José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Mas o Jesus já disse que ia jogar o Quim. Moreira vai ficar para as Taças nacionais e o Julio para as internacionais

Batistuta

A equipa sofreu 4 golos porque fez um jogo de merda. Não foi por causa do Moreira

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0405/playview/113

O único golo em que podia ter feito melhor foi no último mas tinha muitos jogadores à frente dele e a bola ía muito rápida

rambo

Citação de: TJSF em 19 de Setembro de 2009, 13:40
Mas o Jesus já disse que ia jogar o Quim. Moreira vai ficar para as Taças nacionais e o Julio para as internacionais

é isso que não percebo!!!

Então o JJ não disse que preferia GRs altos?

O Moreira é ou não mais alto que o Quim?

TJSF

Citação de: rambo em 19 de Setembro de 2009, 13:54
Citação de: TJSF em 19 de Setembro de 2009, 13:40

é isso que não percebo!!!

Então o JJ não disse que preferia GRs altos?

O Moreira é ou não mais alto que o Quim?
Isso do campeonato foi quando ele disse, provavelmente joga outro, o que quer dizer que provavelmente joga o Joaquim. Nas taças, é opinião minha que irá ser assim, para manter uma rotatitivade. Por acaso ele disse isso, mas deve estar á preparar o Julio para ser titular.

rkc

Ficamos em 3º e 4º há 4 anos. Neste tópico fala-se de campeões europeus...

Não abram os olhos não...

Adu30

O Moreira vai ser titular na taça de portugal e na taça da Liga.
O Julio César vai ser titular na taça uefa.
O Quim é o titular para a liga.

Isto pode mudar conforme lesões e jogos mais dificeis, parece-me claro.

carrepos

Citação de: Adu30 em 19 de Setembro de 2009, 19:56

Eu não acho isso.
Eu acho que mais cedo ou mais tarde, e esse tempo potenciado por um eventual erro do Quim, o JC vai ser o titular do campeonato.

rkc

Não é fantástico que na opinião de alguns, estejamos à espera que dê merda para mudar o responsável?

Ronald1nh0

Citação de: carrepos em 19 de Setembro de 2009, 20:01
Citação de: Adu30 em 19 de Setembro de 2009, 19:56

Eu não acho isso.
Eu acho que mais cedo ou mais tarde, e esse tempo potenciado por um eventual erro do Quim, o JC vai ser o titular do campeonato.

Também me quer parecer que sim. Eu não me importava nada que isso não fosse preciso.

Far(away)

Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2009, 20:02
Não é fantástico que na opinião de alguns, estejamos à espera que dê merda para mudar o responsável?

Elé há coisas...

EPluribusUnum

É o típico "depois de casa arrombada, trancas na porta"

Ronald1nh0

O problema é que caso o JJ tivesse mudado para o Júlio César depois das defesas dos penaltis contra o Milan, ao primeiro erro do JC o JJ era crucificado por isso, o JC levar por tabela, e mais tarde ter que voltar ao Quim. Assim no primeiro erro grave do Quim ele senta o rabo (espero eu) na bancada, e ficam todos com uma maior margem de manabra. Já para não falar no ambiente que se podia criar dentro do grupo com tudo isso, o Quim não ia reagir tão bem quanto isso...

carrepos

Pois, mudar sem motivo, dá um pouco nas vistas.

Far(away)

Citação de: carrepos em 19 de Setembro de 2009, 20:08

Pois, mudar sem motivo, dá um pouco nas vistas.

Por acaso, isso já aconteceu algumas vezes com Moreira.