2ªjorn: Freixieiro x Benfica Sáb 19Set 15h05 RTP2

Freire

MALU15

Espero que a mala pata que temos tido no campo do Freixieiro acabe amanhã.
Com TV e tudo, queremos mais uma vitória.

MB_caniggia

Citação de: Rapazessemnome em 18 de Setembro de 2009, 12:35
Citação de: ASroma em 17 de Setembro de 2009, 12:20
os benfiquistas do norte tão á espera do que ?

Ainda estamos a ver se vamos. A quem vai, muito cuidado e olhos sempre 110% abertos para todo o lado!
eu vou. é assim tão perigoso neste pavilhão?

O_Glorioso

Citação de: MB_caniggia em 18 de Setembro de 2009, 21:08
Citação de: Rapazessemnome em 18 de Setembro de 2009, 12:35
Citação de: ASroma em 17 de Setembro de 2009, 12:20
os benfiquistas do norte tão á espera do que ?

Ainda estamos a ver se vamos. A quem vai, muito cuidado e olhos sempre 110% abertos para todo o lado!
eu vou. é assim tão perigoso neste pavilhão?

Onde vai o Benfica é sempre um potencial perigo, porque há sempre mitras à espreita. Esse pavilhão não costuma ser problemático, mas convém ter presente os cuidados mínimos.

O palhaço da companhia foi jogar para Lisboa, logo não deve arrastar estrume para o pavilhão, mas nunca contando...

Mr. 1904

Futsal paixão, Benfica campeão!
Carrega Benfica!

Freire

faneca_slb4ever

André Lima antevê embate
"Freixieiro é forte e sabe defender"

O treinador do Benfica, André Lima, realizou esta sexta-feira, a antevisão tendo em vista o embate com o Freixieiro, relativo à 5.ª jornada do Campeonato Nacional.

Para o treinador dos "encarnados", esta partida não comporta surpresas: "Vamos encontrar uma equipa que se vai fechar e usar muito o guarda-redes avançado. Preparámos isso esta semana. É uma equipa forte e que sabe defender", referiu à Benfica TV.

Lima comentou ainda o facto de o jogo não se realizar no Choradinho: "O Freixieiro estava muito habituado a jogar no Choradinho, um pavilhão muito pequeno. Para nós é melhor jogar neste novo pavilhão, que tem mais condições".

Mais informações nos noticiários da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldecandrelima_180909_51296.asp

Red Guns

Amanha vou para a estrada ver rally, mas vou deixar a gravar e ver logo à noite antes de espreitar o resultado.

Carrega Benfica!

Superga1949

ganhar e andor !

quero é ganhar já ao cardina e manda-lo para o crl , por falar nisso , ng tem uma bandeira a mandar um crl !?

SevenStars

faneca_slb4ever

O pivot que veio para o freixo joga contra nos? e que na semana passada acho que não jogou....