Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonzo

De notar que um jovem Brasileiro de 23 anos, vindo do Belenenses (onde mamou não por sua culpa 50 e tal golos numa época), depois do titular da selecção Argentina ter falhado e a fasquia ter baixado drasticamente, muitos Benfiquistas pediam já a sua cabeça basta ver as primeiras observações neste tópico, ser aplaudido na sua estreia oficial no Benfica ainda para mais na Luz é complicado de absorver, mas deve-se ao mérito que o JJ teve em não lança-lo logo ás feras tal como o Koeman fez com o Moretto...  :clap1:    :clap1:    :clap1:

pedro6250

Dá segurança e isso é o que mais intressa.

Qual Quim? os 2 GR hoje convocados servem.

Space Junkie

Tal como já digo desde que o contratámos é o melhor guarda-redes do Benfica e assim sendo vai ser o titular.Força Benfica.

Bakari

Diga-se k o titular da selecção Argentina tem enchido bem o papo esta época.

Meio_metro

Citação de: Leonzo em 17 de Setembro de 2009, 22:22
Aposto que Domingo regressa á bancada... :cry2:  

Quim deve quase de certo manter a titulariedade... :tomates:    ::bater::
infelizmente tb acho isso!!

Lúcio Gomes

Muito bem o imperador!

Batistuta

Citação de: Redady em 17 de Setembro de 2009, 22:23
Gostei, e muito!
Poucos guarda-redes parado sem efectuar muito trabalho demonstra atenção e elasticidade!

Para mim era descansar os outros!

Que tal umas férias? :2funny:

m1xp3arl

Gostei muito do Júlio. Espero que ainda não o mandem às feras de forma continuada. Mais para a frente entrará para a titularidade absoluta.

Ian

cheguei agora a casa! nao vi o jogo...

estou a ver que se portou bem!!

daviduarte

Sim senhor, gostei da exibição! Apesar do pouco trabalho pareceu-me seguro!

Pedro84

Citação de: Batistuta em 17 de Setembro de 2009, 22:32
Citação de: Redady em 17 de Setembro de 2009, 22:23
Gostei, e muito!
Poucos guarda-redes parado sem efectuar muito trabalho demonstra atenção e elasticidade!

Para mim era descansar os outros!

Que tal umas férias? :2funny:

Vitalícias? Yupiiiiiii!!!!

O Moreira não, que tem a minha simpatia. No banco 'tá muito bem!

Thrain

Muito bem entre os postes...2 defesas díficeis.Teve uma falha mas de resto cumpriu.De resto,bem com a bola nos pés...não é um moretto 2.0.

JPauloSLB

Aquela defesa que fez aos 81m de jogo tenho quase a certeza que o Quim não defendia...   :whistle2:

marcosantos

Boa exibição. Espero que seja titular em Leiria porque parece-me ser o que dá mais garantias á equipa.

Dalmeida20

O JJ disse na conferencia de imprensa que no domingo ele podia estar na baliza ? ouvi a frase a meio .