José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

johncleese

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2009, 14:08
Acho que o Shaffer trata a bola de forma mais aveludada do que o Maxi, tem melhor toque de bola, pelo menos nos treinos foi o que me pareceu...

Eu acho que o Shaffer tem grande potencial!
Também fui dos poucos que diziam que o Maxi tinha valor!

Lembro-me até que havia muita gente a pedir a dispensa do Maxi no final da sua 1ª época. Eu sempre critiquei o Camacho por não o colocar a lateral, quando tinha um jogador fraquíssimo, como era o Nélson, a titular...

S-Line

Peixoto com boa exibição....bem é porque o nosso luizinho anda em alta forma, porque senão....

VALEBEM

É bem verdade! Felizmente, houve quem não tenha ido em cantigas, e o Maxi cá ficou!

Mas confesso que o Shaffer ainda me impressionou mais do que o Maxi, nos primeiros tempos!

trainmaniac

Eu gostava que o Shaffer valesse ao menos meio Maxi. E tenho gostado de ver o Shaffer, para mim é titular indiscutível.

rambo

Citação de: VALEBEM em 15 de Setembro de 2009, 14:21
O Shaffer tem jogado muito bem, e quase todos os Benfiquistas o têm reconhecido!

O Ivangennaro não acha ...

S-Line

quem me dera que shaffer tenha o mesmo destino de Maxi.
Primeira época discreto e depois...................................
Só de imaginar que podemos ter na equipa dois Maxis até fico doido!

Bela Guttmann

Citação de: rambo em 15 de Setembro de 2009, 14:42
O Shaffer tem jogado muito bem, e quase todos os Benfiquistas o têm reconhecido!
Nem Jesus agradou a todos!
... o outro  :angel:

Mjölnir

Aqui "esfolam" os nossos jogadores... Quero é que o Benfica ganhe, seja com Shaffer ou com Peixoto. Não é agora por alguns terem um ideia pré-concebida sobre determinado jogador que o vamos arrasar. De qualquer das formas continuo a pensar que o lado esquerdo da defesa é o nosso calcanhar de aquiles...
:disgust:

Golden

Olha eu sou benfiquista e também tenho levantado as minhas dúvidas sobre Schaffer. Não acho que tenha estado mal, mas também não acho que tenha estado muito bem.

Acho no entanto Schaffer superior a Peixoto.

johncleese

O Shaffer para mim é -a par do Léo- o melhor lateral esquerdo que o Benfica tem desde o Schwarz. Fisicamente é impressionante, pela velocidade e resistência. Tecnicamente, não tendo a capacidade de drible do Léo, é também muito bom. Sabe driblar curto, tem qualidade de passe curto e longo. Tacticamente, pode ainda melhorar, mas teve uma evolução extraordinária desde o 1º jogo de pré-época, e nos últimos jogos vi-o bastante bem nesse aspecto...

Americano69

Citação de: Golden em 15 de Setembro de 2009, 14:50

Olha eu sou benfiquista e também tenho levantado as minhas dúvidas sobre Schaffer. Não acho que tenha estado mal, mas também não acho que tenha estado muito bem.

Subscrevo.

rambo

Citação de: Americano69 em 15 de Setembro de 2009, 14:52
Citação de: Golden em 15 de Setembro de 2009, 14:50

Subscrevo.

De acordo com ambos, mas ver " Épa o shaffer é o maior lá da aldeia dele" custa ...

JO SLB

Jogue o Shaffer ou C. Peixoto, EU QUERO É O BENFICA A GANHAR!!!

Panza

Pelo que sei o JJ não gosta do Shaffer a atacar...a defender diz que o ensina mas pelos vistos para o grande JJ a lacuna do Shaffer é mesmo a atacar....
Dá-lhe JJ dá-lhe Glorioso!

Francescoli

Citação de: Mjolnir em 15 de Setembro de 2009, 14:48
Aqui "esfolam" os nossos jogadores... Quero é que o Benfica ganhe, seja com Shaffer ou com Peixoto. Não é agora por alguns terem um ideia pré-concebida sobre determinado jogador que o vamos arrasar. De qualquer das formas continuo a pensar que o lado esquerdo da defesa é o nosso calcanhar de aquiles...
:disgust:

O nosso maior calcanhar de Aquiles: