José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marafado

Espero que tenha uma oportunidade em Leiria.

sete

Citação de: redeagle7 em 17 de Setembro de 2009, 22:58
O JJ ta a trabalhar este rapaz, acreditem que quando voltar vai surpreender muita gente.
assim seja :estrelas:

Sav1ola

Tem que ser titular... César tremeu ontem, o David Luiz é para ser central (e ponto final), Shaffer não anda a ser muito regularmente titular e tem dado boas indicações quando o é.

Fresco e o único que sabemos que foi contratado para jogar nesta posição... E diga-se, melhorou bastante aquela sua mania de subir constantemente e que irritava o JJ (sem descer), existe uma imagem de um destes últimos jogos em que o vemos a correr desalmadamente para a sua posição  :bow2:   -- TITULAR --

peter_slb

Ainda gostava de saber no que o César Peixoto é melhor que ele, é que a única razão que vejo para ter perdido o lugar é o outro ter sido um pedido do treinador e que tem, por isso, que justificar a sua contratação, fazendo crer que é melhor que este mesmo que em campo toda a gente veja o contrário.

Ludwig van

Titular hoje segundo o Record.

Ríkurveomál

Hoje vais marcar míudo. Cruzamento que vai dar golo

winteste

Dass tava a ver que nunca mais.

Lucas_SLB

Tem condições para ser titular se melhorar o seu jogo defensivo.
Acredito q vai conquistar a posição de DE.

Pibe_Imortal

Citação de: Ríkurveomál em 20 de Setembro de 2009, 18:48
Hoje vais marcar míudo. Cruzamento que vai dar golo

como o grande alan?? :cheerleaders:

Far(away)

Ao que parece vai ser titular. A ver como se porta - tem pouca margem para erro.

EPluribusUnum

Dá-lhes com alma, força nisso!

pedro6250

Mr. 1904

Ainda bem que deve ser titular...

Miguelito22

Citação de: Far(away) em 20 de Setembro de 2009, 19:02
Ao que parece vai ser titular. A ver como se porta - tem pouca margem para erro.
Pouca margem para erro porque carga de agua achas isso?

m20

Eu acho que vai ganhando aos poucos e com naturalidade o lugar. Para mim deve ser titular em lugar do Peixoto.