José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

johncleese

A vossa televisão deve ser diferente da minha, para dizerem que o Léo é superior ao Shaffer a defender. O único jogo em que o argentino esteve mal nesse aspecto foi contra o Shaktar, o 2º da época. Esteve bem contra o Vitória de Guimarães, Atlético de Madrid, AC Milan, Maritimo, Vitória de Setúbal e Vorskla. Aliás, em alguns destes jogos esteve até brilhante. Foi elogiado pelo Abel Resino e pelo Leonardo, treinadores do Atlético de Madrid e AC Milan. Mas certamente que com o tempo deixarão de haver dúvidas...

VALEBEM

No início, também era escusado elogiarmos o Maxi, pois quase toda a gente dizia basicamente que ele é uma merda...
Sendo que o Shaffer me impressionou mais de início do que o Maxi! Já descontando que o Maxi não jogou na sua melhor posição, na fase inicial...

Bela Guttmann

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2009, 13:36
No início, também era escusado elogiarmos o Maxi, pois quase toda a gente dizia basicamente que ele é uma merda...
Sendo que o Shaffer me impressionou mais de início do que o Maxi! Já descontando que o Maxi não jogou na sua melhor posição, na fase inicial...
Não te preocupes, depois esses virão todos dizer "eu sempre disse"...

Golden

Essa discussão do "eu sempre disse que o maxi era bom e agora também digo que o Shaffer também é bom" é algo irrelevante.

Eu acho que Shaffer tem muito a melhorar no seu jogo, e também acho que quando a onda vai bem os olhos fecham-se às carências de jogador x ou y. E eu sempre elogiei Maxi, mas isso nada tem a ver com o que digo do argentino - coisas diferentes.

A comparação com Léo também é escusada. No máximo ele neste momento pode ser comparado ao César Peixoto.

johncleese

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=19633.780

O pior é que, como neste caso, as coisas estarão gravadas para memória futura  :-X

VALEBEM

Até chamaram por mim, e tudo...

johncleese

Analisar a exibição de um jogador num determinado jogo, qualquer um consegue. Analisar o potencial, já não é para todos. É preciso alguma "sensibilidade"...

Golden

Deve-me faltar então alguma sensibilidade no que toca a Shaffer. Não se pode ser perfeito.

EPluribusUnum

Mas olha que há quem pense que é...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: johncleese em 17 de Setembro de 2009, 13:54
Analisar a exibição de um jogador num determinado jogo, qualquer um consegue. Analisar o potencial, já não é para todos. É preciso alguma "sensibilidade"...
ora nem mais
sensibilidade e olho para a coisa

sem duvida o comentário da semana na minha opiniao    :winner:

TFFS

Citação de: johncleese em 17 de Setembro de 2009, 13:47
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=19633.780

O pior é que, como neste caso, as coisas estarão gravadas para memória futura  :-X
Por vezes somos (ou sao) bem injustos

46Rossi

Ah e tal se não joga hoje é porque vai jogar na 5ª  :-X

Dudek

:estrelas:

enfim...não vou tocar na mesma tecla.

ToJu

:(
Acho que merecia jogar, não percebo o motivo pelo qual se esta a apostar mais no Peixoto, e nem se dá hipóteses ao Shaffer não o acho em nada inferior ao Peixoto.

Redemption

Depois o Correio da Manhã é que estava a inventar...