LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Dalmeida20

BC

Eu gosto muito do Moreira , aliás tenho um carinho especial por ele .

Mas ele não é definitivamente bom guarda-redes para que possa ser titular no Benfica.. se o Quim não o é , muito menos é o Moreira .
Se for o Júlio César o titular , então que entre com o pé direito em jogos oficiais.

Continuando o Moreira.. lembro-me do jogo com o Poltava. . muita da culpa deveu-se aos defesas, mas o Moreira não apanha uma bola se quer..!

Superga1949

ngomes_slb

glori

Eis a lista de 18 convocados:

Guarda-redes:
Moreira e Júlio César.

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Shaffer, David Luiz e Sidnei;

Médios: Javi García, Rúben Amorim, Ramires, Fábio Coentrão, Felipe Menezes, Di María e César Peixoto.

Avançados: Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes e Saviola.

Vamos ver como o JJ vai organizar a equipa, Interessa é vencer,  :slb2: :slb2:

Zaratustra

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2009, 13:49
Não sei porquê, espero que não dê merda...

Temos 0 pontos hoje!
x2, o grupo n é tao facil como isso para apostar as escuras no jogo com o BATE, mas se é convicaçao do tecnico, ha 2 coisas q podem acontecer:

- ganhamos, e temos a prova que as segundas linhas sao de facto mais-valias

- perdemos pontos como aconteceu em poltava, num grupo dificil, e perdemos uma consideravel margem de manobra no grupo

Zaratustra

Bola7

Johnny|SLB

Moreira
Maxi          Luisao             DLuiz          Shaffer

Javi Garcia
         Ramires                       Di Maria
                          CPeixoto
             Cardozo             Saviola

Savimar

Sei que o Aimar é muito importante na nossa dinâmica de jogo. Mas com a dinâmica que os restantes jogadores têm, tenho a certeza que o descanço de Aimar não vai ser assim tão significativo.

P.S- De realçar que acho que o Aimar é o principal motor de jogo do Benfica a par do Javi

Zaratustra

Citação de: Savimar em 16 de Setembro de 2009, 14:11
Sei que o Aimar é muito importante na nossa dinâmica de jogo. Mas com a dinâmica que os restantes jogadores têm, tenho a certeza que o descanço de Aimar não vai ser assim tão significativo.

P.S- De realçar que acho que o Aimar é o principal motor de jogo do Benfica a par do Javi
o problema é que as mudanças nao vao ficar por ai, vai ser uma equipa longe do habitual 11

Ghost.Of.Red

Muita confiança no Menezes...

2.ª oportunidade de o convocar, e 2.ª vez k o rapaz entra na lista...e desta vez só estõa mesmo 18...

jocapeixoto

Moreira
Maxi     Luisão         D.Luiz      Shaffer
                    Javi
       Ramires            Di Maria
                   N.Gomes
          Saviola           Cardozo

Ghost.Of.Red

J César

Maxi     Luisão  Sidnei  Shaffer

Javi

Ramires           Coentrão

Menezes

Saviola           Keirrison

Mauritânio

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Setembro de 2009, 14:07
                            Moreira
Maxi          Luisao             DLuiz          Shaffer

Javi Garcia
         Ramires                       Di Maria
                          CPeixoto
             Cardozo             Saviola

tbm penso ke vai ser essa a equipa, ou então entra o Coentrão para o lugar do aimar continuando o c.peixoto a defesa esquerdo