Comunicação Social

Nuno Eiras

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2009, 02:12
Citação de: joaopac em 17 de Setembro de 2009, 02:09
Lembro-me tão bem dos jogos com o Koeman contra o United e Liverpool. Foi mágico! Com o jogo em Anfield até me emocionei. Depois tinha de vir o Barcelona foder o sonho. Toda a vida terei um ódio forte por eles por isso. Fiquei tão desiludido com a derrota em Camp Nou. Foi uma das duas vezes que chorei por o Benfica perder. A outra foi no mesmo ano com aquela derrota em casa com o Sporting para a Liga por 3-1. Ainda hoje me está atravessada :(

Foi uma campanha mágica...podíamos ter passado!
Mas sinceramente...nunca pensei muito que tivessemos grandes hipóteses...eles tinham muito melhor equipa...e por isso, por estar com os pés na terra...custou-me menos!
Custou-me muitissimo mais, ser eliminado pelo Espanyol, naquela que podia ter sido a nossa primeira vitória na Taça Uefa...
Perdemos de forma imbecil...contra uma equipa muito pior....e custou imenso!

Essa do Espanhol (e mesmo a do Getafe) ainda não esqueci...

Shoky

E ao contrário do que toda a gente diz...as meias finais não nos fugiram nas bolas ao ferro no jogo da luz...ou no falhanço incrivel do Nuno Gomes (que ainda me está atravessado)...

Fugiram naquela primeira mão...onde o borrado do nosso treinador entrou bem cagadinho...a defender no nosso meio campo...com Miccoli no banco...e ficamos a perder por 3 secos...

Depois, meteu Miccoli, marcamos 2 golos...estavamos a jogar à campeão...e Mister Santos manda toda a gente para trás...segurar a derrota!
Nesse momento...perdemos a passagem às meias finais...por sermos medrosos e pouco ambiciosos!

Doeu muito!

joaopac

Espero que o Benfica não vá encarar os jogos da Liga Europa com desleixo. A filosofia tem de ser, ganhar sempre o jogo seguinte. Estou muito confiante numa carreira positiva. Além disso, lembrem-se que nenhum dos clubes que estão em prova dominam o futebol do seu pais. Excepto os campeões dos países de leste que caíram nos play-offs da Champions. Acho que não deve haver euforias mas os adeptos tem o direito de sonhar e amanhã todos esperamos que o nosso Glorioso nos alimente esse sonho com uma vitória e boa exibição.

Shoky

A do Getafe...não me doeu nada...
Porquê?

Porque a nossa equipa era absolutamente ridicula...e porque nunca na vida chegariamos às meias finais...

A eliminatória com o Nuremberga que depois desceu de divisão...foi uma vergonha...nem quero lembrar!

cwally

Citação de: Nuno Eiras em 17 de Setembro de 2009, 02:14
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2009, 02:12
Citação de: joaopac em 17 de Setembro de 2009, 02:09
Lembro-me tão bem dos jogos com o Koeman contra o United e Liverpool. Foi mágico! Com o jogo em Anfield até me emocionei. Depois tinha de vir o Barcelona foder o sonho. Toda a vida terei um ódio forte por eles por isso. Fiquei tão desiludido com a derrota em Camp Nou. Foi uma das duas vezes que chorei por o Benfica perder. A outra foi no mesmo ano com aquela derrota em casa com o Sporting para a Liga por 3-1. Ainda hoje me está atravessada :(

Foi uma campanha mágica...podíamos ter passado!
Mas sinceramente...nunca pensei muito que tivessemos grandes hipóteses...eles tinham muito melhor equipa...e por isso, por estar com os pés na terra...custou-me menos!
Custou-me muitissimo mais, ser eliminado pelo Espanyol, naquela que podia ter sido a nossa primeira vitória na Taça Uefa...
Perdemos de forma imbecil...contra uma equipa muito pior....e custou imenso!

Essa do Espanhol (e mesmo a do Getafe) ainda não esqueci...

Exactamente, esses dois ......... ficam atravessadas....

SaviAimar

O ano que saimos da Uefa contra o Inter também não jogámos nada mal.0-0 em casa( que grande exibição!) e 4-3 fora. Se tivessemos passado contra o Inter,não sei não.Tinhamos nessa altura uma boa equipa,com Camacho.

Shoky

Se o Benfica, por acaso, conseguisse o milagre de vencer a Liga e a Taça Uefa no mesmo ano...eu tenho impressão que até caía pó lado de alegria... ;D

Lembro-me que o ano, em que andei mais sonhador foi mesmo em 2006/2007...
Fui ver o jogo para os oitavos de final da Taça com o Varzim...
Estavamos pertissimo do Porto, em 2º...e nos quartos da Taça UEFA...e eu pensava que seria fantástico vencer tudo...e que dificilmente ficaríamos de mãos a abanar no fim do ano...

No final do jogo...as coisas já não pareciam tão bonitas, não...

Ricardo Teixeira

Se me dessem a escolher entre ganhar a Liga Europa ou o Campeonato...

Eu escolhia o campeonato...

SLBCARLOS

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Setembro de 2009, 02:23
Se me dessem a escolher entre a Liga Europa e o Campeonato...

Eu escolhia o campeonato...
tambem eu

SLBCARLOS

nem me passa pela cabeca ver os curruptos  penta outra vez. 

maxi04

fodace o que é que se foram lembrar, aquele falhanço do Nuno contra o espanhol ficou -me tão atravessado.
Nesse ano com o Inter estávamos a jogar bem, mesmo em san siro fizemos grande jogo.Tinhamos Tiago,Simão,Geovanni,Petit e um Nuno em exclente forma...

joaopac

Escolhia a Liga Europa. Nunca a ganhamos. Mas este ano vamos ganhar as duas coisas por isso relaxem xD

http://www.youtube.com/watch?v=1H2CWzbevJI

São merdas destas que me enchem de orgulho em ser Benfiquista! 3-1 em Highbury!!!Mágico!

Shoky

Tenho a imagem gravada na cabeça...depois do 3-2 do Simão, no campo do Espanyol...poucos minutos depois...1 ou 2...ver o Fernando Santos a fazer o gesto de calma...e de fiquem cá atrás...

Puta de azia...
Borrado pá...tinhamos tudo empatar o jogo ou até vence-lo...tinhamos tempo...e os gajos estavam completamente KO...tinhamos tudo para ganhar ali a eliminatória...

tiagoterceira

na minha opiniao temos de recomeçar a ser gigantes europeus..começando a ganhar as competiçoes internas...simples...

Ricardo Teixeira

Contra o espanhol...tivemos muito azar na Luz...
2 ou 3 bolas ao poste...o melhor jogo da vida do Gr espanhol...
E aquele falhanço de baliza aberta a meio metro da linha do golo...em que o Simão e o NG atrapalham-se os 2...

:estrelas: