CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

devil_eagle

Enchemos qualquer estádio a morrer de fome só para te ver... Carrega Benfica  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

PablitoAimar

RED_RUM

Citação de: PablitoAimar em 20 de Setembro de 2009, 13:52
Eles vão jogar com 5 defesas  :crazy2: :crazy2:

como disse o JJ depois do jogo com o Setúbal:

"Nós adoramos jogar contra equipas com 5 defesas."

PablitoAimar

Citação de: RED_RUM em 20 de Setembro de 2009, 13:53
Citação de: PablitoAimar em 20 de Setembro de 2009, 13:52
Eles vão jogar com 5 defesas  :crazy2: :crazy2:

como disse o JJ depois do jogo com o Setúbal:

"Nós adoramos jogar contra equipas com 5 defesas."
hehe  ;)

Manso28

É a partir de hoje que vamos começar a ver os 2 rivais atrás de nós até ao fim da época :)

Força Benfica!  :flagglorioso:

mikedoom

Ainda não compreendi o receio... Será que há um "papão" em Leiria?

aguia imperial

sera que a legolandia II esgota ?? li que ja estao vendido 16 mil bilhetes ... ate aos 24 mil ainda falta um pouco ....mas com a ajuda do jogo de ontem dos porcos pode ser que esgote mesmo ..

BC

Citação de: RED_RUM em 20 de Setembro de 2009, 13:44
Mas alguém tem medo do Leiria????
Não é medo . É sermos humildes e respeitar-mos o adversário . Só assim conseguiremos ganhar todos os jogos e sermos campeões.

BC

Quem quiser ir a Leiria , e tenha medo de não arranjar bilhete , não fique em casa . Bilhetes há sempre , e o Estádio não vai esgotar . Por isso , INVASÃO , para apoiar o Benfica que tanto merece.

Leonzo

Opá não falem mal do estádio do Leiria, para mim dos estádios feitos para o Euro se eu fosse governante era talvés o único que subsidiava, lembraram-se e bem do desporto que mais história e tradição tem no mundo que é o atletismo, para mim todos os estádios feitos para o Euro deveriam ter espaço para o Atletismo, se não cortava-se as ajudas económicas, cada vez se despreza mais a modalidade mais antiga do mundo para dar uma maior estética ao Estádio o que acho absulotamente ridiculo, e atenção não tenho nenhuma ligação a Leiria... ;)    O0

Força SLB 3 pontos logo é o que verdadeiramente importa... :slb2:

red_heart

Há mm bilhetes, e no estadio da luz ainda tão à venda?
Vou sair ag com mais 4...se alguem souber diga sff!!!
:slb2:

RED_RUM

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2009, 14:15
Opá não falem mal do estádio do Leiria, para mim dos estádios feitos para o Euro se eu fosse governante era talvés o único que subsidiava, lembraram-se e bem do desporto que mais história e tradição tem no mundo que é o atletismo, para mim todos os estádios feitos para o Euro deveriam ter espaço para o Atletismo, se não cortava-se as ajudas económicas, cada vez se despreza mais a modalidade mais antiga do mundo para dar uma maior estética ao Estádio o que acho absulotamente ridiculo, e atenção não tenho nenhuma ligação a Leiria... ;)    O0

Força SLB 3 pontos logo é o que verdadeiramente importa... :slb2:

Nisso tens razão, foi o único (acho eu) a ser feito com condições para o atletismo... mas não deixa de ser feio como tudo [autoria do Tomás Taveira]