José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro84

Citação de: Panza em 16 de Setembro de 2009, 19:55
está tudo aqui a dizer que o Shaffer é bom a atacar e a defender que não vale nada...a opinião do JJ é que ele não sabe atacar...Enfim...JJ é que sabe!

Onde é que ele disse isso?

No20__

Não sei o que disse o JJ, mas um DE para saber atacar tem de saber compensar, logo até posso concordar. O Ruben também não sabe compensar, mas também não é defesa né.

glori

Eu entendi que o JJ disse que ele tinha de ser trabalhado, para perceber como se joga na europa , que não pode esperar pelo jogador tem de atacar o lance, mas que tudo se treina e melhora.

Batistuta

Atacar e compensar ao mesmo tempo? Como é que se faz isso?  :crazy2:

O que o Shaffer tem de melhorar é a forma como defende quando não está  a atacar. Porque defender e atacar ao mesmo tempo é impossível. I guess

Redondo

Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2009, 22:13
Atacar e compensar ao mesmo tempo? Como é que se faz isso?  :crazy2:

O que o Shaffer tem de melhorar é a forma como defende quando não está  a atacar. Porque defender e atacar ao mesmo tempo é impossível. I guess

Transição defensiva, conhecem?

Um jogador não precisa de ter bola para estar a atacar, nem precisa de ter um adversário à sua frente, com bola, para estar a defender.

Meio_metro

penso que o lugar vai ser entregue ao césar Peixoto!!

Batistuta

Como é que o Luis Filipe nunca se lembrou de fazer isso?  :D

Toribas

Ser rápido e cruzar bem não é, necessariamente, saber atacar bem.

lonstrup

é um bom jogador, e penso quer perdemos mais com a sua saída do que ganhamos com a entrada do peixoto.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2009, 22:41
é um bom jogador, e penso quer perdemos mais com a sua saída do que ganhamos com a entrada do peixoto.

Concordo com essa afirmação. Tenho dúvidas no entanto no que toca a qualidade (ou falta dela) de Shaffer a defesa lateral esquerdo, apesar de ter um excelente pendor ofensivo e boa capacidade de cruzamento. Do César Peixoto não tenho nenhumas, acho demasiado curto para ocupar aquela posição.

cacetadas

Citação de: Far(away) em 17 de Setembro de 2009, 00:49
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2009, 22:41

Concordo com essa afirmação. Tenho dúvidas no entanto no que toca a qualidade (ou falta dela) de Shaffer a defesa lateral esquerdo, apesar de ter um excelente pendor ofensivo e boa capacidade de cruzamento. Do César Peixoto não tenho nenhumas, acho demasiado curto para ocupar aquela posição.

curto e lento...bem antes isso que curto e rápido senão a diana dava-lhe com os pes

Slatz

Deixem o rapaz adaptar-se ao clube e ao futebol português. Vejam o exemplo do Maxi.

Nuno Eiras

Citação de: Panza em 16 de Setembro de 2009, 19:55
está tudo aqui a dizer que o Shaffer é bom a atacar e a defender que não vale nada...a opinião do JJ é que ele não sabe atacar...Enfim...JJ é que sabe!

Atacar? O atacar que ele disse é o de ataque, ataque, ou o atacar é atacar o opositor?

SLBCARLOS

sinceramente espero k jogue amanha em vez do peixoto.
FORCA SHAFFER.

EPluribusUnum

Agora é: deixem jogar o es'Shaffer