CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Freire

E se ganharmos com erro do arbitro vao ficar indignados? Arbitros sao desculpa dos perdedores.

Devil1

O Manuel Fernandes frente ao Benfica não vai jogar de autocarro atrás... é orgulhoso demais para adoptar tal estratégia frente ao seu maior odio de vida e alvo a abater.

Estou confiante para esta partida, vamos ganhar com alguma tranquilidade. E aliás, jogarmos num estádio do euro, é uma enorme vantagem... pior seria se jogassemos nos batatais do costume.

E se fizermos o nosso jogo, nem o arbitro os safa.

Sav1ola

Já estou a temer pelo Di Maria... espera-se muita porrada novamente  :-X

O meu 11 seria esse "tipo" que andam a divulgar, tirando o César Peixoto pelo Shaffer... E tendo em mente substituição de Maxi <-> Amorim; Ramires <-> Coentrão...
Para 3ª talvez nos avançados  ^-^

Freddy_Adu

Eu acho que vamos ganhar facilmente. Os 4 do Leiria ao Vitória de Setúbal foram fruto da circunstancia em que o Vitória vive. Os gajo na pré-época inclusive levaram duas batatas do mesmo vitória em leiria. O manel lagarto diz que só vai meter o carlão na frente e eu estava com algum receio de jogar com carlão e cássio. Sendo assim prevejo duas ou 3 batatas.

m20

Citação de: Freire em 19 de Setembro de 2009, 12:14
E se ganharmos com erro do arbitro vao ficar indignados? Arbitros sao desculpa dos perdedores.
já perdemos algumas vezes à pala dos árbitros.Portanto se ganharmos por causa deles também merecemos  :tomates:

fsc_4

Citação de: Tacuary em 19 de Setembro de 2009, 12:03
O Jesus gosta de equipas de tres centrais treinadas pelo...Azenha!
Porque o Guimaraes foi um osso durissimo de roer.

Pa, vaticino uma vitoria sofrida em Leiria, mas nao nos podemos acomodar, somos enormes e so se pode pensar nos 3 pontos consecutivamente.
Fartos de mediocridade e de falta de provas perante os Trofenses e Setubais destes campeonatos

Foi o Jesus que o disse  :angel:

NunoSG

alguem me pode dizer se é possivel passar da parte de cima da bancada topo sul para baixo ?! se ha acesso ?! ... eu ja fui ao novo estadio do leiria umas 3 vezes. mas desta vez nao knsegui bilhete para a parte de baixo para uma das claques, por motivos de disponibilidade para a reserva, no seu devido tempo. no entanto, ha algns estadios que é possivel aceder do topo para baixo.

agradecia que alguem dissesse algo. :D

pinguinhas

Quim
Maxi
Luisão
D.Luiz
Shaffer
Garcia
Ramires
D.Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

0-1 chega bem.

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

NoRemorse82

Q seja por 1 ou por 4, q seja com o Jorge sousa ou o Anicleto Bonifácio, q seja com o estadio xeio de beniquistas ou xeio de tripeiros....
....
O Benfica deve, tem q, vai ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Força Benfica!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

fmb

Quim
Ruben Amorim
Luisão
David Luiz
Shaffer
Javi Garcia
Ramires
Aimar
Di Maria
Saviola
Weldon

Pika^^

Temos de ganhar ao MF, o gajo tá mesmo a pedi-las. Ganhando ou chegamos ao 1º lugar(tanto na companhia do Porto ou do Braga), ou ficamos à frente do Porto. Jogo importante.

O meu onze:
JC(eu punha o Moreira, mas pronto)
Ruben, Luisão, David, Shaffer
Javi
Ramires, Di Maria
Aimar
Saviola Cardozo

O Maxi acabou o jogo todo roto e pode entrar na 2ª parte para ganhar ainda mais ritmo competitivo. Para o jogo com o Leixões já deve estar a 100%

Wach Wíinik

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Setembro de 2009, 10:15
WHEREVER YOU GO...

WE'LL BE THERE...

Once again...

Y ganaremos por que somos más "cabrones" que ellos!!!!

:metal: :slb2: :metal:

Dimmus

PablitoAimar

Convocados do Panças
Guarda-redes: Djuricic e Hélder Godinho; 
Defesas: Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Mamadou Tall, Nuno Gomes, Paulo Vinicius e Ronny; 
Médios: Kalaba, Pateiro, Pedro Cervantes, André Santos, Panandetiguiri e Silas; 
Avançados: Tiago Luís, Cássio, Carlão e Ouattara.

iloy

o mais importante sao os 3 pontos que seja por 1-0 5-4 8-0