Comunicação Social

Miguelito22

O GRUPO DOS DOENTINHOS MENTAIS! :2funny: :2funny:

EPluribusUnum

Foda-se, visões do inferno  :buck2:

Gonçalo Santos

Credooo, tanto porco juntoo !

AG

O director de O Jogo deve ter um poster do Hulk no seu quarto, só pode. ::)

maxi04

peta

Não admira, com a escola que teve:

Andrzej Wozniak, antigo guarda-redes de FC Porto e Sporting de Braga, e Dariusz Wdowczyk, ambos ex-internacionais de futebol pela Polónia, foram condenados a três anos e meio de prisão por corrupção.

BC

Citação de: TJSF em 16 de Setembro de 2009, 16:00
Mas isto já foi falado aqui, o Jornal Ojogo detém os outros 50% do passe do Hulk e quer vende-lo o mais rapido possivel. ;D
Ah ok.. sendo assim compreende-se .  ;D

Chefe

Citação de: SAL. em 16 de Setembro de 2009, 11:58
Hoje, mais um dia em q o Hulk fez capa no Jogo (  :whistle2:  ), chamo a atenção para o seguinte:

Assim, além de Júlio Magalhães, tomam hoje posse Mário Moura, director-adjunto de informação, e Luís Sobral, director do sítio maisfutebol (também da Media Capital) e editor de desporto da TVI, e José Carlos Castro, pivot da estação, para os cargos de subdirectores de informação.

Será q se vai notar alguma coisa a nível do jornalismo desportivo? ....

Já agora aproveito para perguntar: o Sr.100m€ jogou alguma coisa? É q eu só fui dando uma vista de olhos no jogo e vi-o sempre a perder lances 1x1, 1x2 e até 1x3, n sei se fez alguma coisa de jeito q eu n tenha visto...
Olhando p os jornais diria q sim, mas estou certo q aqui no Ser me darão informações bem mais válidas.

A questão dos pseudo foras-de-jogo do nosso jogo mostra mais uma vez o poder manipulador e enganador da nossa corrupta CS, principalmente ao nível da população menos informada. Quem pensar q é por acaso ainda acredita no Pai Natal...

Bonito... queixavam-se de TVI não era? Agora com um portista fanático como director e um anti-benfiquista primário como director do desporto vai ser de rir

diabo maiato

parabéns Miguelito por essa bela montagem de porcos, suínos, osgas nauseabundas.......mas esqueceste-te do José António Lima (osga horripilante), Daniel Reis (osga de cachimbo) Rui "jameson" Oliveira Costa (osga bêbada) e do amiguinho do lado meio gay na Porto canal do Manuel "grandessíssimo porco" Serrão (porcos sabujos) e do João Braga (osga venenosa e nojenta). Se juntasses esses era uma autêntico galeria de comentadores/adeptos os mais imbecis e estúpidos de todos os tempos!!!!!!

Sr Aimar

Estava agora a ver o fórum da sporttv  o que me ri, os lagartos andam cheios de azia, parece que os stocks de rennie nas farmácias estão prestes a terminar. Dizem que os jornalistas fazem dos jogadores do Benfica os melhores do mundo mas que depois quando vem o azar nao resolvem, dizem tambem que o Benfica é mais do mesmo que se passou em anos anteriores bla bla bla. Se olhassem para os clubes deles é que faziam bem, cambada palhaços.

Far(away)

Citação de: peta em 16 de Setembro de 2009, 16:48
Não admira, com a escola que teve:

Andrzej Wozniak, antigo guarda-redes de FC Porto e Sporting de Braga, e Dariusz Wdowczyk, ambos ex-internacionais de futebol pela Polónia, foram condenados a três anos e meio de prisão por corrupção.

Pau que nasce torto jamais se endireita. Ao que parece na Polónia a justiça funciona melhor que cá.

retornado

so tem que levar o jorge  sousa

SaviAimar

Paulo Bento- " Não se pode ganhar a Liga Europa sem passar a fase de grupos "
Frase sábia!  :clap1:

Bernardo.8

Citação de: SaviAimar em 16 de Setembro de 2009, 21:16

:o   
É preciso perceber de bola pa se chegar a uma conclusão com esta.

No20__

Citação de: SaviAimar em 16 de Setembro de 2009, 21:16
Eu diria mais, não se pode ganhar a Liga Europa sem ganhar a final!