Comunicação Social

VanBasten

Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2009, 15:01
O Reyes faz sentido quando o Di Maria for vendido.

Exacto...já para não referir que o Di Maria está com uma dinamica de jogo, que o Reyes precisaria aí de uns 2 meses para assimilar. O gajo vinha em Janeiro e só lá para Março estaria a 100%...e aí já só faltaria mês e meio para o fim do campeonato. Querem comprar ao Benfica? Final da época ou depois do Mundial, caso os jogadores estejam no WC2010. É assim que se negoceia...é que eu tou cheio de cagadas a meio da época.

Redady

Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2009, 14:59
Reyes? 3,75 milhões e um salario até 125.000 mês...fazia-se. Mas só na proxima época.
Olha, não sei valores, o que te posso acrescentar é que alguém a mando de alguém, mandou saber se o apartamento que tinha alugado nas Laranjeiras ainda estava vago ...

Quanto ao resto ... é esperar por 31 de Dezembro!

Francescoli

Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2009, 15:00
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2009, 14:59
Nao acho que o Reyes faça falta, embora nao desdenhasse obviamente a sua presença em condiçoes MUITO avoraveis...

Ha alguns que eu gostava que regressassem, mas se começo a postar nomes chamam-me ja de tudo!!

:-X

Se postas o nome do Katsouranis levas já uma tijolada  :tonge:

:D :D :D

Nao, isso é chao que ja deu uvas...

Se me falares num Manuel ou até num Ricardo (que nao esteve cá ainda)...

jocapeixoto

NÃO!!!!

Simão!!!!

jocapeixoto

VanBasten

Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2009, 15:04
Reyes? 3,75 milhões e um salario até 125.000 mês...fazia-se. Mas só na proxima época.
Olha, não sei valores, o que te posso acrescentar é que alguém a mando de alguém, mandou saber se o apartamento que tinha alugado nas Laranjeiras ainda estava vago ...

31 de Janeiro

zepsil

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2009, 15:04
Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2009, 15:00
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2009, 14:59
Nao acho que o Reyes faça falta, embora nao desdenhasse obviamente a sua presença em condiçoes MUITO avoraveis...

Ha alguns que eu gostava que regressassem, mas se começo a postar nomes chamam-me ja de tudo!!

Se postas o nome do Katsouranis levas já uma tijolada  :tonge:

:D :D :D

Nao, isso é chao que ja deu uvas...

Se me falares num Manuel ou até num Ricardo (que nao esteve cá ainda)...

Isso é que era de valor!

Strata

Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 15:03
è verdade...tenho aqui uma pergunta a fazer ao pessoal, quem tem acompanhado o Reyes?!
como vi agora falar nele.....
espero um dia ve-lo por cá...aqui era feliz.mas......neste momento todos estão acima do seu rendimento na sua posição...por mais que o admire

O Reyes está a passar dos piores momentos da sua carreira, senão o pior. Pouco joga e quando o faz é massacrado pelos adeptos do Atlético, desde filho da p*uta, a madridista (por ter jogado no Real), a uma série de insultos. Este último jogo passou mal à brava...

VanBasten

Não faz sentido vender um dos habitués em Janeiro...não faz sentido, a menos que, como nos ultimos anos, estejam desejosos por fazer merda.

trainmaniac

Custa-me ver o Reyes a passar por essa situação. Devia ter ficado cá :(

Strata

Não é por acaso que no jogo da apresentação do Benfica lhe veio a lágrima ao olho pela forma como foi recebido na Luz...

Redady

Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2009, 15:06
Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2009, 15:04

31 de Janeiro
isso é quando acaba! ...

peta

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Setembro de 2009, 15:04
Citação de: trainmaniac em 15 de Setembro de 2009, 15:00
Seria sempre um prazer ter o melhor jogador da época passada de volta para a dinâmica da equipa deste ano.
Temos muitas opções, mas se for um bom negócio, eu não consigo dizer que não a um jogador que me deixou tantas saudades.

Claro que a prioridade deve ser o GR..

Não concordo contigo. Houveram jogadores que deram mais ao Benfica na miserável época transacta que o Reyes.

::bater::

Francescoli

Citação de: trainmaniac em 15 de Setembro de 2009, 15:07
Custa-me ver o Reyes a passar por essa situação. Devia ter ficado cá :(

Se eu ganhasse o que ele ganha aturava isso durante uns tempos na boa!!

Indefinidamente é que nao, por isso é que ele quer sair... Mas choca-me fazerem-lhe isso, o gajo parece mesmo bom rapaz...

Os colchoneros sao fdds!! Ainda deve ser estigma de serem filial do outro...

Roy Kent

Citação de: jocapeixoto em 15 de Setembro de 2009, 15:05

NÃO!!!!

Simão!!!!

O Simão é um jogador impossivel para o Benfica, nem faz sentido sequer pensar nele.