CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Bola7

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Setembro de 2009, 17:42
Epá fdx meninos do crl. Sempre importados com o árbitro, já não há paciência. O Jorge Sousa é o melhor árbitro em Portugal, deixem-se de cenas... o Olegário isto e aquilo 4-0 ao Belem. A desculpa dos árbitros é dos fracos, já chega! EM FORMA NINGUÉM NOS PÁRA, O BENFICA DE ANTIGAMENTE QUE PARECE ESTAR A REGRESSAR AGORA NÃO TEM IGUAL MUITO MENOS RIVAL!
::)

d10s

Epá fdx meninos do crl. Sempre importados com o árbitro, já não há paciência. O Jorge Sousa é o melhor árbitro em Portugal, deixem-se de cenas... o Olegário isto e aquilo 4-0 ao Belem. A desculpa dos árbitros é dos fracos, já chega! EM FORMA NINGUÉM NOS PÁRA, O BENFICA DE ANTIGAMENTE QUE PARECE ESTAR A REGRESSAR AGORA NÃO TEM IGUAL MUITO MENOS RIVAL!
Lá está, subescrevo totalmente!

faneca_slb4ever

x2...vais a leiria?

Toribas

Mas alguém esta a desculpar-se com os árbitros? O jogo ainda nem sequer começou...

RedStar1982

Informação;

Estimado consócio,
Os bilhetes para o jogo União de Leiria-Sport Lisboa e Benfica estarão à venda a partir de amanhã, 16 de Setembro, nas bilheteiras do Estádio (Praça Centenarium). Estão disponíveis três tipos de bilhetes:
- Bancada Sul– 1º Anel: 16€;
- Bancada Nascente – 2º Anel: 16€;
- Bancada Nascente Central – 1º Anel: 20€.

Saudações Benfiquistas,

SLF

Jorge Sousa para Leiria!!

eu logo vi, já estamos a ganhar demasiadas vezes....

fdp!

fffernas

Parece que de repente e pq o benfica goleia toda a gente os árbitros em portugal passaram a ser todos muito bons e principalmente honestos... :2funny:
Até parece que controlar, aliciar ou comprar os árbitros como é bem visivel nos "apitos" deixou de ter qualquer importância pq o benfica dá goleadas a toda a gente... :estrelas:
Quero ver quando o benfica tiver um jogo menos conseguido (vai acontecer diversas vezes) e o factor arbitragem fôr decisivo (como o foi diversas vezes na época passada para não falar do que tem sido o fut. tuga nos ultimos anos) para o resultado final.... ::)

Ludwig van

Eu não gosto de me estar sempre a queixar dos árbitros mas o registo do Jorge Sousa fala por si.

Jogos que ele nos apitou nos últimos anos:

Leixões 1-1 Benfica
Benfica 1-1 Setúbal
Benfica 0-1 FC Porto
Benfica 1-1 Braga
Sporting 5-3 Benfica
Benfica 3-0 Setúbal
Benfica 1-1 FC Porto
Trofense 2-0 Benfica
Benfica 0-1 Vitória Guimarães
Nacional 3-1 Benfica

NN92MS

ONN TOUR. venham mais 3 pts, com mais uma goleada de preferencia

Ricardo Teixeira

Jorge Sousa...já se estava à espera...o homem que tem sempre o apito na boca...com este senhor o tempo útil de jogo vai ser 20 minutos...marca o que é...e o que não é...para além de roubar constantemente o Benfica...
Ou não tivéssemos o "azar" de com este senhor a apitar só conseguimos ganhar uma ou duas vezes...
Por ironia...foi considerado o melhor árbitro português...
Porque será ?  ::)

m20

Se formos lá a jogar o que temos jogado e com a garra que temos feito, não há árbitro que prejudique.

Se continuarmos com a série de goleadas, tanto melhor!

kallou

Citação de: Ludwig van em 15 de Setembro de 2009, 18:08
Eu não gosto de me estar sempre a queixar dos árbitros mas o registo do Jorge Sousa fala por si.

Jogos que ele nos apitou nos últimos anos:

Leixões 1-1 Benfica
Benfica 1-1 Setúbal
Benfica 0-1 FC Porto
Benfica 1-1 Braga
Sporting 5-3 Benfica
Benfica 3-0 Setúbal
Benfica 1-1 FC Porto
Trofense 2-0 Benfica
Benfica 0-1 Vitória Guimarães
Nacional 3-1 Benfica

Só ganhamos 1 jogo...e esse já não contava nada, porque foi o último jogo para o campeonato, na despedida do Rui Costa!!

Em 2 anos com esse FILHO DA PUTA apitar os nossos jogos, ganhamos 1 jogo a feijões...e ainda vêm para aqui Benfiquistas dizerem que este CABRÃO é o melhor árbitro português!!

CURA-TE...é só o que eu tenho a dizer!!

Este FILHO DA PUTA, quando vai algumas empresas, em Paredes e Paços de Ferreira, orgulha-se de dizer,

"COMIGO O BENFICA ESTÁ FODIDO!"

Já para não falar que ele já foi membro dos super dragões!!

Palhaçada...eu já tinha avisado...preparem-se, porque o Benfica não vi ganhar!!

rambo

Sou optimista por natureza tanto assim que errei por pouco o resultado com o Setúbal (previ 6-1) e acertei com o Belenenses.
Mas sinceramente estou com uma sensação desagradável de pessimismo para este jogo (oxalá esteja enganado), mais agravada depois da nomeação do arbitro (Não andre_04_SLB, não me estou a "chorar")...

Que vai ser um jogo extremamente difícil não tenho duvida.

No20__

Usaram das suas super estrelas nos dois ultimos jogos, Olarapio e Jorginho Sousa.