Comunicação Social

maxi04

Eu nesse jogo lembro-me que mamos 3 assim de repente, mas que tipo dava sempre a sensação que aquela defesa abria-se com uma facilidade do crl.
Era mesmo irritante ver aquilo...

No20__

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Setembro de 2009, 02:31
Contra o espanhol...tivemos muito azar na Luz...
2 ou 3 bolas ao poste...o melhor jogo da vida do Gr espanhol...
E aquele falhanço de baliza aberta a meio metro da linha do golo...em que o Simão e o NG atrapalham-se os 2...

:estrelas:
E a que o Nuno gomes a 1 metro da baliza manda para o GR espanhol...
Contra o Getafe nem falo que ainda me enjoo...
E o Nélson nesse ano conseguiu tirar-nos das duas taças, falta sobre o Mendonça na taça de portugal completamente estupida que origina o golo, e abébias na 1ª mão completamente à Nélson...

Shoky

O auto golo do Nélson era de lhe dar um par de estalos ali...na hora...

pedro6250

joaopac

Já nem me lembrava desta merda de jogo. Foda-se! Aquele Anderson e o Nelson PUTA QUE PARIU. O Nelson enterrava que era uma coisa doida. Já agora como lhe corre a vida no Bétis? E o Anderson ainda vive no Lyon?

Shoky

11 do Benfica em Montjuic:

Quim

Nélson
Anderson (que merda o Luisão estar lesionado)
David Luiz
Léo

Petit
João Coimbra (LOL (?) )
Karagounis
Simão

Nuno Gomes
Derlei (say what?)

O Santos passou-se completamente...Miccoli no banco...Rui Costa no banco, no jogo da época...
Entra Rui Costa aos 35 minutos para o lugar do flop João Coimbra e Miccoli aos 57 para o lugar da merda do Vanderlei!

Viraram o jogo de pantanas pois claro!

Um ano inteiro a meter sempre os mesmos...e chega ao jogo da época...e decide poupar Miccoli e Rui Costa...viva à borradice!

Shoky

Na segunda mão...o Rui Costa, o Miccoli, o Petit, o Karagounis, o Simão...estavam cegos para marcar o puto do golo que não apareceu...

Foi bolas no poste, na trave...golos falhados na linha de golo...
Foi um azar merecido, para o borrado do treinador que tinhamos!

Aquela equipa fabulosa merecia muito mais!
Petit, Katsouranis, Luisão, Léo, David Luiz, Karagounis, Rui Costa, Simão, Miccoli...enfim...até dá pena ver que ficaram a seco!

Miguelito22

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2009, 02:31
Quim, Nélson, Anderson e Fernando Santos...o Quarteto que nos enterrou naquela noite!
Nem vou dizer muito para nao me irritar mas aquele quim e o anderson meu deus que nojentos mesmo e depois tinhamos no banco um gajo que é como o algodão não engana a sua falta de ambição é grotesca ,entao nesse jogo podiamos ter resolvido quase a eliminatoria porque ao ritmo que tavamos empatavamos no minimo  :disgust:

Ricardo Teixeira

Oh meu Deus!!

Sem o patrão...vê-se logo a diferença...
João Coimbra...só entrava nos últimos 5 minutos em quase todos os jogos...e num jogo importantíssimo...é titular...
Anderson e Nelson...era só buracos...
Derlei... :buck2:

A diferença dessa equipa para a actual...é gritante...

proD

Tínhamos uma grande equipa nesse ano.

maxi04

Este também me ficou encravado...apesar da desilusão no final do jogo, senti um enorme orgulho.
http://www.youtube.com/watch?v=pPvnwPKngNw

Shoky

O Derlei tenho ideia que só foi titular em Bucareste e naquele jogo...esse flop de merda!
E o João Coimbra, o homem do minutinho...titular em Paris e em Barcelona!

Inexplicável...sempre, mas sempre os mesmos...chega ao jogo chave...muda e faz merda!

Com Luisão essa eliminatória podia ter sido diferente...é verdade!

Sr Aimar

Estava aqui a ver o calendário e vamos ter uns jogos bem complicados para a liga.
7ª jornada:  paços de ferreira - Benfica
8ª jornada:  Benfica - Nacional
9ª jornada:  braga - Benfica
11ª jornada: sporting - Benfica

Espero bem que o Benfica continue nesta forma... não sei porque mas ainda não tenho confiança a 100% na equipa, espero que isto não seja só um momento de boa forma que acabe rápido, mas sim um momento para manter ate final da temporada.

Ricardo Teixeira

Nessa época tínhamos 1 onze fantástico...mas um banco fraco...bastava mudar uma ou duas peças...notava-se logo uma grande diferença...