CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Tacuary

Primeiro, quem é NN sabe quem e quando comprar os ticket's para Leiria, nao se dao info's aqui..

Na Luz, ainda ha bilhetes?A quanto?

Liguei hoje para la, disseram que so quinta iam vender..

RedStar1982

A malta por vezes também tem preguiça;

• horário de venda em Leiria: até dia 19 - das 8 às 20, no dia 20 - das 9 às 21 (espaço maisLEIRIA)
  • Os NN não tem venda de bilhetes
  • Pela informação que tive (não oficial) o estádio não vai esgotar.
  • Algumas casas do Benfica estão a vender bilhetes
Abraço REDSTAR

Red Men

Quem dá 16 € também dá 20, e fica bem melhor.

POKER ALHO

O preço até é acessivel.
EmLeiria RUMO AO TITULO

fsc_4

Citação de: RedStar1982 em 16 de Setembro de 2009, 22:42
A malta por vezes também tem preguiça;

• horário de venda em Leiria: até dia 19 - das 8 às 20, no dia 20 - das 9 às 21 (espaço maisLEIRIA)
  • Os NN não tem venda de bilhetes
  • Pela informação que tive (não oficial) o estádio não vai esgotar.
  • Algumas casas do Benfica estão a vender bilhetes
Abraço REDSTAR

Obrigado pelas informações. Não encontrei esse horário de funcionamento. Procurei através das Casas do Benfica daqui da zona (coimbra, bairrada, etc..) mas não têm bilhetes.

Quanto a não esgotar, tenho as minhas reservas. Já só há bilhetes para o 2º anel e, se ganharmos amanha aos bielorusso, vai haver um pequeno boost na procura.

cheio

Dass, estava desertinho para ir ver o jogo a Leiria, mas por ser domingo à noite não dá  :cry2:

Ver se vou à catedral ver um Benfica sporting ou Benfica porto para compensar...

Fidags

Citação de: Red Men em 16 de Setembro de 2009, 22:46
Quem dá 16 € também dá 20, e fica bem melhor.

Para ti, eu cá prefiro estar atrás da baliza a cantar de pé, e em tronco nu se for necessário do que sentadinho na cadeira a comer pipocas

JG10

Pessoal, aqui por coimbra para comprar 5 bilhetes? é possivel? na casa do benfica sem ser sócio dá?

Bakari

È para ganhar. Quem poder vá pois vai poder deliciar-se com um bom jogo ao vivo.

LuigiSLB83

Citação de: Tacuary em 16 de Setembro de 2009, 22:00
Na Luz, ainda ha bilhetes?A quanto?

Liguei hoje para la, disseram que so quinta iam vender..

ah? :o
Eu fui lá hoje, comprar bilhetes para amanha, e tinham à venda para Leiria...

Shoky

Leiria lembra-me aquele que foi o jogo mais conseguido do Benfica em muitos anos...com uma chapa 4...com Miccoli, Simão e Nuno Gomes a brilharem a grande nivel!

Por outro lado...lembra-me uma derrota por 0-1, golo de Fangueiro...no ano em que fomos campeões...
O Bruno Aguiar mandou uma tolada ao ferro...e o Za falhou um golo claro na cara do GR, que dava o empate!

Fidags

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2009, 23:21
Leiria lembra-me aquele que foi o jogo mais conseguido do Benfica em muitos anos...com uma chapa 4...com Miccoli, Simão e Nuno Gomes a brilharem a grande nivel!

Por outro lado...lembra-me uma derrota por 0-1, golo de Fangueiro...no ano em que fomos campeões...
O Bruno Aguiar mandou uma tolada ao ferro...e o Za falhou um golo claro na cara do GR, que dava o empate!

Lembro-me perfeitamente, rompi o sofá com um murro quando o zah falhou aquele golo lol

RedCristal

bancada nascente 1º piso praticamente esgotado, 2ºpiso quase completa, sobra bancada topo sul e bancada poente (sócios leiria) para esta bancada só venda no estádio em leiria.É na bancada poente 2º piso que vou apoiar o GLORIOSO :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Nas casas dá para comprar mesmo sem ser sócio.

Miguelito22

Em relação as vendas de bilhetes como esta a decorrer e quantos milhares tao vendidos?