Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mMateus

É uma pena se só ficar esta época ... É UM GRANDE JOGADOR!  :bow2: :slb2: :bow2:

Ghost.Of.Red

A dúvida, com esta claúsula, é se chega ao final da época...

Xanghai

Esperem o mundial da África do Sul acabar e depois é só ouvir as propostas. Menos do que 35 milhões de euros não aceitamos...

Ghost.Of.Red

Citação de: Xanghai em 18 de Setembro de 2009, 10:11
Esperem o mundial da África do Sul acabar e depois é só ouvir as propostas. Menos do que 35 milhões de euros não aceitamos...

Yeah right..com a claúsula em 30 milhões...lol

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Setembro de 2009, 10:09
A dúvida, com esta claúsula, é se chega ao final da época...
pois, esse é o meu receio..chega a Janeiro já cá andam os outros a rondar...e €30 M dão eles pelo pequeno almoço >:(

É mas é renovar, aumentar o ordenado e cláusula de rescisão em €100 M :winner:

Edu

A grande, enorme contratação... Blindem (se for possivel) o homem...

blog benficaatemorrer

virei mega fã deste player...

fantástico!

vieira

Imaginem um destes em cada lado do meio-campo  :D

Mephisto

Citação de: Edu_dv em 18 de Setembro de 2009, 10:24
A grande, enorme contratação... Blindem (se for possivel) o homem...

x2

pablogringo

Grande Jogador.

Extremamente competitivo.

Meus amigos, se me permitem, acredito que nem todos os jogadores de quem se fala sairão...
Pelo que o Benfica tem demonstrado, parece-me que a estratégia passa por construir uma Grande equipa. Numa primeira fase para ganhar em Portugal, mas numa segunda fase para ganhar na Europa... só assim se justifica o enorme esforço financeiro que tem sido feito na vertente desportiva...

Quero acreditar que este vai ficar por mais alguns anos... é um jogador essencial para termos êxito ao mais alto nível... antes ainda vai ser vendido o DiMaria... e não precisamos de vender mais ninguém...

Estou convencido que o Benfica daqui a dois ou três anos está a disputar os troféus europeus com os restantes colossos...

Acredito que o trabalho que tem sido feito também nos permitirá manter jogadores como Ramires. Com ele e os outros magníficos (e temos alguns) vamos ter uma grande equipa.

Força Ramires
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

Ghost.Of.Red

Citação de: pablogringo em 18 de Setembro de 2009, 10:46
Grande Jogador.

Extremamente competitivo.

Meus amigos, se me permitem, acredito que nem todos os jogadores de quem se fala sairão...
Pelo que o Benfica tem demonstrado, parece-me que a estratégia passa por construir uma Grande equipa. Numa primeira fase para ganhar em Portugal, mas numa segunda fase para ganhar na Europa... só assim se justifica o enorme esforço financeiro que tem sido feito na vertente desportiva...

Quero acreditar que este vai ficar por mais alguns anos... é um jogador essencial para termos êxito ao mais alto nível... antes ainda vai ser vendido o DiMaria... e não precisamos de vender mais ninguém...

Estou convencido que o Benfica daqui a dois ou três anos está a disputar os troféus europeus com os restantes colossos...

Acredito que o trabalho que tem sido feito também nos permitirá manter jogadores como Ramires. Com ele e os outros magníficos (e temos alguns) vamos ter uma grande equipa.

Força Ramires
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

E depois acordas do Sonho e vês um City a chegar aqui e bater os 30 milhões como se peanuts se tratasse...e se levarem só esse podemos dar graças a Deus...

Marafado

bom dia
Este só está ali para ganhar. Não foi concebido para outra coisa. Um jogador À Benfica.

vieira

Oh Ramires nao tens nenhum primo esquerdino?

Riera

Tremendo jogador! Espero que fique para além desta época, mas caso saia, que seja como Campeão! Ele merece...

EPluribusUnum

Sempre a jogar ligado à corrente