Comunicação Social

benfica és grande

http://videos.sapo.pt/CkTcdPaVf9CIOVI5BDTG

O cabelo do David Luiz... aquilo não é um penteado é um eco-sistema  :2funny:

Cosmic

Enquanto estes gajos não levarem nos cornos, continuam a ter má-fé em tudo o que escrevem.

nsalta

Citação de: benfica és grande em 21 de Setembro de 2009, 18:49
Citação de: maxi04 em 21 de Setembro de 2009, 18:43
pessoal caguem nessa merda pah,ja sabem que o Benfica incomoda mta gente e para mais este Benfica...
Deixem-os cantar, que eu para eles tenho que fazer um esforço para os ver cá em baixo...

Amigos ganhámos, caguem no que eles dizem, eu sinceramente nem tenho uma opinião muito convicta do lance, acho que qualquer decisão do árbitro se tinha que aceitar, porque é um lance muito difícil de analisar.
Se eles se andavam a queixar das arbitragens quando ganhamos 8-1 e 4-0, vocês estranham agora este histerismo colectivo? Eu não, e sinceramente dá-me um gozo imenso vê-los assim todos corroidos, os três pontos ninguém nos tira, o resto é conversa de aziados  :dance:

Mas aí é que está, não é um lance difícil. É um lance objectivo. Jogo perigoso? Sim, sem dúvida! Tocou no jogador? Sim, sem dúvida! Logo penalti.

No20__

Sabe tão bem...eles grunhem e a caravana passa.
Benfica on tour!

benfica és grande

Citação de: nsalta em 21 de Setembro de 2009, 18:58
pessoal caguem nessa merda pah,ja sabem que o Benfica incomoda mta gente e para mais este Benfica...
Deixem-os cantar, que eu para eles tenho que fazer um esforço para os ver cá em baixo...

Amigos ganhámos, caguem no que eles dizem, eu sinceramente nem tenho uma opinião muito convicta do lance, acho que qualquer decisão do árbitro se tinha que aceitar, porque é um lance muito difícil de analisar.
Se eles se andavam a queixar das arbitragens quando ganhamos 8-1 e 4-0, vocês estranham agora este histerismo colectivo? Eu não, e sinceramente dá-me um gozo imenso vê-los assim todos corroidos, os três pontos ninguém nos tira, o resto é conversa de aziados  :dance:

Mas aí é que está, não é um lance difícil. É um lance objectivo. Jogo perigoso? Sim, sem dúvida! Tocou no jogador? Sim, sem dúvida! Logo penalti.

Claro que sim e ainda bem que marcou, mas sinceramente se não tivesse marcado não me tinha chocado... mas claro que esta histeria toda é ridícula e completamente desajustada.

madlock

Eu acho que aqueles rastejantes deficientes mentais estão é bem lixados por neste momento estarmos no lugar que lhes pertence.
São uns doentes parvalhões que só dizem merda, tudo serve para diminuir o Benfica.
Eu ouço-os e leio-os sempre com um sorriso, gosto de ver aquela má disposição constante.
É que aquela corja, tem o clube á beira da falência, e têm o descaramento de dizer que o zebordem tem uma belissima equipa que pode perfeitamente ser campeã. Deve ser com o zé das medalhas, o folga, o magnifico rui patricio e acabando no não menos fabuloso djáLOL.
São completamente anormais...

FtRaven

Citação de: dover em 21 de Setembro de 2009, 18:09
Fiquei agora a saber que afinal  existe falta...do Aimar.

Tirada do Eugénio Queirós, ver para acreditar:

"Jorge Sousa, o melhor árbitro português do momento, equivocou-se em Leiria ao assinalar uma grande penalidade que deu a vitória ao Benfica. Não há penálti. Quando muito há jogo perigoso. E até me quer parecer que foi falta do Aimar, que se pôs a jeito... De resto, quanto ao jogo, pela segunda vez esta época vimos o Benfica a sofrer. Mas, tal como em Guimarães, voltou a conseguir superar a situação. Obviamente, com a ajuda do saca-rolhas... "
onde está isto? quero ver...é delicioso

a13263

Citação de: benfica és grande em 21 de Setembro de 2009, 18:56
http://videos.sapo.pt/CkTcdPaVf9CIOVI5BDTG

O cabelo do David Luiz... aquilo não é um penteado é um eco-sistema  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu chamo-lhe "ninho de ratos".  :ashamed:

Far(away)

Citação de: FtRaven em 21 de Setembro de 2009, 19:27

"Jorge Sousa, o melhor árbitro português do momento, equivocou-se em Leiria ao assinalar uma grande penalidade que deu a vitória ao Benfica. Não há penálti. Quando muito há jogo perigoso. E até me quer parecer que foi falta do Aimar, que se pôs a jeito... De resto, quanto ao jogo, pela segunda vez esta época vimos o Benfica a sofrer. Mas, tal como em Guimarães, voltou a conseguir superar a situação. Obviamente, com a ajuda do saca-rolhas... "

Ai mãezinha, falta do Aimar?

Hihihihihihih

pcnunes

Citação de: benfica és grande em 21 de Setembro de 2009, 19:01
Citação de: nsalta em 21 de Setembro de 2009, 18:58

Claro que sim e ainda bem que marcou, mas sinceramente se não tivesse marcado não me tinha chocado... mas claro que esta histeria toda é ridícula e completamente desajustada.

a mim tinha chocado e muito, sendo certo que acredito que quem mais sentiu o choque, ainda assim, foi o Aimar...

ainda bem que esteve a rodar no Amadora para ganhar caparro, caso contrário, não sei como seria...

fffernas

A azia destes avençados é o cumulo do ridículo!

DEVILLICA

Citação de: Far(away) em 21 de Setembro de 2009, 19:32
Citação de: FtRaven em 21 de Setembro de 2009, 19:27

Ai mãezinha, falta do Aimar?

Hihihihihihih

Foi uma falta do Aimar pois!!!!!
25 chicotadas para o Aimar e depois vamos cortar uma perna para que ele aprende a não se atirar aos pés dos jogadores adversários!!!!
Depois tirar 35 pontos nas próximas 10 épocas ao Benfica, porque ter um penalti desses é uma vergonha!!!!!

Enfim assim não se fala da pobre exibição do Porto... :blah: :blah: :blah:

Kostov

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Setembro de 2009, 18:43
Eu acho que Portugal entrou na quinta dimensão e ninguém reparou... a sério! Acho que já se atingiu proporções inimagináveis...!

É o que eu às vezes penso para mim próprio. Neste caso foi: "Mas como é que alguém pode SEQUER TER DÚVIDAS sobre o facto de ser penálti?!"...

Apesar de tudo continuo a ficar incrédulo com isto.

GTtdi_SLB

Ninguém falou da "vitória" do braga em marítimo na semana passada.....estranhíssima por sinal...