CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

ngomes_slb

Oh pah alguem que me explique porque é que o jogo com o Leiria é assim tão dificil! Mas os gajos são assim tão bons? VAMOS PA CIMA DELES CRL

RedStar1982

Malta, não se deixem levar, o estádio não vai esgotar...!!

Quem quiser ir que vá, junte malta, encham um carro a gasóleo e toca a ir a Leiria.

Levem cor e alegria, faixas e bandeiras...!!!

Cá fora vai ser um festa muito porreira. A bilheteira é junto a um café, perto do topo.

E depois é fazer aquilo tremer...!

João Pinto 7

Amanha lá estarei para apoiar!
Levo o meu cartaz a ver se o Cardozo me dá a camisola dele!
Que sonho... :amigo:

Já agora, sou de leiria!!

Sinan

Citação de: ngomes_slb em 20 de Setembro de 2009, 00:49
Oh pah alguem que me explique porque é que o jogo com o Leiria é assim tão dificil! Mas os gajos são assim tão bons? VAMOS PA CIMA DELES CRL

A priori o jogo é difícil porque o Leiria tem de facto uma boa equipa, porque vão jogar motivadíssimos, porque têm um técnico que lhes deve estar a instigar uma fome incrível de ganhar ao Benfica, porque temos a pressão adicional de aproveitarmos o deslize da Associação Corrupta (pressão essa que se tem revelado fatal nos últimos anos) e porque a arbitragem em Portugal não dorme e é plausível que passemos dificuldades.

Temos de contornar essas dificuldades e temos equipa para isso. Um campeão também se faz nestes jogos.

O Coiso

Quero ver 15 minutos de fúria.

15 minutos à Benfica!  :metal:

devil_eagle

tds93250

Boas pessoal, eu sei que não sou muito conhecido e que falo muito poucos no forum, mas sou membre desde o ainda site "sl-benfica.com"  muitas vezes limito a ler os vossos comentario e concordando e discordando como e natural. :rir:

Mas agora venho deixar o meu grito de guerra para apoiar o Benfica...  :metal:

Amanha la estarei em Leiria a ver o jogo e a sofrer pelo SLB....

FORÇA BENFICA :flagglorioso: :drunk:

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!! :amigo: :slb2: :flagglorioso:

jocapeixoto

Rei