CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

LFCM

o manuel fernandes ainda agr o ouvi temos de ganhar cacete! :metal:

red jazz

No20__

Citação de: Lost_88 em 19 de Setembro de 2009, 23:33
Citação de: No20__ em 19 de Setembro de 2009, 23:32
Adorava ver o jesus a usar ele um sistema de 3 centrais, metia a cabeça em roda ao manelito.
Deixa la os 3 centrais,ja a tactica normal tem que dar cabo da cabeça ao manelitolagartixa
Júlio César

Maxi Luisão D. Luiz
          ^
          |
        Javi
Amorim      Ramires
        Aimar
Savi            Di Maria
       Tacuara     

Jorge.P_

Citação de: No20__ em 19 de Setembro de 2009, 23:32
Adorava ver o jesus a usar ele um sistema de 3 centrais, metia a cabeça em roda ao manelito.

"Gostamos de jogar contra sistemas de 3 centrais..." by Jesus

Resultado: Benfica 8 - Chocos 1 :coolsmiley:

ACampos

Já estou a imaginar o jogo de amanhã. O Leria com o autocarro à frente da baliza, faltinhas irritantes a meio campo, roubalheira do Sr. Sousa, os nossos jogadores a entrarem nervosos... Vai ser rasgadinho amanhã!

No20__

Citação de: ACampos em 19 de Setembro de 2009, 23:35
Já estou a imaginar o jogo de amanhã. O Leria com o autocarro à frente da baliza, faltinhas irritantes a meio campo, roubalheira do Sr. Sousa, os nossos jogadores a entrarem nervosos... Vai ser rasgadinho amanhã!
O que me preocupa mais é fazerem de Mortinhos. Tipo 1 minuto no chão a coçarem a cabeça.

Slbstriker

Amanhã o Benfica tem de ganhar, e não basta dar 100%, tem de se dar 500%, pois do outro lado vai estar uma equipa orientada por um lagartão, e um árbitro sócio e adepto dos porcos.

ACampos

Citação de: No20__ em 19 de Setembro de 2009, 23:36
O que me preocupa mais é fazerem de Mortinhos. Tipo 1 minuto no chão a coçarem a cabeça.
Essa é outra merda que me põe avariado...

Wach Wíinik

Ou então não!

fsc_4

Citação de: No20__ em 19 de Setembro de 2009, 23:29
Jesus, é jogar ao ataque a partir do 1º minuto!!!
Prémio de jogo vai ser brutal para os de leiria, ainda mais com um classico para a semana.
Eu vou apostar contra o benfica, pois agora este jogo é uma final e prefiro ficar pobre.

costumo fazer a mesma coisa  :2funny:

De uma maneira ou de outra, fico 'contente' (óbvio que prefiro 1000x que o benfica ganhe!).

Jorge.P_

Ganhamos. Sem fantasmas.

Freire

ACampos

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Setembro de 2009, 23:37

Ou então não!
Podes ter a certeza... Senão pago-te uma regueifa! :metal:

maxi04

Vamos la crl!!! Ganhar, ganhar , ganhar com humildade sem euforias...

Força Benfica crl...