CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Bola7

Citação de: GamaUno em 21 de Setembro de 2009, 10:40
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2009, 10:33
os matosinhenses vão ajudar a encher a luz...

1.000?
só?...muits mais...apesar dos preços dos bilhetes e dos custos da viagem.. :whistle2:

rp

Estou lá batido. Força Benfica queremos mais uma vitória e se possivel com mais de 50.000 nas bancadas, que os rapazes bem merecem  :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :cheerleaders:

GamaUno

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2009, 10:43
Citação de: GamaUno em 21 de Setembro de 2009, 10:40
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2009, 10:33
os matosinhenses vão ajudar a encher a luz...

1.000?
só?...muits mais...apesar dos preços dos bilhetes e dos custos da viagem.. :whistle2:

Não acredito que venham muitos mais.... O ano passado andavam mais euforicos.
Acredito é que venham muitos Benfiquistas do Norte para dar o contributo de encher a Catedral.

Afonso

sabado á noite sempre dá para vir o pessoal de longe de lisboa, que ajuda a encher o estádio, Carrega Benfica.

Pedro

Dasse um jantar de anos a foder'me o esquema , 2º seguido que nao vou  :disgust: 

defacer

É uma vergonha o que está a acontecer... Reparem no som dos vídeos do resumo que está das usernews... O som dos golos do Benfica nada é mais do que uma montagem com o som do golo do leiria, ou seja, dois gatos pingados a gritar golo... Reparem bem no início dos 3 vídeos, um gajo qualquer a dizer "Olha, olha, olha...Vai, vai, vai"... Eu tive que rever os golos algumas vezes porque nem queria acreditar que removessem o som original que foi ensurdecedor nos 2 golos, mas no segundo então... É uma puta duma vergonha o que se vai fazendo contra o Benfica!!Até nestas merdas somos fodidos!! Por favor, reparem e digam se eu estou a sonhar!!

Lucky_Luke

Eu gostava era de saber uma coisa:

Porque é que os porcos têm 4 dias para recuperarem, depois de uma jornada europeia e nós só temos 3 dias??? Que pouca vergonha é esta??? Isto é para continuar???

Reparem nas palavras que Mourinho proferiu ontem:

«O treinador do Inter apontou ainda que devia haver atenção ao calendário do futebol italiano. Isto porque a equipa que orienta joga este domingo e depois na quarta-feira, «enquanto a Juventus joga sábado e quinta». Mourinho pede igualdade para todos os emblemas que disputam as competições europeias.»

g13

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Setembro de 2009, 11:36
Eu gostava era de saber uma coisa:

Porque é que os porcos têm 4 dias para recuperarem, depois de uma jornada europeia e nós só temos 3 dias??? Que pouca vergonha é esta??? Isto é para continuar???

Reparem nas palavras que Mourinho proferiu ontem:

«O treinador do Inter apontou ainda que devia haver atenção ao calendário do futebol italiano. Isto porque a equipa que orienta joga este domingo e depois na quarta-feira, «enquanto a Juventus joga sábado e quinta». Mourinho pede igualdade para todos os emblemas que disputam as competições europeias.»

E os lagartos tiveram mais 1 dia que nos e o nacional

GamaUno

Citação de: Afonso em 21 de Setembro de 2009, 10:50
sabado á noite sempre dá para vir o pessoal de longe de lisboa, que ajuda a encher o estádio, Carrega Benfica.

Tambem me parece.

slb2me

Isso tudo é uma verdade, mas o calendário da liga e da europaliga está marcado, o que acontece é que algumas equipas aceitam adiar o jogo mas o Leiria nem está para isso por razões diversas, mas com a justificação que o estádio só encheria ao domingo...

Temos que aceitar, somos o abono de família dos clubes de menores dimensão do futebol português...

Vem com a grandeza, não há facilidades, temos que gerir o plantel, se formos à liga dos campeões não teremos esse problema...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Wach Wíinik

17,3% votaram na vitória...     :disgust:

Em compensação, 82,7% votaram na vitória...     O0

:tomates:

Arbuckle

O questionário do tópico (vitória ou vitória) dá azar.

patriarca

TODOS à Catedral este Sábado !!
Vamos encher o estádio da Luz e Apoiar o Grande e Glorioso Benfica, na Caminhada Rumo ao Título !!!
Lá estarei, aliás como sempre.