Comunicação Social

Toribas

Aliás... Na televisão também me pareceu que foi o Aimar a agredir as duas pernas do defesa do Leiria.

sergio.fil25

De manha quando estava a ver as capas dos jornais até estava à espera que viesse a dizer que fomos beneficiados, ou que o leiria tinha sido prejudicado.

Achor81

Citação de: sergio.fil25 em 21 de Setembro de 2009, 18:17
Ta a dar agora na bola branca o jogador do leiria que fez penalti veio dizer k o aimar simulou o penalti  :o :o :o :o :o

Diz que só jogou a bola e que não tocou no Aimar  :o :o :o :o :o

Pedro84

Isso do Eugénio Queiroz é mentira, né?

pcnunes

Citação de: Achor81 em 21 de Setembro de 2009, 18:26
Citação de: sergio.fil25 em 21 de Setembro de 2009, 18:17
Ta a dar agora na bola branca o jogador do leiria que fez penalti veio dizer k o aimar simulou o penalti  :o :o :o :o :o

Diz que só jogou a bola e que não tocou no Aimar  :o :o :o :o :o
aliás, daqui a pouco estão a dizer que o Benfica maipulou as imagens televisivas

pcnunes

dover

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Setembro de 2009, 18:27

Não.

"Jorge Sousa, o melhor árbitro português do momento, equivocou-se em Leiria ao assinalar uma grande penalidade que deu a vitória ao Benfica. Não há penálti. Quando muito há jogo perigoso. E até me quer parecer que foi falta do Aimar, que se pôs a jeito... De resto, quanto ao jogo, pela segunda vez esta época vimos o Benfica a sofrer. Mas, tal como em Guimarães, voltou a conseguir superar a situação. Obviamente, com a ajuda do saca-rolhas...

Meio_metro

eu nem sei que dizer!! mas como se pode dizer que não é penalty? bem começam a meter pressão para começar a roubalheira de outros anos!!

carrepos

Citação de: Capitao Moura em 21 de Setembro de 2009, 17:19
Citação de: Francescoli em 21 de Setembro de 2009, 17:15
Citação de: Capitao Moura em 21 de Setembro de 2009, 17:13
Citação de: Francescoli em 21 de Setembro de 2009, 17:08
Citação de: 46Rossi em 21 de Setembro de 2009, 17:05
Citação de: Capitao Moura em 21 de Setembro de 2009, 17:03
Citação de: Francescoli em 21 de Setembro de 2009, 17:01
Eu ouço na Antena1, por razoes...sei la, historicas!

É a Radio Publica e spr me habituei a ouvir aí os relatos com o meu pai...
Tambem eu , nem ponho a hipotese de mudar , é a força do hábito

Contem mais um... é um hábito que já vem do meu pai...

P.S.- Vou mesmo no empate da lagartada mas apostei pouco porque quando misture apostas com desejos as coisas não costumam correr bem...

Se a arbitragem for isenta, o Olhanense nao perde... É uma das boas equipas do campeonato, ja o ano passado tinha gostado de os ver jogar na Luz, embora tivessem levado 4... Fizeram uma boa exibiçao enquanto tiveram força!

Ah, existe sempre o factor L... Esperemos que se guarde pra semana!

Eu sou de Olhão e por isso sou um bocado suspeito mas até agora o olhanense tem mostrado ser uma grande equipa, apesar de não gostar dele tenho de dar a mão ah palmatória e dizer que o Jorge Costa está a fazer cá um bom trabalho. A semana passada com uma arbitragem vergonhosa do ASD mesmo com 9, mostrou muita garra e ganhou , por isso acho q não perde hoje

A par do Rio Ave e do Leiria, é a equipa pequena mais surpreendente pela positiva neste inicio de época!

Merito a quem o tem e neste caso, ao Jorge Costa... Por muito que nao goste dele! Apesar de nunca lhe ter ouvido comentarios menos abonatorios em relaçao ao Benfica, era mesmo so a dureza com que entrava sobre os nossos... :)

Sim. O Olhanense vai causar muitas surpresas na nossa liga, pena é a equipa ser ah base de jogadores do Porto, como se diz aqui com alguma razão, apesar de me custar muito ler, que o Olhanense é o Porto B

Não ligues muito a isso.
O pessoal também dizia, e eu, que o Braga ia abrir as pernas, e olha afinal...

Pedro84

Eu perguntei, mas foi só por perguntar... não consigo acreditar nisso, ultrapassa-me!

pcnunes

Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2009, 18:29
eu nem sei que dizer!! mas como se pode dizer que não é penalty? bem começam a meter pressão para começar a roubalheira de outros anos!!
amigo, isso já é grave...mas dizer que o Aimar é que faz falta, eu acho que bate todas as "bardas" publicadas do Gabriel Alves

Roy Kent

Este penalti já começa a ir para o ridiculo, na semana passada não vi o mesmo com aquele porto.

sergio.fil25

Era meter todos dentro de um saco e atira-los ao rio

Meio_metro

Citação de: dover em 21 de Setembro de 2009, 18:29
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Setembro de 2009, 18:27

Não.

"Jorge Sousa, o melhor árbitro português do momento, equivocou-se em Leiria ao assinalar uma grande penalidade que deu a vitória ao Benfica. Não há penálti. Quando muito há jogo perigoso. E até me quer parecer que foi falta do Aimar, que se pôs a jeito... De resto, quanto ao jogo, pela segunda vez esta época vimos o Benfica a sofrer. Mas, tal como em Guimarães, voltou a conseguir superar a situação. Obviamente, com a ajuda do saca-rolhas...
a jeito? mas o Aimar tem culpa que o jogador do leiria se manda-se em voou com as pernas a frente? por favor!! porque não falam do penalty contra o porto? esse ng viu? por favor!!