Comunicação Social

nsalta

Ehehe, comecei a discutir com uns amigos portistas no chat do Gmail o lance do penalti e claro, começaram por dizer que não era nada penalti. Então eu comecei a montar a armadilha: "ok, vocês dizem que não é penalti mas estamos de acordo que foi jogo perigoso, certo?
- Sim, foi jogo perigoso por isso era livre indirecto - disseram eles.»

Então escarrapacho a Lei 12 onde diz claramente que em caso de contacto é livre directo.

E fez-se um silêncio ensurdecedor durante algum tempo. E depois veio o óbvio:

"Ah e tal, nem jogo perigoso é, na minha opinião. quando o gajo nem levanta a perna na direcção dele. falta não é e jogo perigoso também acho que não há um aproveito muito bom do Aimar para desmaiar ali"

Batistuta

Com a opinião dos tripeiros posso eu bem. Até dá gosto vê-los espumar

Estou mais preocupado com o próximo jogo. Se os adversários apanham o jeito de defender com o autocarro o benfica vai ter a vida muito complicada

andre_diogo

Citação de: nsalta em 21 de Setembro de 2009, 13:18
Ehehe, comecei a discutir com uns amigos portistas no chat do Gmail o lance do penalti e claro, começaram por dizer que não era nada penalti. Então eu comecei a montar a armadilha: "ok, vocês dizem que não é penalti mas estamos de acordo que foi jogo perigoso, certo?
- Sim, foi jogo perigoso por isso era livre indirecto - disseram eles.»

Então escarrapacho a Lei 12 onde diz claramente que em caso de contacto é livre directo.

E fez-se um silêncio ensurdecedor durante algum tempo. E depois veio o óbvio:

"Ah e tal, nem jogo perigoso é, na minha opinião. quando o gajo nem levanta a perna na direcção dele. falta não é e jogo perigoso também acho que não há um aproveito muito bom do Aimar para desmaiar ali"

Eheheheheheheh  :2funny:

fsc_4

Qual é o email d O dia seguinte e do Trio de Ataque?

darkwolf

Citação de: Batistuta em 21 de Setembro de 2009, 12:46
Citação de: Toribas em 21 de Setembro de 2009, 12:45
O Silas também disse que o Benfica não ganhava se não fosse o pénalti. Deve ter alguma bola de cristal ou assim...

Provavelmente mas os penaltys são para assinalar senão era uma festa

Novo adivinho: Professor Silasamba

Batistuta

Citação de: fsc_4 em 21 de Setembro de 2009, 13:26

o programa tem um mail e cada representante também tem um mail

Achor81

[email protected]

O do dia seguinte não sei

JPauloSLB

Citação de: Achor81 em 21 de Setembro de 2009, 13:32

[email protected]

O do dia seguinte não sei
Dia Seguinte:

[email protected]

e do Sílvio Cervan:

[email protected]

peta

à bocado ouvi a antena 1 o porko moreira a chiar, jás começa a história de quem vai em cima do andor é o benfica, já são 5 penaltis etc.

o gajo no trio de ataque sempre defendeu que os penaltis realmente existiram - com excepção deste ultimo - está se a ver porquê.

é o medo meus amigos, é o medo.

Chefe

Citação de: Batistuta em 21 de Setembro de 2009, 13:24
Com a opinião dos tripeiros posso eu bem. Até dá gosto vê-los espumar

Estou mais preocupado com o próximo jogo. Se os adversários apanham o jeito de defender com o autocarro o benfica vai ter a vida muito complicada
Exacto... o segredo é marcar cedo e uma boa via é de bola parada... como ontem, mas aquele auto-golo estragou tudo. Tenho a sensação que teriamos goleado...

Ríkurveomál

Ja tou a ver o Taliban e o Alguidar a espumarem-se todos. Se o Zebording perder pontos então vai ser uma maravilha.

Aposto o que quiserem que o Taliban vai dizer algo do genero... " Ja esta tudo feito para o Benfica ser campeão por isso nem vale pena ..

slb2me

Bela análise ao futebol do Benfica pelo JVP mesmo que para o "O nojo"...

http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_25829_modulo_usernews

Quer o JVP seja ou não sectário ou partidário (não posso confirmar no caso concreto), quando num âmbito profissional comenta para outrem de forma imparcial, demonstra total aptidão para as funções que desempenham no futebol nacional, quer de dirigente como de comentador...

Outros talvez não tenham a mesma capacidade, embora não exerça neste momento função alguma (penso eu de quê), como é o caso do G. Aguia(r) "no ku" para com o porcoFC do kuração...

Muriático/Súlfurico dum C.....

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA