Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bakari

Ele foi ganhar o dobro e ninguém pode levar isso a mal. Também se cá estivesse tinha passado pelo mesmo. Deixemos de tretas.

MACQ

eu adoro o simao, um idolo mesmo, mas ontem vi o jogo todo e nao fez uma jogada, foi mau demais.

ds19

Citação de: MACQ em 20 de Setembro de 2009, 12:43
eu adoro o simao, um idolo mesmo, mas ontem vi o jogo todo e nao fez uma jogada, foi mau demais.

e falhou na marcaçao no 2 golo do messi... mas com aquela defesa do atletico so nao goleia quem nao quer

franciscoafonso

Anda-te embora, Simão...

Bekambol

o grande capitão o grande jogador o nosso grande SIMÃO, sempre honrou e dignificou o nosso glorioso S.L.Benfica, jogando, marcando gooollosss e motivando e fazendo jogar o nosso glorioso S.L.Benfica. tem sempre um lugar de grande estima e prestígio no nosso glorioso S.L.Benfica, sempre será recordado, lembrado, como o nosso grande CAPITÃO SIMÃO, continuação de boa sorte grande SIMÃO.

Gonçalo Santos

Citação de: fmb em 20 de Setembro de 2009, 12:39
quem sai apenas para ganhar mais dinheiro, não deve estar muito insatisfeito.... esqueçam o Simão!!!

Isso são formas de falar sobre o Simão ? Respeito acima de tudo.

fmb

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Setembro de 2009, 12:57
quem sai apenas para ganhar mais dinheiro, não deve estar muito insatisfeito.... esqueçam o Simão!!!

idolatro o Simão... foi o meu jogador preferido durante anos a fio, mas quis sair apenas para ir ganhar mais dinheiro!!! está no direito dele e por isso que seja feliz...
acho é que o "coitado do Simão; equipa de merda para que foi..." já chega... ele sabe para onde foi e porque foi!!!

46Rossi

Citação de: fmb em 20 de Setembro de 2009, 13:11
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Setembro de 2009, 12:57

idolatro o Simão... foi o meu jogador preferido durante anos a fio, mas quis sair apenas para ir ganhar mais dinheiro!!! está no direito dele e por isso que seja feliz...
acho é que o "coitado do Simão; equipa de merda para que foi..." já chega... ele sabe para onde foi e porque foi!!!

Totalmente de acordo fmb... gosto muito do Simão mas ele fez a escolha dele, preferiu engordar a carteira, por isso agora tem que se sujeitar...

BC

Simão agora a sério , já não ens dinheiro suficiente para o resto da tua vida ? Tens pois .
Faz assim , baza desse clube , mais pequenino que o Braga e vem para o clube que tanto Amas e que tanto deste .

Anda jogar futebol , vem ser feliz..  ;D

The Hurricane

Citação de: BC em 20 de Setembro de 2009, 14:08
Simão agora a sério , já não ens dinheiro suficiente para o resto da tua vida ? Tens pois .
Faz assim , baza desse clube , mais pequenino que o Braga e vem para o clube que tanto Amas e que tanto deste .

Anda jogar futebol , vem ser feliz..  ;D

Gostei dessa BC...  :clap1:

LuigiSLB83

Não sejamos tão radicais. Aguero e Forlan tinham lugar em qualquer equipa do Mundo e continuam lá. Eles também não têm culpa que o clube nunca mais se endireite!

Pedro Neto

Simão, sai daí, crl.

AG

Red-Blood

O problema do atlético de Madrid é que só tem treinadores de merda! Desde aquele mexicano passando pelo actual que aquilo é só cepos a treinar. Jogadores de nível mundial tem indiscutivelmente. Aquilo com um Juande Ramos ia ao sítio...

rocky

o atletico està a viver uma crise financeira terrivel basta ver que nao se reforçaram minimamente e ainda venderam o heitinga por 10milhoes , os adeptos estao muito preocupados com a situaçao , fizeram uma greve no jogo com o santander e muitos dizem que vao ser obrigados a vender as suas vedetas para equilibrarem as contas e a nivel de resultados desportivos è catastrofico