também...
Só de pensar no tempo antes que vou ter que bazar...Até me arrepio...Depois a espera até entrar que mata qualquer um...
Vou estar de mau-humor, mas depois passa durante o jogo, espero...
Depois é mau-humor por ir embora...
Sair da Luz custa mais que ir até lá...
Vou arranjar lá um quarto, era mais simples.  ;)
Se der visito a minha "filhota" e mais uns quantos "malucos familiares"...

glori

KATSO75

eu vou estar na bancada tmn, piso 3, sector 42 h 9

Bielorusso

boas, pessoal! Ca para mim ha 2 hipoteses: se Benfica não desprezar o BATE - vai haver uma goleada (Borisov nunca mete autocarro a frente de baliza), mas se Benfica não der o devido valor - perde pontos, o que aconteceu com Juventus o ano passado. Entrada de rompante de BATE no jogo em casa, que em menos que meia hora esteve a ganhar 2-0, e so com classe individual de Iaquinta, o Juventus conseguiu levar um ponto para casa. Mesmo no Santiago Bernabeu o Real foi surpreendido com equipa que tem orçamento igual ao valor de Saviola e nunca joga a defesa..

Tiago_NN

Citação de: Bielorusso em 14 de Setembro de 2009, 23:13
boas, pessoal! Ca para mim ha 2 hipoteses: se Benfica não desprezar o BATE - vai haver uma goleada (Borisov nunca mete autocarro a frente de baliza), mas se Benfica não der o devido valor - perde pontos, o que aconteceu com Juventus o ano passado. Entrada de rompante de BATE no jogo em casa, que em menos que meia hora esteve a ganhar 2-0, e so com classe individual de Iaquinta, o Juventus conseguiu levar um ponto para casa. Mesmo no Santiago Bernabeu o Real foi surpreendido com equipa que tem orçamento igual ao valor de Saviola e nunca joga a defesa..

Boas bielorusso. . . tens acompanhado os gajos ultimamente? que dizes?

Bielorusso

Alem disso, BATE e uma equipa base para selecção bielorussa de sub-21, que esteve presente no Europeu deste ano na Suecia, onde Portugal não foi, tbm tem como referencias os melhores jogadores bielorussos de actualidade: Hleb, Kutuzov (o autor de unico golo sofrido pelo Inter de Mourinho este ano) e etc.
Equipa capaz de estar no nivel bastante elevado num jogo, como muito pobrezinho noutro. Eliminação de CL por Ventspils este ano por causa de golo sofrido em casa, apesar de não sair do meio campo deles durante 2 jogos. Na eliminatoria para Liga Europa, perde o 1º jogo contra Litex em casa por 1-0 e depois vai para Bulgaria e ganha por 4-0 a marcar 3 golos no prolongamento...

AIC

AIC

Citação de: Bielorusso em 14 de Setembro de 2009, 23:22
Alem disso, BATE e uma equipa base para selecção bielorussa de sub-21, que esteve presente no Europeu deste ano na Suecia, onde Portugal não foi, tbm tem como referencias os melhores jogadores bielorussos de actualidade: Hleb, Kutuzov (o autor de unico golo sofrido pelo Inter de Mourinho este ano) e etc.
Equipa capaz de estar no nivel bastante elevado num jogo, como muito pobrezinho noutro. Eliminação de CL por Ventspils este ano por causa de golo sofrido em casa, apesar de não sair do meio campo deles durante 2 jogos. Na eliminatoria para Liga Europa, perde o 1º jogo contra Litex em casa por 1-0 e depois vai para Bulgaria e ganha por 4-0 a marcar 3 golos no prolongamento...

Kryvets,blizniuk,yurevich e rodionov que teve uma experiencia na alemanha?

Bielorusso

Citação de: Tiago_NN em 14 de Setembro de 2009, 23:18
Citação de: Bielorusso em 14 de Setembro de 2009, 23:13

Boas bielorusso. . . tens acompanhado os gajos ultimamente? que dizes?
Uma equipa muito, mas mesmo muito nova, por isso e muito irregular...