Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pedro6250

SLBCARLOS

o c.martins e o substituto do p.aimar.  quando estiver recuperado podemos poupar o aimar.
nao sei pk raio criticam o c.martins. e um bom jogador k e muito util ao benfica. 

ja chega de criticarem ele por nao gostarem o feitio dele.

FORCA C.MARTINS.

Jonny-Venezuela

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Setembro de 2009, 02:13
o c.martins e o substituto do p.aimar.  quando estiver recuperado podemos poupar o aimar.
nao sei pk raio criticam o c.martins. e um bom jogador k e muito util ao benfica. 

ja chega de criticarem ele por nao gostarem o feitio dele.

FORCA C.MARTINS.

x2

:metal:

SLBCARLOS

Citação de: Thrain em 15 de Setembro de 2009, 01:47
Vida muito muito complicada.Neste momento para mim o césar peixoto está à frente dele para um  lugar no meio campo.As lesões não desculpam tudo...a verdade é que quando joga é uma multiplicidade de passes falhados e jogadas sem nexo.
acho k nao vistes os ultimos jogos dele.  estava a jogar muito bem.  o peixoto vai lutar com shaffer pela lateral. e o c.martins e o sub do aimar.  di maria /coentrao  ramires/ruben.  este e o nosso meio campo offensivo. como tambem ele pode fazer o lugar de MD e o ruben de trinco.

tiagoterceira

continuo a dizer k o Martins tem lugar neste plantel! vai ser um jogador util ao Benfica...

PiccoloBomber

O Carlos Martins que fez aquela boa temporada em Espanha, tem claramente lugar no plantel.
Tal como vinha dizendo, parecia- me "curto" para ser alternativa ao Aimar, mas para jogar na direita, parece- me bem.

pmmp20

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Setembro de 2009, 02:20
O Carlos Martins que fez aquela boa temporada em Espanha, tem claramente lugar no plantel.
Tal como vinha dizendo, parecia- me "curto" para ser alternativa ao Aimar, mas para jogar na direita, parece- me bem.

temos mts soluçoes neste meio campo, di maria coentrao na esquerda, depois ramires e ruben na direita q podem fazer de 6, depois aimar, menezes e carlos martins para a posiçao 10

red jazz

O Carlos Martins é mais um para ajudar na grande caminhada para o título...

FtRaven

Acho que pode ser um elemento com alguma importância ao longo da época e não desgosto do seu rendimento...Antes da lesão estava claramente a exibir-se a um bom nível, tendo em conta aquilo que se esperava do mesmo.

PablitoAimar

Carlos Martins mais perto da recuperação.
É bom ter todas as alternativas ao plantel todas disponiveis mesmo sendo o carlos 

pedro6250

Vai ser titular  ^-^

Força Carlos :metal:

púke_slb

Força Carlos!  :drunk:  (<-- mas é melhor ser só eu com cerveja pra n te excederes)

é mais um jogador e pode vir a ser uma peça importate nas conquistas desta epoca  :slb2:   :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

pedro6250

Citação de: puke_slb em 16 de Setembro de 2009, 23:30
Força Carlos!  :drunk:  (<-- mas é melhor ser só eu com cereja pra n te excederes)

é mais um jogador e pode vir a ser uma peça importate nas conquistas desta epoca  :slb2:   :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:
Enquanto o Felipe não se adaptar, prefiro o Carlos...

blog benficaatemorrer

O Carlos Martins está de luto, a sua avó faleceu ontem.

Força aí rapaz...

nightcrowler

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Setembro de 2009, 10:48
O Carlos Martins está de luto, a sua avó faleceu ontem.

Força aí rapaz...

muita força rapaz!