Comunicação Social

VodkaBoy

Citação de: redeagle7 em 15 de Setembro de 2009, 14:50
Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2009, 14:47
A vontade de voltar é muita e parece que pode mesmo vir acontecer!

espero bem que não, quem esta a fazer o lugar está a fazer muito melhor que ele fez a época oassada, deve ser a posição pra onde temos 2 jogadores mais equilibrados de todo o plantel, qualquer um dos 2 pode ser titular sem haver quebra de rendimento, ja chega de gastar dinheiro so pra satizfazer caprichos de alguns senhores.
comprem mas é um grande GR e caguem no resto, não precisamos de mais nada.

Lembra-te que quem faz agora melhor o lugar, esteve pior que o Reyes na época passada.

JML

Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2009, 14:51
Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2009, 14:47
Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2009, 14:35
Citação de: Strata em 15 de Setembro de 2009, 14:31
Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2009, 14:29
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2009, 13:57
Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2009, 13:41
Citação de: Strata em 15 de Setembro de 2009, 12:23
(...) Ainda há poucos meses, numa entrevista muito interessante publicada em A BOLA, o presidente do Campomaiorense, João Nabeiro, realçou esse aspecto, o de os clubes modestos viverem um ano à espera da visita do Benfica, por ser a única que lhes traz algum desafogo, por saberem que naquele mês haverá dinheiro para pagar os ordenados. Como isto é verdade nos bons e nos maus momentos, o volume do abono oscila em função da intensidade da vaga de optimismo que abraça a nação benfiquista.
O Belenenses teve sorte, mas regressa ao fim da fila. Possibilidade de outra casa cheia... em 2010/2011. Entretanto, outros esfregam as mãos de contentamento, desejosos que a euforia vermelha se mantenha em alta até, pelo menos, lhes tocar à porta. Afinal, o medicamento mais amigo da saúde financeira de pobres e remediados é um Benfica forte e triunfador, gerador incomparável de receitas. A propósito, trago à colação um jogo particular que, depois de ter vencido a Taça UEFA, em Sevilha, nobremente o FC Porto se disponibilizou a realizar no Estádio de S. Luís para ajudar o Farense. Resultado: ausência de público e um lucro simbólico de vinte euros para evitar o desconforto da palavra prejuízo.(...)
Pelo que me contaram, o Belenenses teve um lucro de quase 300.000€ em bilhética!

E o Leiria deve estar a acender velinhas por receber na próxima jornada o Benfica naquele estádio onde quando há jogos, consegue-se ouvir uma mosca a voar de um lado para outro.

Já está certamente porque se meterem 15.000 no estádio a 20€ também fazem uma boa receita!
Somos o alimento de todos os clubes pequenos por isso elogiei o Post do Strata em que se fala mesmo nisso!

Quando recebem o Benfica, até vestem o melhor fato para aparecerem na fotografia!

Nem mais. Achei piada foi ao lucro de 20€ que o Farense teve na iniciativa que o fcp teve para os ajudar logo após vencerem a UEFA. :2funny:
Também eu, qualquer pessoa sabe que como diz o Saviola, chegar ao Canadá e ver um Estádio cheio de adeptos do Benfica só mesmo vendo.

Off-topic:

Quem está danadinho para chegar a Janeiro e dar o salto para o Benfica não sabem vocês quem é!  :tonge:

Conta, Camolas!
Já disse, falei hoje com uma pessoa que me assegurou que por vontade da pessoa em causa em Janeiro volta, porque vive um verdadeiro inferno no momento, e parece que o clube actual terá mesmo que o vender!

Não falo nomes, queres "promenores", vai montar a tenda em Figo maduro!
Manuel Fernandes

Redady

Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2009, 14:52
Não acredito que o Benfica vá buscar o Reyes...há outras prioridades. Do meio para a frente, estamos bem servidos. O Rui que comece é a analisar GR, DD, DE e Médios Defensivos. Entre defesa direito e trinco, pelo menos um terá de entrar já em Janeiro.
Estamos se não vendermos ninguém para algum clube da Champions se é que me faço entender!? ... infelizmente, mas a conversa do DSO parece que é verdadeira, depois de 1 de Setembro, tem aparecido propostas interessantes, mas isto é o que se fala nos «mentideros», ainda falta uns meses!

Chefe

Redady

Citação de: Chefe em 15 de Setembro de 2009, 14:56
DEIXEM JOGAR O ULQUI
hoje até salta ... vai fazer saltos pá piscina que é uma beleza! o Essien até o arranca pela raiz!

TJSF

O Reyes pode vir, dispensa-se o Mantorras e mete-lo como 6º AV. Agora a serio, ele nao faz falta e nao podemos aceitar-lo só porque ele anda a ser chamado de Puta Sevilla ou Madridista Hijo de Puta ou Reyes Cabron fuera de Calderón.

Francescoli

Nao acho que o Reyes faça falta, embora nao desdenhasse obviamente a sua presença em condiçoes MUITO avoraveis...

Ha alguns que eu gostava que regressassem, mas se começo a postar nomes chamam-me ja de tudo!!

:-X

VanBasten

Reyes? 3,75 milhões e um salario até 125.000 mês...fazia-se. Mas só na proxima época.

trainmaniac

Seria sempre um prazer ter o melhor jogador da época passada de volta para a dinâmica da equipa deste ano.
Temos muitas opções, mas se for um bom negócio, eu não consigo dizer que não a um jogador que me deixou tantas saudades.

Claro que a prioridade deve ser o GR..

Redady

Citação de: Strata em 15 de Setembro de 2009, 14:49
Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2009, 14:47
A vontade de voltar é muita e parece que pode mesmo vir acontecer!

O homem tá farto de ser insultado. No último jogo então passou uma vergonha....chamavam-lhe de tudo.
parece que sim, talvez seja por isso!

SuburbanRebel

O Reyes seria o jogador ideal a entrar no caso da venda do Di Maria. No entanto seria sempre mau perder um jogador importante a meio da época...

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2009, 14:59
Nao acho que o Reyes faça falta, embora nao desdenhasse obviamente a sua presença em condiçoes MUITO avoraveis...

Ha alguns que eu gostava que regressassem, mas se começo a postar nomes chamam-me ja de tudo!!

:-X

Se postas o nome do Katsouranis levas já uma tijolada  :tonge:

Roy Kent

O Reyes faz sentido quando o Di Maria for vendido.

S-Line

è verdade...tenho aqui uma pergunta a fazer ao pessoal, quem tem acompanhado o Reyes?!
como vi agora falar nele.....
espero um dia ve-lo por cá...aqui era feliz.mas......neste momento todos estão acima do seu rendimento na sua posição...por mais que o admire

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 15 de Setembro de 2009, 15:00
Seria sempre um prazer ter o melhor jogador da época passada de volta para a dinâmica da equipa deste ano.
Temos muitas opções, mas se for um bom negócio, eu não consigo dizer que não a um jogador que me deixou tantas saudades.

Claro que a prioridade deve ser o GR..

Não concordo contigo. Houveram jogadores que deram mais ao Benfica na miserável época transacta que o Reyes.