Comunicação Social

RN

Pessoal, é cagar de alto para esses jornaleiros avençados e pseduo-comentadores.

Concentremo-nos apenas na nossa EQUIPA e TODO O APOIO A ELA É FULCRAL.

Os Porcos do norte vão fazer tudo para nos criar instabilidade. Cabe-nos passar por cima disso.

Abraço :slb2:

pcnunes

Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2009, 18:31
Citação de: dover em 21 de Setembro de 2009, 18:29
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Setembro de 2009, 18:27
Isso do Eugénio Queiroz é mentira, né?

Não.

"Jorge Sousa, o melhor árbitro português do momento, equivocou-se em Leiria ao assinalar uma grande penalidade que deu a vitória ao Benfica. Não há penálti. Quando muito há jogo perigoso. E até me quer parecer que foi falta do Aimar, que se pôs a jeito... De resto, quanto ao jogo, pela segunda vez esta época vimos o Benfica a sofrer. Mas, tal como em Guimarães, voltou a conseguir superar a situação. Obviamente, com a ajuda do saca-rolhas...
a jeito? mas o Aimar tem culpa que o jogador do leiria se manda-se em voou com as pernas a frente? por favor!! porque não falam do penalty contra o porto? esse ng viu? por favor!!
mas não reparaste que o Aimar, força com a cabeça, a conquista da bola...é idêntico a uma entrada a pés juntos, mas com a cabeça, que como toda a gente sabe, é falta, e para um cartão alaranjado

luadr

Citação de: Simanic em 21 de Setembro de 2009, 17:58
Citação de: Machibombo em 21 de Setembro de 2009, 17:50
Citação de: Simanic em 21 de Setembro de 2009, 17:44
Sinceramente nao me pareceu penalty. Numa filmagem pareceu-me que o jogador do leiria acerta na bola com a canela e esta acerta o Aimar na cara, por isso o movimento para tras da cabeca, que da a impressao de ter sido com o pe.
Não tenho quaisquer duvidas que aquilo ontem era penalty...pernas ao nível da cabeça do avançado???É falta em qq parte do mundo...

Falta e'. Mas por ser jogo perigoso (pe' alto) devia na minha opiniao ser punido com tiro livre indirecto.

E ler as regras do jogo (Lei XII) antes de emitir essa opinião, não?

Vieri

http://miguel.migsus.com/drupal/?q=node/1090

Perto deste "penalty" sobre o Farias o do Aimar é uma agressão.
E o que dizer do 2º golo do FCP com Farias às cavalitas do defesa.
E foi só num jogo.
Garanto que este vai dar 10x mais polémica...

Mourinho_1

oh minha nossa senhora..alguem ta a ouvir o forum sporttv? é com cada grunho é impressionante!! AHAHAHAHAH...um gajo a dizer que o penalti n é penalti pq a lei é dubia...opa eu n percebo o q é q esta gente tem na cabeça..merda n é pq mm com merda na cabeça nao se diz baboseiras destas..

ah e ate dizem q o 3º golo do Benfica contra o belenenses é ilegal..gostava de saber pq..n compreendi..é q o tempo vai passando e eles haode inventar casos, tal como inventaram no nosso ultimo campeonato no estoril - Benfica! e o pessoal assobia para o lado..

pcnunes

Citação de: Mourinho_1 em 21 de Setembro de 2009, 18:39
oh minha nossa senhora..alguem ta a ouvir o forum sporttv? é com cada grunho é impressionante!! AHAHAHAHAH...um gajo a dizer que o penalti n é penalti pq a lei é dubia...opa eu n percebo o q é q esta gente tem na cabeça..merda n é pq mm com merda na cabeça nao se diz baboseiras destas..

ah e ate dizem q o 3º golo do Benfica contra o belenenses é ilegal..gostava de saber pq..n compreendi..é q o tempo vai passando e eles haode inventar casos, tal como inventaram no nosso ultimo campeonato no estoril - Benfica! e o pessoal assobia para o lado..
dizem que esse golo contra o Belém é ilegal, porque dizem que não é falta sobre o César Peixoto...

carrepos

Aquele não será um outro qualquer Eugénio Queiroz?

É que também me custa a crer  :o

pcnunes

Citação de: carrepos em 21 de Setembro de 2009, 18:41
Aquele não será um outro qualquer Eugénio Queiroz?

É que também me custa a crer  :o
dum tripeiro ferrenho, eu já espero tudo

flip69

Esses engordam todos a dizer mal do Benfica por isso andam a passar muita fome.

Pedro84

Eu acho que Portugal entrou na quinta dimensão e ninguém reparou... a sério! Acho que já se atingiu proporções inimagináveis...!

Mourinho_1

Citação de: pcnunes em 21 de Setembro de 2009, 18:40

dizem que esse golo contra o Belém é ilegal, porque dizem que não é falta sobre o César Peixoto...

ai q crl...e dizer entao que fomos levados ao colo contra o guimaraes tb é de bradar aos ceus é impressionante...sinceramente mais vale eu nem ligar a tv..sintome um bocado mais burro por ouvir o q esta gentinha tem para dizer

maxi04

pessoal caguem nessa merda pah,ja sabem que o Benfica incomoda mta gente e para mais este Benfica...
Deixem-os cantar, que eu para eles tenho que fazer um esforço para os ver cá em baixo...

pcnunes

Citação de: Mourinho_1 em 21 de Setembro de 2009, 18:43
Citação de: pcnunes em 21 de Setembro de 2009, 18:40

ai q crl...e dizer entao que fomos levados ao colo contra o guimaraes tb é de bradar aos ceus é impressionante...sinceramente mais vale eu nem ligar a tv..sintome um bocado mais burro por ouvir o q esta gentinha tem para dizer
eu não.

Confesso que me sinto mais inteligente, atendendo às enormidades que eles dizem...

para o ego, até me faz bem ouvi-los ou lâ-los.

para os nervos, é que não faz nada bem....

benfica és grande

Citação de: maxi04 em 21 de Setembro de 2009, 18:43
pessoal caguem nessa merda pah,ja sabem que o Benfica incomoda mta gente e para mais este Benfica...
Deixem-os cantar, que eu para eles tenho que fazer um esforço para os ver cá em baixo...

Amigos ganhámos, caguem no que eles dizem, eu sinceramente nem tenho uma opinião muito convicta do lance, acho que qualquer decisão do árbitro se tinha que aceitar, porque é um lance muito difícil de analisar.
Se eles se andavam a queixar das arbitragens quando ganhamos 8-1 e 4-0, vocês estranham agora este histerismo colectivo? Eu não, e sinceramente dá-me um gozo imenso vê-los assim todos corroidos, os três pontos ninguém nos tira, o resto é conversa de aziados  :dance:

Toribas

Aproveitem esses momentos para relaxarem e darem umas valentes gargalhadas. É o que eu faço  :)