CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Bola7

já me contentava com a derrota lagarta hoje e o seu triunfo com goleada no sábado...seguido de uma vitória simples do benfica...

Redady

Até entro eu no campo para marcar se for preciso! :D

Bola7

Citação de: Redady em 21 de Setembro de 2009, 17:37
Até entro eu no campo para marcar se for preciso! :D
acho que não precisamos de chegar a tanto... :crazy2:

patriarca

Este Sábado 26SET09, TODOS ao Estádio da Luz, a Casa dos Benfiquistas.

Vamos lá encher a Catedral !!

Vieri

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2009, 17:34
já me contentava com a derrota lagarta hoje e o seu triunfo com goleada no sábado...seguido de uma vitória simples do benfica...

"Vitoria simples" é 4 ou 8?

amarante

Citação de: Almada em 21 de Setembro de 2009, 17:14
Citação de: amarante em 21 de Setembro de 2009, 17:00
Que feliz que eu era no sabado o Benfica ganhar e o porto perder!!!   :dance: :dance: :dance:
Ganhando o Benfica, também não era má ideia os porkos empatarem, sempre viamos os lagartichas mais abaixo. Agora, por isso, força Olhanense.

Seja com quem for só quero a derrota dos porcos!!!  nunca mas nunca em caso algum quero que eles ganhem!

Bola7

Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2009, 17:44

2-0...tenho simpatia pelo Leixões desde que ganhou 2-0 para a final da taça de portugal no estádio das antas em 60... :cool2:

patriarca

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2009, 17:46

2-0...tenho simpatia pelo Leixões desde que ganhou 2-0 para a final da taça de portugal no estádio das antas em 60... :cool2:

Fui ao Leixões a época passada, apanhei lá uma valente molha, chuveu muito e ainda por cima FOMOS ROUBADOS pelo Porko do apito.
Abaixo os Porkos e Abaixo o Leixões, amigos deles !!

Lá Estarei na Catedral este Sábado, para ver o Benfica Ganhar a esses vendidos e para CALAR o Diego, guarda-redes deles que anda a GRUNHIR em demasia e com insinuações provocatórias o Javardo.

Vieri

Ganhei simpatia no ano passado quando foram ganhar à pocilga, mas perdi-a logo na 2ª volta quando devolveram os pontos num jogo que cheirava a esturro por todo lado...

Bola7

Citação de: patriarca em 21 de Setembro de 2009, 17:55

Fui ao Leixões a época passada, apanhei lá uma valente molha, chuveu muito e ainda por cima FOMOS ROUBADOS pelo Porko do apito.
Abaixo os Porkos e Abaixo o Leixões, amigos deles !!

Lá Estarei na Catedral este Sábado, para ver o Benfica Ganhar a esses vendidos e para CALAR o Diego, guarda-redes deles que anda a GRUNHIR em demasia e com insinuações provocatórias o Javardo.
a gente veterana detesta o fcp como nós...a juventude é parva...

mikedoom

O Leixões portou-se bem com  os porcos na prmeira volta, mas depois passaram a ser avençados e baixaram as calcinhas... As pessoas de Leixões, as mais velhas, detestam os suínos, sabem bem das trapaças que passam lá e os da al-qaeda tripeira tramaram a vida ao Leixões, mas a fedelhada não presta num raio de 30 quilómetros da pocilga...
Temos que ganhar e muito bem para que voltem de rabo entre as pernas...

sn1perhawk

Eu Vou lá estar com mais 7 pessoas.

Força Benfica.

Euuuuuuuuuu  Amoooooooooooo  o  benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. :dance:

Samu

mais um jogo para ganhar, sem espinhas...em casa tem de ser todos assim... :drunk:

diabinho_in_love

Citação de: sn1perhawk em 21 de Setembro de 2009, 18:13
Eu Vou lá estar com mais 7 pessoas.

Força Benfica.

Euuuuuuuuuu  Amoooooooooooo  o  benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. :dance:

E eu com mais cerca de 70...para já :slb2: :slb2: :slb2:

slb2me

Realmente nunca se percebe se um comentador é do Benfica  (excepto Benfica TV, lol, "vai buscar fiambre", lol) num qualquer jogo (também pouco os vejo), mas quando não é do Glorioso acaba-se sempre por se notar quando comentam um jogo dos nossos...

Porque razão é que colocam sempre comentadores verdes ou azuis é que não precebo...

Já enviei mensagens para os canais evidenciando que mais valia ouvir o relato pela rádio, mas mudança não se vê... Se tiverem umas contas de e-mail não utilizadas e alguma paciência...

Lá para 2012 isso muda de figura se calhar até antes...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA