CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Petrov_Carmovich

Não esperava que o Braga ganhasse ao FCP, mas é bom que isto aconteça, para só chegarmos à liderança da liga quando interessar mesmo, e começarmos a afastar-nos dos principais rivais...

Esperemos que o Benfica aproveite esta oportunidade para se isolar (por agora, claro) ao 2º lugar, e que marque cedo, para não haver "situações estranhas" dentro do campo, pois já vi muito o cenário de "ter o pássaro na mão e deixá-lo voar" e não quero que isso aconteça...

Às 20h15 "TAKE NO PRISIONERS!!!" Vamos a eles, porra! Mostrar que estamos aqui para sermos campeões!!!

FORÇA SLB!!!

glopes

muito proximo da lotação maxima. atenção que existe inumeros benfiquista por leiria, e eles vão aparecer.

RedStar1982

Citação de: fsc_4 em 20 de Setembro de 2009, 10:46
Se não encher o estádio, fico desiludido com os benfiquistas..esta equipa merece.

Desiludido? Por isso?

Oh amigo, então o que dizer dos Navais, Leirias etc... quando já nada podemos ganhar...!

Eu quero é ver o estádio com Benfiquistas PRESENTES.

2000 dos BONS...chegam...!!!

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Atenção à malta das avalanches, que desta vez nos golos não posso rebolar, por motivos de saúde...!!!

Ouviram DCRNN, INC, TAVAREX e COELHO...???

;D ;D ;D ;D

iker_slb

Para ganhar , sem espinhas .

Quim
Maxi
Luisão
D.Luiz
Shaffer
Garcia
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

Fidags

Não gosto do spot publicitário da benficatv.

"Quantos são? Quantos são? é esta a pergunta que todos os benfiquistas fazem..." assim não, isso é desprezar o adversário e assim pode correr mal..espero que não  :disgust:

Almoçar para depois rumar a leiria!  :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Citação de: Fidags em 20 de Setembro de 2009, 11:42

"Quantos são? Quantos são? é esta a pergunta que todos os benfiquistas fazem..." assim não, isso é desprezar o adversário e assim pode correr mal..espero que não  :disgust:

la estarei fidalgs...ta atento ao tlm ;)

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Setembro de 2009, 11:43

la estarei fidalgs...ta atento ao tlm ;)

Ok sempre comigo!  ;)

xungaria

Pra cima deles!!!! Á conquista de 3 pontosfundamentais Sem perdão sem dó nem piedade....
Ganhar ganhar e ganhar

púke_slb

2-0 Saviola, Coentrão
3-1 Shaffer, Cardozo, Saviola

RedStar1982

Só confirma que muitos andam ao sabor da euforia...!

Falta de respeito sempre deu para o torto...!

Fidags

Citação de: puke_slb em 20 de Setembro de 2009, 11:47
2-0 Saviola, Coentrão
3-1 Shaffer, Cardozo, Saviola

Os nossos golos são do outro lado malta, jogamos fora

RedDevil.91

Citação de: inc0gnit em 20 de Setembro de 2009, 11:00
Hoje nem dormi bem ... pela ansiedade e algum receio que tenho em relacao a este jogo... Provavelmente o receio é ridiculo e infundado , devido à enorme diferença de qualidade entre a nossa equipa e a do lagarto fernandes...

No entanto o meu principal receio é outro e chama-se JORGE SOUSA.

Temos de marcar cedo e continuar a pressionar para que nao haja hipoteses de sermos roubados! Pelo menos caso o sejamos, teremos menos hipoteses de perder  :metal:

Ja o meu principal medo e o excesso de confiança, mas tambem estou confiante. Tenho medo tambem pois sempre temos hipoteses de nos distanciarmos dos outros 2 nao tem corrido bem, a ver vamos!

PARA CIMA DELES!

Fidags

Citação de: RedStar1982 em 20 de Setembro de 2009, 11:49

Só confirma que muitos andam ao sabor da euforia...!

Falta de respeito sempre deu para o torto...!

Foi exactamente isso que eu pensei...enfim, ainda mais a nossa tv, não pode fazer isso, tem é de resfriar a euforia, APOIO (do bom, "daqueles" sempre presentes) sim, agora falta de respeito NÂO!

BENFICA!!!

Tapion