CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

devermelhosempre

um mix Aveiro/figueira (10 bilhetes ou lá quantos são....td pa central, topo)

este ano, se não coincidir com as minhas actividades, ainda faço coimbra e naval

jotta

jcgp.slb

vamos com calma e com os pés bem acentes no chão os porcos perderam mas nos ainda não ganhamos vamos com calma jogo a jogo só assim seremos  :winner: força  :slb2: todos a leiria.
Citação de: pmbc em 20 de Setembro de 2009, 12:46
TA NA HORA
TA NA HORA
TA NA HORA DE GANHAR :metal: :metal: :metal: :metal:

0-2 CHEGA E SOBRA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

devermelhosempre

força Benfica

púke_slb

vou mas é ver se compro o RedPass que este ano vou papar todos os jogos em casa....
fora fui a belem e vou a olhão e talvez coimbra

cherokee69

INVASÃO LEIRIA!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

vamos mostrar a nossa raça!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :ptflag: :ptflag:

benfica vencer vencer :slb2: :slb2:

Miguel Gouveia

Em Portugal basta marcar primeiro que raramente se perde... com este campeonatozinho tão fraco animica e tecnicamente. Portanto, se queremos ganhar basta marcar primeiro e fazer o nosso jogo. Se queremos humilhar o pançapo, é fazê-lo o maior numero de vezes possível.

poiudivino

É HOJE CRL!!!!!!!!!

Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica

Red.Fever

hoje vamos ganhar 2-5  :metal:

vá, podem vir chamar-me exagerado  :tomates: ... mas já estou farto de pedir pouco, e depois é o que se vê  >:(

devermelhosempre

Ontem, à hora do fecho desta edição estavam vendidos mais de 16 mil ingressos e hoje o clube de Leiria acredita que vai conseguir vender a quase totalidade do recinto, na ordem dos 23 mil.

fonte DN

23 000 pessoas... metemos mais adeptos que no Braga Porto!