Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Fica na retina aquela estirada.

Os outros dois não chegavam àquela bola, e acho que dizendo isto não estou a ser mauzinho.

jamelsky1

Gostei!
Apesar de ainda so ter jogado 2 jogos, sinto-me muito mais tranquilo com o Julio na baliza do que com o Quim... vai la saber porque...

Batistuta

Citação de: TJSF em 17 de Setembro de 2009, 22:05
Não gostei de um lance onde nao saiu  e o gajo do Bate falhou cabeceamento, se acertasse mamava logo, mas também se for para sair como o "colega" é melhor ficar na baliza.
Gostei de 2 defesas em que se esticou e defendeu para o lado, a ultima muito boa.

Acho que a falha foi dos centrais e se o Julio Cesar se saisse chegava tarde

Shoky

Citação de: nsalta em 17 de Setembro de 2009, 22:07
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2009, 22:04
Aposto o que quiserem que nenhum dos nossos outros 2 guarda redes defendiam aquela bola!
Espectacular...mesmo ao cantinho...e forte, e ele foi lá buscá-la!

O Moreira ficava pregado ao chão e defendia com os olhos, o Quim atirava-se passado meia hora e levantava o braço a pedir fora-de-jogo.

Infelizmente verdade!

macnash

Aposto o que quiserem que nenhum dos nossos outros 2 guarda redes defendiam aquela bola!

O Moreira ficava pregado ao chão e defendia com os olhos, o Quim atirava-se passado meia hora e levantava o braço a pedir fora-de-jogo.

Descrição exacta do que iria acontecer, apesar de ambos se atirarem com os braços encolhidos enquanto que o JC se esticou!!

Batistuta

Nem o Eça de Queiróz diria melhor  :2funny:

odistraido

Gambino

Que defesa!!! Aposto os meus colhoes em como o Quim nao apanhava aquela bola!

peter_slb

uma falha, mas também uma verdadeira grande defesa - ao contrário das "grandes" defesas do Quim, esta poucos faziam - espero que mantenha a titularidade.

Luxemburguês

Grande defesa, apenas aquele lance em k falhou.
Mas aquela bola é dakelas de golo e k podem valer pontos.

Jonex

Esteve muito bem, ser GR do Benfica é estar permanentemente sobre brasas o Julio Cesar esteve bem no seu 1º teste como titular.

Leonzo

Aposto que Domingo regressa á bancada... :cry2:   

Quim deve quase de certo manter a titulariedade... :tomates:    ::bater::

Redady

Gostei, e muito!
Poucos guarda-redes parado sem efectuar muito trabalho demonstra atenção e elasticidade!

Para mim era descansar os outros!

Riera

Supera os outros dois em muitos patamares! O JJ que decida...

Jonny-Venezuela

Titular em Leiria!   :metal: