CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Dos_Santos

so pelo nome do fdp do arbitro ja tou a ver qe vamos perder pontos alem d sermos roubados!!

mas ha qe ter esperança na vitoria...

rambo

Citação de: fffernas em 15 de Setembro de 2009, 19:11
Esse senhor é um habilidoso porkista com cara de santo.

cara de santo???

para mim tem é cara de anormal

.

Far(away)

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Setembro de 2009, 19:12
Ai é esse fdp o xôr referee?

Então mais um motivo para o Benfica aparecer ainda mais motivado. Já temos as declarações do Panças Fernandes, o constante destilar de azia e ódio por parte dos lagartos e andrades, as constantes tentativas de menorização e merdização dos adversários do Benfica... enfim, várias coisas para serem transmitidas e afixadas na porto do balneário da equipa para motivar ainda mais a rapaziada de vermelho.

É que caso não se tenham apercebido, essa palhaçada toda, essa cambada de anti benfiquistas primários que polulam por este país está cheia de cagufa pois sabem que quando a onda vermelha começa, nada a pára.

A essa rapaziada só digo: rennie nas nalgas.

Um grande abraço. Carrega Benfica

Bravo!

Afonso

bom teste ao nosso Benfica, e não é pelo valor do leiria

Red-Blood

Jogo mais difícil deste ano + árbitro mais manhoso do futebol português?

Vai ser preciso uma exibição estóica para ganhar no domingo.

MrFire

Citação de: coelho_slb em 15 de Setembro de 2009, 19:03
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Setembro de 2009, 17:42
Epá fdx meninos do crl. Sempre importados com o árbitro, já não há paciência. O Jorge Sousa é o melhor árbitro em Portugal, deixem-se de cenas... o Olegário isto e aquilo 4-0 ao Belem. A desculpa dos árbitros é dos fracos, já chega! EM FORMA NINGUÉM NOS PÁRA, O BENFICA DE ANTIGAMENTE QUE PARECE ESTAR A REGRESSAR AGORA NÃO TEM IGUAL MUITO MENOS RIVAL!
Ora nem mais Andre...Bem dito

Andre concordo em muita coisa contigo mas agora não.

Um arbitro que em 10 jogos realizados pelo Benfica temos apenas 1 vitoria e 5 derrotas pode ser tudo menos normal.

Este há muitos rumores aqui no Porto de declarações dele muito muito infelizes contra nós, e portanto deste já todos sabemos o que esperar

EPluribusUnum

Espero que não tenham esgotado o stock dos golos, porque neste sim, quero uma diferença de golos superior a 3 golos. Não admito outro tipo de resultado. É nestes jogos que temos que mostrar todo o nosso poderio.

fffernas

Citação de: rambo em 15 de Setembro de 2009, 19:15

cara de santo???

.
Pois...a verdade é que eles são todos maus!....ou por incompetência ou por desonestidade...mas este sabe fazê-las...o vitinho escolheu bem....é macaco!

Tiago_NN

Citação de: kallou em 15 de Setembro de 2009, 19:07
Citação de: Tiago_NN em 15 de Setembro de 2009, 19:01
Este ano nem os bóis pretos nos param. . .

CARREGA BENFICA!!!

Fia-te na virgem!!

Esta escolha, não foi ao acaso...lembraste do jogo em Guimarães em que o Benfica teve dificuldades por ter jogado 3 dias antes para a Liga Europa??!!

Foi o pior jogo que o Benfica fez até agora para o campeonato...agora junta, o cansaço natural da equipa no domingo depois do jogo de 5f....mais o jorge sousa!!

E depois vês o resultado...!!

É óbvio que ele nao foi escolhido ao acaso. . . agora acredito que se continuarmos a jogar como temos jogado somos praticamente imparaveis

Mr. 1904

Em relação ao Jorge Sousa só digo isto:

Contra tudo e contra todos, vamos cheios de força rumo ao título!

Ninguém pára o Benfica!

patriarca

Citação de: rambo em 15 de Setembro de 2009, 19:15

cara de santo???

.

Não gosto de fazer "choradinhos" mas esta situação é por demais 

É a cara Chapada de um Javali, saído do Chiqueiro.
Este Suíno só tem feito trampa nos jogos com o Benfica e SEMPRe contra o Glorioso.

Últimos 10 jogos oficiais do Benfica apitados por jorge sousa 

2009-09-15 18:32:03   
Inserida por Ludwig van  Fonte: zerozero 
Leixões 1-1 Benfica
Benfica 1-1 Setúbal
Benfica 0-1 FC Porto
Benfica 1-1 Braga
Sporting 5-3 Benfica
Benfica 3-0 Setúbal
Benfica 1-1 FC Porto
Trofense 2-0 Benfica
Benfica 0-1 Vitória Guimarães
Nacional 3-1 Benfica

força Benfica

Citação de: Mr. 1904 em 15 de Setembro de 2009, 19:31

Ninguém pára o Benfica!

X2

trainmaniac

Lembro-me de quase todos esses jogos apitados pelo Jorge Sousa, e se calhar tirando o Leixões - Benfica que ditou o despedimento do Santos, nos restantes o Benfica foi suficientemente confrangedor para de facto não merecer vencer..

patriarca

Citação de: força benfica em 15 de Setembro de 2009, 19:33
Citação de: Mr. 1904 em 15 de Setembro de 2009, 19:31

Ninguém pára o Benfica!

X2

X3

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 15 de Setembro de 2009, 19:34
Lembro-me de quase todos esses jogos apitados pelo Jorge Sousa, e se calhar tirando o Leixões - Benfica que ditou o despedimento do Santos, nos restantes o Benfica foi suficientemente confrangedor para de facto não merecer vencer..
Em grande parte deles tem razão mas eu em quase todos notei o campo bastante inclinado e por isso é que me lembrei de ir ver as estatísticas desse árbitro que já desconfiava que podiam ser assim.